quinta-feira, 26 de maio de 2011

indo..




noite super agradavel :)


Oii gentee :)

Tudu trankilo?!?! Comigo tudo otimo!

Ontem de noite sai.. ai ai... eu prometi q nao ia mais falar dessas coisas aki, mas preciso colocar pra fora kkkkk sai com um carinha ontem.. mtu fofo!! Gatenho e fortinho.. meu numero hahahaha Fomos num lugar super lindo! Adoreii!! E o loco veio de NJ me pegar, voltamos pra NJ e dpois ele me trouxe aqui de novo.. amo esse cavalheirismo dos americanos \o/ os outros q sai num eram lah grandes coisa :p Agora... a gnt se faz de loca e espera eles ligarem kkk como em qlqr lugar no mundo, senta e espera! hahaha

Hoje o dia foi muiiiito quente aqui! Q delicia.. 2 veroes seguidos.. ai ai, santo o dia q resolvi escolher pra vir pra ca huhuhuhuhu e nao, nao tenho saudades do frio x)

Pela manha fui fazer minha academia.. tudu beleza. Depois da academia resolvi passar no banco para abrir minha conta :) mas eu esqueci o comprovante de residencia.. afff dae vou fazer amanha de manha. Minha host se ofereceu pra ir cmg logo q cheguei.. mas eu gosto de me virar e tal.. treinar meu ingles e decidir as coisas por mim - fruto deste intercambio!

Tive uma conversa mt legal com a host, almocamos juntas.. ela se diverte com as minhas indiadas hahahahah Ela me pagou e me deu 10 bucks a mais, ae eu peguei o troco e fui dar pra ela, e ela: nooo! hhuhuhuhu 10 dolares mais rica x) Ela disse q se eu quisesse comprar alguma coisa pra comer q nao tivesse em casa eu poderia comprar q dpois ela me reembolsaria :) Meu host ta no Texas trabalhando, lah hoje fez 104 fahrenheith!!! Num sei qnto eh em celsius.. mahh tah quente pra cachorro!

A mais nova hoje deu uns ataque nela, comecou a chorar e gritar, pq ela nao gosta de chegar atrasada nas coisas, e ele nao achava a camiseta dela pra ir pro softball.. dae comecou a dizer q eu tinha colocado em algum lugar. Eu disse nao, mas ela tava fora de si. Dae subi e fui catar no quarto dela, e achei. Tb com aquela zona.. fica dificil achar as coisas - agora jah posso falar hohohoho Ae dei pra ela, e ela nem agradeceu nem nada.. imprecionante como eu levei a situacao! To orgulhosa de mim. Nao alterei minha voz em nenhum momento, me mantive calma e resultado: ela acabou brigando com a Erica, q ligou pra mae pra contar o q tinha acontecido e tb falar q ela tinha faltado com respeito cmg. Ae a host disse q ela nao ia mais pro softball. Simples assim. Adoro o jeito q minha host educa elas!

Minutos depois fui ajudar a Erica a fazer panqueca - q aqui chamam de crepe. Ensinei ela a virar a panqueca no ar hehehe adoro fazer isso!! E a Alli quis entrar na "brincadeira" daki a poco ja tava rindo e tava tudo normal, me chamou pra ler com ela e tudo mais, como se nada tivesse acontecido. Crianca eh assim, fecha a cara, mas logo logo ta de boa. Mas ainda to pasma cmg. Sehrio, nao me alterei nada. Acho q o fato de ela estar gritando e chorando, e falando ingles ao mesmo tempo contribuiu para q eu nao entendesse nada e nao me ofendesse heuheuheuheuheu

Amanha eh um grande diaaa \o/ Vou para Washington DC!!!! huhuhuhuh Vou encontrar minha amigona Cass por lah! To super animada!!!!

ahh... brigada Carol vc captou a minha mensagem! euheuhuehu

See yah
=*



2 comentários:

  1. vc fez um vódeo durante o seu date, É ISSO MESMO? hahahahahahahahah figuríssima!!
    ah, 104F é 40C :s raxa cucaaaaa no texas hahaha tá loco! amo calor, mas putz, 40 graus só na praia com uma cerveja bem gelada e um peixinho frito #sonho

    ai essas kids e seus ataques de pelanca rs se me pega fora da tpm eu tb n me altero, mas to de tpm, sai de baixoooooo, 2 pessoas gritando heaiuoheiueah magiina

    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^