segunda-feira, 16 de maio de 2011

Brigadeiro

Oiii..

Meu finde foi 10!

Fiquei por aqui com a family, fiz negrinho :) ops... brigadeiro! kkkk Eh q no Sul a gnt chama assim^^ Comeram de boa, cada um um.. mas acho q nao amaaaaram nao hehehe melhor, como tudo sozinha! Detalhe que soh fiz uma latinha de leite condensado, e como as forminhas eram enormes, fiz uns brigadeiroes - a Erica enrrolou no granulado :) - E deu uma duzia de docinho soh... eh q eu sempre como direto da panela em casa, entao eu nao tinha nocao de qntas bolotinhas ia render :p Mas como ninguem aqui enlouqueceu por negrinho, se eu fizer de novo vai ser pra me entupir sozinha x)

Fui na missa domingo de manha, e estou super orgulhosa de mim, consegui acompanhar boa parte da missa com aquele baita livro q tem todo o ano liturgico dentro e mais musicas! :o Fiquei super feliz, nao fiquei tanto tempo procurando paginas como na primeira vez q fui.. e entendi mais q metade por cento do que o Padre falou :) A missa tava super interessante, adorei! Tinha dos padres, tinha uma mulher cantando com um baita vozerao, piano e umas musiquinhas muito gostosas de ouvir... me fez muito bem! - Nem parece a mesma igreja q fui assim que cheguei aqui.

A Alli deu pra brincar de cabeleleira comigo agora kkkk faz 3 dias seguidos q ela inventa moda no meu cabelo kkkk hoje ela fez babyliss kkkk fato q dpois do "tratamento" dela fico sem alguns fiapos de cabelo.. mas dah nada, cresce denovo :p

To sabendo lidar muiiito bem com as meninas! Estou super satisfeita... a mais nova tem dias e dias... nossa, ela acorda as vezes num mau humor, q se vc pergunta como ela tah, ela responde "q q tem de bom" :S Mas jah saquei.. sei direitinho qndo posso dar bom dia ou nao kkkk a mais velha eh super mais facil, ela adora provocar a mais nova, mas pra ela nao tem dia ruim :) E ainda conta pra host qndo a Alli apronta ou grita cmg kkkk moh dedoduro mas eu fico na minha.. crianca nem sabe o q tah fazendo mesmo^^ dxa elas serem felizes!

A host eh mara! Nao tenho nem do q reclamar :) Ela faz umas vitaminas com frutas de manha e dxa um pokinho pra mim, e eu mando ve! kkkk Ela eh moh interassa! Mas tb, corre 4 horas por dia! Sim, corre! Volta que eh um pinto molhado pra casa... de tao suada ehuehueh Mas ahhh se eu chegar na idade dela com o corpo dela - acho q rolou uns siliconeichons ali mas abafa heuehu e sempre bem vestida, ligada em boa alimentacao.. o q eh otimo, me incentiva a nao sair comendo os snacks das gilrs heheheheh

Falando nisso!!! Hoje corri 1 hora!!! yayyyyyy tah, eu intercalei com caminhadas kkk mas to super feliz comigo! Fui disciplinada e corri direitinho, fiz assim, caminho 2mintos e meio e corro 2 minutos e meio - pq to comecando neh - dae semana q vem aumento um pouquinho, ateh conseguir correr bastanteee e ficar com um corpaoo huhuhuhuhu

Ahh... fui no cinema domingo e vi Rio 3D!! Que saudadeeeee daquele lugarr!! Nossa!! Ainda bem q nao moro lah, soh vou la nas ferias, mas se eu morasse ia me dar uma homesick do caramba!! Tao bom ver Copacabana.. ahh preciso voltar logoo!! Acho q vou comprar meu voo de volta com eescala no Rio! shauhsuhauhsua

No mais, to estudando com livros e vendo filmes.. pq o curso, certamente nao vai rolar agora.. mas em agosto nao tem escapatoria! Eh impossivel pagar os creditos que a agencia pede com a bolsa que eles nos oferecem :(

Ahhhhhhhh Meuuuu descobri uma coisa OTIMA hojeee!! No Brazilian Day em setembro vai ter LUAN SANTANA e EXALTA!!!!!!!!!!! Nao podia ser melhorr!! Eu simplismente amoooo both!! Vai ser dimaiiiisss!! Contando os diaaassss huhuhuhuhu

Ahh... fiz um post sobre academia hoje no blogdas30aupairs.blogspot.com qm quiser conferir, soh passar lah :)


4 comentários:

  1. Oiieee flor!! Nossa... legal que esta tdo bem!!! E seriooo que vai ter Exalta no Brazilian Day?!??! Ta brincando neh?!!!! Fui ano passado e adoreeiii!!! Esse ano nos encontramos la com certeza!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. cuidado pra nao ficar sem cabelo!!!!!! uhahuahuahuah
    e sua familia é tao mara.. nao sei se é pq vc nao pode falar.. mas eles parecem ate perfeitos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua hm corre 4 horas por dia? to boooba :P !
    Seu cabelo deve ta otimo né, hahaha!
    Que boom que os hosts são legais com voocê *-* , isso é muito bom, também dps tanta familia você merecia uma booa né *-*

    No Brazilian Day aa babei , qero ir, toma que eu esteja ae ! hahaha !

    beijos
    posta mais fotos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah que ódioo desse brazilian day! 2 anos aqui e shows UMA MERDA, aí vou embora e EXALTA vem. caraca, tem noção, eu amoo exalta! primeiro show no rio, to lá hahahah ao menos isso né, mas queria vê-los em NYC, mais emoção haahhaha

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^