terça-feira, 31 de maio de 2011

Washington DC e Silver Spring MD

Oi genteee!!

Tive o melhor feriadaaao everr!! Lol (pra qm nao sabe, segunda foi feriado aqui, Memorial Day - dia q o povo lembra de qm morreu pelo pai's)

Vou contar toodo o finde, comecando na sexta.. entao qm tiver paciencia pra ler heuehuhe obrigada, qm nao tiver... pq nao exercitar?!

Sexta-feira: Acordei cedo e fui abrir minha conta no banco.. ufa. Finalmente! Fui pra academia e dpois na Target e Shopping pra comprar coisinhas pra viagem :) Me apaixonei pela Victoria Secrets, q ateh entao nao fazia nem questao de entrar na loja! Cheguei em casa, tomei meu banho e o povo aki ja tinha ido pra praia. Me organizei e me fui pra estacao de bus pegar meu bus pra DC. Cheguei la era 9h30 da noite em Silver Spring Maryland. Minha amiga Cass e a mae dela foram me pegar na Bus Station. Conheci elas num albergue no Rio de Janeiro a 2 anos atras!! E mantivemos contato :) Fomos num restaurante Tailandes, comida picante mas teh q tava boa, comi com os pauzinhos tb heuehue ou melhor, tentei! Estavamos muito cansadas e fomos dormir, afinal o dia seguinte ia ser longo em Washington DC!

Sabado: Acordamos cedinho e comemos panqueca com Syrup! lol AmoooO! A mae da cass super querida fez pra gnt na panela - o q eh mt legal, pq aki eh tudo feito no microondas :) E sai com a Cass rumo DC. Fomos de carro ate a estacao de trem e de la pegamos o trem ate DC. Pagamos 10 dolares o ticket pra ir e voltar 2x pra DC. Chegando la, fomos direto pra frente da Casa Branca! Uma galeeeera na frente tirando foto!!! Tirei as minhas, pq neh, momento historico uma fotinho soh nao dah neh, tem q tirar mais umas pra garantir x) E fomos a pe ateh o Monumento de Washington, que eh aquele esquema tri alto pontudo :) fotos e fotos, caminhamos ateh o Memorial da II guerra, dpois caminhamos ateh o Lincoln Memorial e tirei a foto da Pool, sem reflexo pq ta em obra la :( Vou ter q voltar la pra tirar a foto do reflexo na agua. Dpois caminhamos ate os Coreanos la, que tem varias estatuetinhas dos coreanos na guerra e tal. Caminhaaaaamos e fomos nos Museus :) Eu quiz ir no de historia Natural - aquele do filme Uma noite no museu - e no museu q tem os esquemas do espaco, do primeiro homem q pisou na lua :) Vimos o Capitol. UFA! Que dia! Estavamos pooodre... voltamos pra casa, descansamos 1 hora e comecamos a nos arrumar pra festaaaa :) Minha 3rd festa aqui, depois da brasileira e mexicana, uma festa americana!!! Fomos com a amiga da Cass... Adoreiiii a festa!! E melhor, foi graaatisss (pq mandei torpedo pra la e tals)!! Tocou mtas musicas q eu adooro! Fato, os caras chegam por tras e as meninas balancam a bundinha :p e dpois ninguem se olha na cara, nem se fala... estranho neh?! Eu dizia naao, pq neh, ainda nao me adaptei a essa coisa por aki, dae alguns perguntavam pq, ae eu explicava ou seja, eu conversava, dei meu telefone pra qm pediu - errado, nao posso me apegar :p -e consegui fazer 3 caras dancar do meu lado!!! hahahahah q bunitinho neh?! E a amiga da Cass q dancou a La Americana acho q nao falou com ninguem :O Nao sei como se arranjam namorado desse jeito... muito estranho. Saimos de la as 2:30. Cedinho, mas aproveitamos.
fato comico: antes de entrar na balada tem revista, e pegaram meu pacotinho de trident novinho, fechado ainda e colocaram numa caixa, tipo tudo q nao pode entrar na festa eles atiram nessa caixa. Ai dpois da festa, voltei pra porta de entrada e fui na caixa catar meu trident - nao conheco ninguem mesmoooo!! - a mulher perguntou o q eu tava procurando, ae eu disse q era um remedio mt caro lol meuu, eles juntam muiiita coisa naquela caixinha!! noooossa, mt chiclete, esqueiros, ate escova de cabelo!! No fim nao achei o MEU trident, mas peguei uma outra coixinha la de trident de canela. Acho q nunca ninguem fez isso!! Foi hilaaario, sai tri feliz com meu trident :)

Domingo: Estavamos podreeeesss... levantamos e fomos comer fora cafe da manha e almoco junto, comi wafle, ovo frito, bacon e ham!! Suuuper light!! hsuahsuhau Bem americano! Fomos pra uma Farm e andei de cavaloo, dei comida pra ele tb.. foi super legal :) O cavalo eh da Cass. Voltamos pra casa e morremos na cama. Dpois fui conhecer a vo da Cass, q queria me conhecer, ateh fez um bolo pra mim, super querida! Voltamos pra casa e bora se arrumar pra festaaa!! A festa era White Party, uma festa africana :) Festa particular e cariiiissimaa... chegamos la na frente da fila e o cara nao dxo a gnt entra pq a Cass e menor de 21. Tentamos falar com o gerente mas ele disse nao e nao. Demos meia volta e estavamos indo em direcao ao carro... encontramos um dos caras do estacionamento e ele perguntou pq a gnt tava triste e voltando, explicamos, e ficamo ali conversando com ele. Soh carrao chegando na festa, as mulher com uns vestidos lindos e os caras, alguns, de terno branco. LIINDOS! E eu ali, ai ai.. o cara pegou o cel e fez uma ligacao, ae ele disse pra gnt pedir pra falar com um fulano. A gnt voltou, afinal, estavamos arrumadas, de branco e nao tinhamos nada a perder. Nao achamos ninguem com o tal nome, vimos de novo o gerente, ai fui eu falar com ele, Oh tenho 23 anos e ela 20 - mentira, ela tem 19 - e ela nao vai beber pq ela ta dirigindo. Dei uma choradinha, ele disse q ia ver... dali a pouco ele voltou dizendo q a gnt podiaaaaaaa!!!! huhuhuhu Obrigada senhor pelos olhos azuis e cabelo loiroo :p shauhushauhs brincadeirinha mas na hora do desespero saia tudo q era besteira a gnt tava super feliz!!! Na entrada tapete vermelho, tiramos fotos na entrada, tinha alguem entrevistando e nos entrevistou, a gnt disse q era do RIO a Cass tb, hahahaha as mais mentirosas :p O lugar moooh lindo! Musicas boas intercaladas com africanas.. nao sabia q tinha tanto africano em Washington :O Soh eu e a Cass perdida no meio dos ricasso!! E la as pessoas dancavam decentemente, sem bundinha heuheuheu foi assim q conheci um africano do Gana, dancei com ele de boa, e ele dpois levou a gnt pro camarote dele \o/ tomei uns uisque moh chike heuheuheue e nem dancei de bundinha nem precisei da bejinho em ninguem :p Saimos da festa realizaaaadas lol Passamos num lugar e comemos panqueca de chocolateee pra repor energias e calorias hsuahushua

Segunda-feira: Feriado, memorial day, tomamos cafe da manha e fomos pra DC de novo, afinal eu tinha credito no meu ticket :) levamos comida e canga pra fazer um piquinique. Fomos na Forever 21 e na H&M lojas famosas, mas nao gostei de nada :p E o q eu gostava nao valia a pena.. enfim. Encontramos 2 brasileiros, 1 deles era paulista... ainnn me apaixoneiiiiiiiiii Lol eu amooo o sotaque - tanto qnto sotaque carioca - tiramos foto e ele pediu meu facebook *-* Eu gameiii no corpinho, ele ta aki nos US a trabalho e disse q vem pra DE, mas ainda nao me add no face... buaaaaa... to desiludida, nunca mais vou me apaixooonarrr!!!! Ok, superado o trauma fomos eu e a Cass, pq os brasileiros se sumiram - ou melhor, a gnt entrou numa loja e se perdeu, lojas nada pequenas em DC!! E fomos ver a parada, tinha umas bandinhas, uns carros antigos, pessoas segurando bandeiras... eh.. nisso se resumia a parada... acho q tinha varios High Schools tb.. calor infernal... pegamos nosso lanchinho e sentamos debaixo de uma arvore pra comer. Depois ficamos deitadas de bobeira la mais um pouco e fomos para o trem. Chegamos em casa e terminei de arrumar minhas coisas pra ir embora. Foi maaara meu finde... ae no bus da volta, eu podre, loca pra dormi sento do lado de um cara super trovador lol sehrio, ele tentou puxar assunto varias vezes, dae fiquei com pena e dei assunto dpois :p Ateh q foi engracado.. ele ficava dizendo q meu sotaque eh sexy hahahahaha ahhh tah neh.. ouviram brasileiras?? O nosso sotaque eh sexy pra eles heuheuehu vai entender... desde qndo nao saber falar ingles direito eh sexy afffe cada uma.. mas gostei qndo ele disse q eu parecia uma surfer girl das califa ehuehuehu amo praia entao me acheeei nehh ehuehuehue

Meu finde foi demaaaais!!! Gastei 130 dolares tudo, sendo q 40 foi soh do estacionamento na bus station :( enfim.

Foi dimaaaaisss... fotos nos proximos posts ;)

Bjoookss
ps: qm quiser fazer cruise em janeiro me avisa^^

Um comentário:

  1. Josiii!!!
    Adorei suas fotos no face. Vc tava mto chique na white party!
    Que bom que se divertiu assim em DC, pq vou morar lá perto e é ótimo saber que tem coisa assim pra fazer...
    Aproveita bastante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^