terça-feira, 10 de maio de 2011

Philly - 5 de mayo

Oii Genteee :)

Tudu em cima? heuheuhe espero q sim x)

Comigo tuuudo otimo! Nossa, aconteceu tanta coisa de quarta feira pra hoje... bora resumir entao :)

Quinta feira sai da rotina :) Minha sexta era off, entao aproveitei!! Minha amiga brasileira, q conheci na minha festa de niver, me convidou para festejar o "5 de mayo" que agora descobri q tem alguma coisa haver com o Mexico. Isso lah pelas 5pm, o host tava em casa e ia buscar a Ali, soh deu tempo de eu avisar ele, ele oferecer carona, e eu socar as coisas na mochila e sair. Ele me deixou na estacao de trem, e eu fiquei la, esperando o tal trem - me sentindo a americana. Fui pra Philadelphia assim. Bem loca. Mandei um text pra avisar a hosta pedindo desculpa por ter sido em cima da hora - como eu faria com a minha mae - e para minha surpresa ela respondeu: DIVIRTA-SE!!! :) amooo! Cheguei na 30th street e peguei um trem pra 69th, q era onde minha amiga ia me buscar. Nossa, aquele lugar me da medo! Sabe qndo o Will Smith no "Maluco no Pedaco"? Qndo ele fala da Philadelphia? Aham, era la q eu tava perdida, as tia de peruca e os carinha de bone e tenis de botinha #medoateagora

Encontrei minha amiga, nos arrumamos e fomos pra festa. Muita adrenalina no caminho - gracas ao GPS - mas sobrevivemos. O lugar q fomos tem o nome de "Brasil's" mas nao tinha nada de Brasil nao, a musica era mexicana, a decoracao tri dark.. nah nah nada mesmo. Tentei dancar uma salsa, achava q sabia, que nada! Se bem q aquilo parecia mais danca do acasalamento mexicano - eles fazem de tudo pra tirar uma casquinha - segundo minha Mana, depois de constatar os fatos. kkkkk nao vou descrever aki, pq me da asco. Mas sabe o q eh vc torcer para q a musica acabe logoo? hahahah eh, e eu ateh ficaria sentada parada, mas minhas amigas tavam dancando com os outros caras, ae se eu sentasse vinha outro pra tirar pra dancar, nao tem jeito. Nesse lugar o povo vai pra dancar mesmo, e eh bem parelho, nunca tem mulher parada.. nao to me achando nao.. eh com todo mundo isso. Detalhe, eu so alta, ai tava de salto, os mexicano sao baixinho... affe, e eu de deconte... me senti muiiiiito mal :( mas dpois tirei o salto, e me soltei, ai foi soh alegria.. no final eu tava rindo da cara deles kkkk sehrio teve um q me abracava pra dancar, e ele era baixinho, ae eu abracava e falava, "nao chora nao" dando tapinha nas costas kkkk arriada eh pouuco!!

Dormi na casa da minha amiga, e acordamos cedo. Ela da aula de zumba na sexta, e eu fui junto. Fiz a aula destruida ehuehue ela me deixou na estacao de trem e me fui pra 30th pra conhecer a parte bonita de Philly :) E eh liiindo mesmo laah! Fiquei 2 horas lah, tirei muiiitas fotos - tinha um guia - conheci os lugares q queria conhecer... valeu suuper a pena! Peguei o trem e meu host me buscou na estacao.

No finde a ex aupair veio visitar meus hosts, ela eh alemoa e mora em Miami, tah fazendo facul la e se forma esse ano. Ela eh legal mas bem na dela. Almocamos juntos e conheci mais um parque aqui em Wilmington :)

Domingo fui no cinema ver PROM com a Ali, muito lindinho o filme da Disney :) Chegamos la 40 min antes do filme, e ficamos na sala falando besteira, tirando mtas fotos, fazendo caras e bocas :) Foi otimoo! Estamos cada vez mais proximas :) Depois fomos na biblioteca e sai de la com 11 livros! hahah 3 da Ali, o resto meu x) Nao resitooo!! Achei a continuacao de uns livros q li no Brasil e peguei todos - nao sei pq, tenho 11 meses pela frente hahahah enfim to feliz :)

De dia das maes comprei uma caneca de cafe e umas canetinhas para pintar em ceramica. Fiz uma caneca personalizada, com bandeira do Brasil, coracoes e "The Best Hostmom Ever" escrito todo colorido. Ela adorou :) Gastei U$2,99 . Nao teve janta nem nada especial aki pra ela.. vai entender..

Ultimas novidades: eu ia comecar meu curso amanha, mas nao vai mais rolar - pq? DIM DIM ; Vou em 4 shows nos proximos 3 meses :) Minhas ferias ja tao decididas e pagas :) Recebi um URSAO de pelucia de uma pessoa muito especial do Brasil, que me fez chorar. Eh tao bom esse carinho vindo de longe! Minha mae e prima vem me visitar em breve! 4 de julho NINJA! Encontrei 2 au pairs na academia :) uma alemoa e a outra austriaca :)

A principio eh isso... qm tiver planos de cruzeiro pra mais adiante e quiser cia, da um tok :)

See yah
=*


FOTOS
parque em Wilmington
Parque em Wilminton
I and hosts
Philly
Eu, girls e ex au pair
Perdida em Philly


5 de Mayo



Um comentário:

  1. aaaah eu amoo philly! queria mt ir de novo!

    ih rlx, eu entendo isso de skypear e ler blogs ao mesmo tempo kkkk minha mãe fica "oq vc tá digitando aí? tá muito quieta, me dá atenção" kkk só falo com ela tarde da noite, meu pai a mesma coisa...

    quero mttt saber seu destino, dps me contaa mesmo! vem pra newark NJ? :O quando? só me avisaaa que vou lá, poxa... eu iria pra AC, mas se fosse bate volta, sabe... to economizando o máááximo (pras compras kkk) e n poderia dormir... só se o preço fosse mt razoável.
    eu to livre do dia 3 em diante, até dia 23, então dependendo do que for, até pra philly vou te ver, viu? bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^