quarta-feira, 27 de abril de 2011

bora ser feliz :)

Oii galerinhaa :)

Tranquilo? Comigo tudo otimo! Ainda nao enjoei da comida, do lugar... pra mim tudo ainda eh novidade! Eu aproveito demais cada segundo!! Fechado os 20 dias ontem, nao acho que eu tenha mudado x) Eu queria MESMO amadurecer... mas hj me peguei numa guerra de almofadas com a Erica kkkkkk como faz?

Hoje a academia tava otima, fiz aula de zumba com um tiozao.. meu, ele eh uma viaje! Adorei a aula, normalmente dpois das aulas de zumba eu fico com aquela vontaaade de dancar um axe, mas esse professor eh mt bom, ai nem lembrei do axe :p ele deu coreografia pra musica da Katy Perry, da Ke$ha e ateh Britney! kkkkkk Q q eu quero mais??

Dpois da academia fui no mesmo shopping de ontem, pq eu queria 2 vestidos, mas preferi dar uma pensada melhor nos investimentos^^ Dae voltei hoje lah crente de que ia comprar... mas q nada! Nao me senti mais tao bonita num deles, e o outro nem me deu vontade de provar de novo. Resultado voltei com as maos vazias \o/ Economia neh meu povo^^ Soh vou comprar o q realmente vou usar, e SE estiver com um preco SURREAL de tao barato :) Acho q hj nao tava mt inspirada pq tava mt cansada da academia...

Esse shopping q eu falo, eh bem pequenininho, mas tem varias coisas boas :) La tem ateh Victoria Secrets, passei la hj... mamae vae morrer de inveja kkkkk mas neh, soh passei as amostras nos pulso e voltei cherosa pra ksa kkkkkkkk ateh adiei o banho por causa do cheirinho dos cremes - PORCAA!! - Caaalma, eu tomei banho dpois tah?! E vi hoje que vao abrir uma loja da Disney *-* ueebaaa!!! Vou voltar a infanciaaaa!! - FOCO JOSI!! Ahh, nao posso deixar de comentar x) achei uma loja la nem me lembro o nome, mas eh tipo uma Hering da vida, tudo caro, mas a coisa boa eh q TODOS os vendedores la - q devem ser uns 3 - sao lindinhoooss *-* Certo q vou dar umas passada la, como qm nao quer nada, pra regar meus olhinhos com aqueles colirios x)

No mais foi isso, peguei as meninas na escola. Trouxe pra casa. Fiz janta - mentira! Soh coloquei no microondas uns pratos prontos kkkkkk E agora pouco assisti um filme, free kkkk no meu quarto "Au Pair 3" mas nao falam nada de au pair, acho q citam umas 3x no filme todo e olhe la.. mas a historinha eh boa^^

Curiosidade do dia: to a 21 dias aqui e desde entao eu dirijo todo santo dia, praticamente, e ainda nao vi UMA moto aki.. A maioria das comidas aqui sao prontas, eh soh colocar no microondas ou no forno e feito carreto :)

Soh esclarecendo... o sensor de privada era num restaurante que fui em Ocean Beach :)

5 comentários:

  1. Pelo que você diz a academia dai deve ser muito legal ! :D
    E como assim você não viu nenhuma moto ?
    HAHAHAHAH
    Aqui a cada esquina que você vira você ve umas 10 ! Tá, nem tanto, mas é bastante moto aqui !
    HAHAHAHAHHA

    Bora pra um mês menina !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaamo seus posts.. Leio há um tempão, mas acho q nunca deixei comentário.. hehehe...

    Mto legal. Vc parece ser bem parecida comigo.. heheh.. Do tipo q brinca com as crianças como se fosse uma delas em vez de só ficar olhando... Outro dia um filho de uma amiga minha estava lá em ksa e quis brincar de pirata.. Claro q eu brinquei né.. Fiz até tapa olho pra nós dois.. hehehe.. Mto bom...

    Q ÓTIMO q deve ser o trânsito sem motos!!!!!!!

    Continue aproveitando bastante aí!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Eu nunca tive visto esse sensor, a primeira vez que vi achei tao estranho.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. ahuahuahuahuahuahauha
    Eu riu muito com tu!!
    Mas adoro ler seus blogs, parece q cada dia é magico! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs... cada dia que passa, ou melhor, cada post que passa, eu te acho mais figura... Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^