sábado, 16 de abril de 2011

Finde com a hostfamily

cookies e chimarrao: combinacao perfeita!
Olha que lindinha a casa
parece casa de boneca *-*
O host gostou do TCHIMARRAHO

Oiiiee :)

Trankilo?? To podre!! kkkkkkkkkk Dia cheio hoje

Mesmo com alguns convites pra sair, ir em festas.. preferi ficar com a familia :) Quero curtir eles, ver o que eles fazem pra se divertir, pra passar o tempo... e festa fiz muito antes de vir (neh geeente) e sem contar que estamos na quaresma, neh?!

O cafe da manha hoje foram Donnuts :) Mas josi, o q eh isso? Voces sabem aquelas rosquinhas que os policiais adoram nos filmes americanos? EXATO. Aquilo. Pra quem eh curioso, a massa da rosca nao eh crocante, ela eh como se fosse um sonho, aqueles que vendem de mumu (creme de leite) e creme na padaria , soh que sem recheio, mas com cobertura. Eu comi com cobertura de chocolate x)

Beleza, hj demanha me fui sozinha pra igreja (o host ia junto, mas as girls nao quiseram ir, entao ele ficou com elas). Eu era muito curiosa quanto a missa aqui nos States. Gente, nao sei se foi por causa do horario.. sabado as 9am, friu e com chuva.. mas a igreja tava vazia, nao divia ter 50 pessoas la dentro. Nao tocou uma musica. Nao tem folheto de missa, soh tinha um livro, mas eu nao me achei nele :( ou seja nao entendi quase nada. Algumas partes eu reconhecia as partes da missa, mas em outras, eu nao fazia ideia kkkkk O padre falava muiito rapido. Eu fiquei muda a missa toda, pq nao sabia nada e nem tinha aonde ler. E aii bateu uma saudaaade do meu povinho da igreja, da nossa missa de sabado de tarde. Mas enfim, procurei nao pensar muito nisso, afinal, nem tudo sao flores... vou tentar a missa num outro horario ;)

E depois da missa a gente foi pra praia \o/ 1h30 de viagem ateh NJ Ocean City.. eh galera, mais um estado que eu visitei :) Agora sao 4: NY, DE, PA e NJ. Eles tem uma casa num camping, sim aqueles camping q eh pra trailer, eles tem uma casa lah... e tem mais algumas outras, alem dos trailers. Pena que o dia tava friu e chovendo :( Maaas, levei minha cuia, a bomba e a erva.. e fizemos uma roda de chimarrao! kkkkk E eles aprenderam direitinho como funciona, o ronco da bomba e tudo mais :) O maaais bala eh eles falando TCHIMARRAHO kkkkkk vimos Pequena Sereia 2 *-* eu tirei um nap, e jantamos. Dae, como a casa la nem de madeira eh, (quase um isopor, nao sei o material) eles preferiam voltar pra casa em DE pq um temporal com aquela casa, e um monte de arvore em volta, nao ia ser mt seguro. Entao voltamos :) Eu vi 3 veadinhos no caminhoooo *-* mtu triiii!!

E agora chegando em casa, jah esta marcado minhas primeiras ferias: 28/06 a 5/07. Espero que meus pais e irmao consigam o passaporte e visto a tempo pra gente ir pra Disneeey \o/

E maaais, meu host me conseguiu um laptop *-* soh meu hehehehe to usando ele agora x) que saudade do windows!!!!! Desisti da ideia do Apple... por mais lindinho que seja kkkkk nao vale a pena pra mim.

Descobri que a unica coisa que mais me encomodava desde que cheguei, agora eume apaixonei: o cachorro! Sehrio! Eu nunca tive um, jah quis um, mas era coisa de crianca sabe... mas agoraa... mae se prepara, qndo voltar quero o meu cachorro tb!!!!

Eh isso galeraaa \o/

Curiosidades do dia: americanos colocam tudo em sacos plasticos, pelo menos aqui em casa eles tem tipo uns 3 tamanhos diferentes.. sao saquinhos com abertura e que fecha apertando sab, tipo encaixando; Adoram um enlatado, feijao enlatado, sopa enlatada, massa enlatada...; aqui vemos esquilos por toda a parte, desde que cheguei jah vi meia duzia; as janelas nao tem percianas, eh soh o vidro, e aqui, eh muito seguro, saem sem chavear a porta as vezes.

4 comentários:

  1. Aii Josiii .... Casa quase de isopor? rachei#
    # viados e não sei qtos esquilos? Depois a gente que é índio neh? kkkkk BEijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Que bom que voce esta gostando.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Qe casa mais fooofa *-*
    É muito bom vc estar mostrando as coisas do nosso brasil para eles *-*
    Booa sorte sempre !

    ResponderExcluir
  4. Nossa a casa é muito fofa msm!
    E esse povo tomando TCHIMARRÃO!! uhahuahuhua
    E sobre a igreja, uma amiga minha tb tevi dificuldade em entender alguma coisa e acabou indo pra igreja de latinos, o cara fala espanhol e é mais facil de entender e ela ta adorando! Tenta tb! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^