quarta-feira, 20 de abril de 2011

10 dias pro meu niver *-*

Oii gentee,

Mas um oi neste lindo dia 21 :) hj dei duro kkkkk Nem tanto... x)

Fui na academia de manha bem bela de carro... to cada vez mais craque nessas ruas :) Jah desligo o gps antes de chegar no lugar^^ Fiz aula de ZUMBA.. jah comentei com vcs neh... toda vez que saio daquela aula me da uma vontade de danca uns axe, uns pagode, uns funk que eu amo tanto *-* Essa aula a prof faz a gnt dancar uns ritmos meio mexicano e tals... ai me lembra mt o nosso suingue, mas eh claro, que no Brasil a gnt faz mt mais bonito! kkkk Se tem uma coisa que me orgulho do meu pais eh o jeito de dancar :) As coreografias, o ritmo... enfim.

Tive a ultima aula de direcao! ALELUIA IRMAOS! Credo, a mulher num cala a boca shauhsuhauhsua mas eh bom, pq ai passa mais rapido a aula :p Nao eh dificil, mas eh chato ficar revendo tudo que ja sei :( O que me complica eh ela falando ingles do meu lado, tipo, me dizendo como se chama acostamento, ponto cego, quebra-mola, e mais um monte de coisa... fizemos balisa hoje, e ela tri emocionada que eu consegui, pensei, mas nao disse: Nao comprei minha carteira baby! Ela no final me deu uma pazinha de presente pra tirar a neve do parabrisa no inverno, um chaveiro e uma coisa que parece uma caneta, ainda nao descobri a serventia, mas assim q eu descobrir eu conto pra vcs ;)

Dae peguei as minhas girls e viemos pra casa :) Jantamos pizza de tele-entrega, ufa.. nao sabia o q fazer hoje pra elas. Todo mundo ficou feliz :)

Depois levei a Ali pro Softboll( Baseboll pra crianca) num lugar q nunca tinha ido dirigindo, e cheguei bem VIVA o GPS *-* Levei a Erica pro Volleyboll e voltei pro Softboll... fiquei olhando o jogo e por alguns instantes tentei entender... mas desisti e preferi usar meu cerebro pra pensar em que curso eu vou fazer aki :) Nao cheguei a uma conclusao ainda, mas to bem proxima de uma :) Lah do softboll mandei uma menssagem pra host dizendo que tinha achado o lugar e tava tudo bem, ai ela respondeu que eu to fazendo um otimo trabalho e ainda, perguntou se eu tinha certeza de que nao queria ficar 2 anos aqui! hsauhsuahu Detalhe, Cheguei nessa casa fazem 13 dias! Viu maeee... eles tao gostando de mim x)

Voltamos pra casa, a Erica pegou carona e sentamos pra ver tv, ae mandei um text pra host pra saber q horas era pra elas ir pra cama, ae ela: AGORA. Ok. Desligo a tv e fim :) esse foi meu dia^^ Elas fizeram beico, mas sempre obedecem! AMO ISSO! Eu, antes de vir esperava ter que ouvir: NAO ou TU NAO MANDA EM MIM ou TU NAO EH MINHA MAE. E nada.. soh beico e silencio*-*

Uma coisa legal que aconteceu hoje foi um vizinho, q eu nunca tinha visto, veio me pergunta se eu tinha uma irma nao sei onde, ae eu, nao, pq? E ele, pq vc eh mt parecida com fulana, parece gemea dela! shuahushuahus Viu viu!! Eu sempre achei que eu tinha cara de americana, kkkkk mas pelo jeito nao sou soh eu :p

Meuu... hoje foi 2 rodadas de maquinas de lavar! Soh com a roupa das girls de 1 semana! Agora me perguntem, cooomo assim? As criatura tem preguica de dobrar e guardar - acho eu - e colocam TUDO no cesto de roupa suja. E tomam banho um dia sim, outro nao, vai entender...

Curiosidades do dia: No Brasil, ou ao menos no RS, as pessoas tem mania de ficar se encarando, tipo passa na rua, ou no trem, enfim; aqui, se vc encara alguem por mais de 2 segundos e essa pessoa encontra o seu olhar, ela te da oi! shauhsuahushau No Brasil a pessoa faz cara feia e pensa, tah olhando o queee??

See yahh
=*

6 comentários:

  1. hhuhauhauhauahu... Engracado sua curiosidade do dia! rs...
    Um monte de roupa dos meus boys vai pra maquina sem ter sido usadas tbm!

    E suas meninas parecem super faceis! sorte tua :D

    ResponderExcluir
  2. Oii floôr, adoreii teu post de hoje!
    Beiijos.^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post , daki uns dias nem GPS vc vai querer mais ! hahaha !

    ResponderExcluir
  4. A curiosidade é bem verdade !
    AHAHAHAHAH
    Mas se fosse eu ia fazer a mesma coisa, e não dar oizinho . xD

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    continua muito bom seus posts.
    Tenho uma duvida. A tua host quase nao pára em casa? pq vejo tu comentando mais sobre "O" host.
    Qto aos cursos, que tipos de cursos q pode fazer? achei bem legal isso. Qto ao banho, hehe, nao sabia q eles eram assim...deve ser mania do inverno...hihihi. Mas no verao é quente por ai né, talvez mudem esse habito...bjs e vou continuar acompanhando vc...hihih.

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler seus posts, curtinhos, informativos e dá um UP no astral!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^