terça-feira, 5 de abril de 2011

Firs post from US

Genteeeeeee!!


To aquii!! Chegueii, to mega feliz!!! To usando o note de uma au pair chinesa aki... tri escalada eu! euehueh


Obrigada por toda a galera que foi no aeroporto! Valeuzao... dpois eu passo com mais calma aqui com as fotos... senao ela nao dxa mais eu usar hohohoho


Amanha tenho o tour bancado pela agencia huhuhuh


To amando aqui, o povo me recebeu tri bem, tipoo puxam assunto o tempo todo, falam do friu, de nao sei o q... nem no elevador fica aquele silencio incomodo euheuheue trovei horrores com o motorista e o garcon do restaurante... eh mt legal ver todo mundo falando ingles... mas confesso que cansa, e algumas vezes jah concordei soh pq tava com preguica de pensar ehuehuhe


Que mais... a acho que eh isso, o voo foi trakilo vi o filme da Christina Aguilera o Burlesque, muito bom, o rango tb tava otimo! Comi agora no restaurante um hamburguer, batata frita e leleele e eh boa a batata daki euheuheuheuheu to cheeia!


Gente as fotos eu coloco qndo der... To amando isso, eh muito surreal... olhando la do aviao as casinhas lindinhas sem portoes... um campo de futebol americano... que sensasao!! Eu to sonhandoo!! Pareco loca.. saltitando, rindo, pulando... to com medo de assustar as au pair aqui heuheuheuheu enfim, amanha o dia eh longo, me dispesso aqui.


Beijoooo


12 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAH

    Adorei o post, Josi!!

    É tão bacana ver essa empolgação toda! Mto mto bom pra mim que ainda tô aqui esperando o aceite! (;

    Aproveeeita cada segundo!

    Se cuida, lindona!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ameeeei..
    me deu mais animo o seu post..
    aproveita cada segundo desa nova fase..

    Beijo0s
    boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. Welcome to the USA!!!!!!!!
    Boa sorte com tudoooo!!!!
    e Seja Feliz!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaiii q frio na barriga!!!
    E aaaiiii q invejinha branca ... huauhuaau!
    Q bom q vc chegou bem flor! :)
    E tomara q ainda venham muuuuitas coisas bacanas pela frente! ;)
    Fik com Deus!
    PS.: Volta logo pra postar as fotos, lol!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  5. Joooooooooooooooosiiii!!!
    Ai que bom que vc ta amando... kkkk precisa colocar um tradutor no seu blog. Traduzir de gauches para paulistes...kkkk só te entendi pq te conheço. kkkkkkk
    Meninaaaaa aproveita aiiii, e imagino mesmo que deve dare muuuuita preguiça de pensar! Eu me canso só quando eu to pensando... imagina tentar entender os outros... acho que vou fazer igual vc!
    Iuuuuuuupiii... aproveita muuuito... no meio do ano vou ai pra marcarmos de ir pra Disney, ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh eh!! Boa sorte aí viu? Essa empolgação quase mata a gente aqui de ansiedade!

    Boa sorte ai, bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. ahuahuuhahahuhuau
    Ai q tudo!! Aproveita msm!!!!!!!!!!!
    Experiencia pro resto da vida! Não tenha medo de pagar mico, sempre aventuresse!!
    Bjs e não esquece do blog! Sempre venha contar as novidades!

    ResponderExcluir
  8. uhuuuuu...vc chegouuuuuuuuu!!! se divirtaaaaa!!! e me visiteeeeee!!! hahaha...bjuu

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh que eh post empolgado! rs...

    ResponderExcluir
  10. aeeeee josinha, vc é das minhas, curtiu tudo hahahahah isso aee
    mal posso esperar p te ver aqui! volta logo pra NY hehe
    boa sorte com a familyyy
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeeeeee dona josiiiiiii! Q maraaa!
    Aproveita bastante....nao abandona o blog viu? hahaha ...
    Jaja sou eu ai .. nao vejo a hora!

    Bjinssssss

    ResponderExcluir
  12. Bem Vinda, minha flor.
    Deus te abencoe.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^