sexta-feira, 8 de abril de 2011

Final do treinamento e chegada na host

Oii meu povinhoo!!

Fico feliz que voces gostam de ler meu "empolgamento" kkkkkk eh q relmente eh impossivel segurar tudo q eu sintoo dae aki eu coloco pra fora (normalmetne eu ligaria pra umas 2 amigas, e contaria pra pelo menos 4 pelo msn hsauhsuahus So...

To feliz demaiiiiiiiiiiiiissss!! Ontem fui no shopping em NYC, ateh q eh bem normlzinho... tirando q vc encontra a loja da Victoria Secret com umas fralda pra vende... pq vamo combinah.. akilo nao eh calcinha, eh calcola de vovoh! shauhsuhuahsa Ah, e todas as lojas em ingles :)

Eh engracado como eu paro as vezes e fico olhando as pessoas falando em ingles, parece tao facil, tao normal... mas pra mim eh tao estranho e dificil kkkkk

Voltando, fomos no shopping e jantamos na Applebee, me deram um cardapio q eu soh entendia o q era chicken (pra qm nem isso sabe, eh frango kkkk) entao... eu nem sabia o q escolher pra jantar - considerando q a agencia ia bancar tudo, o problema nao era money, e sim comer algo bom - acabei escolhendo um tal de chicken fried chicken... e o negocio era bom :) me deeei! Gentee uma curiosidade!! Os sucos daki sao muiiito diferentes! Eu nao gostei de nenhum! :S Ateh a coca tem sabor diferente... ou seja, to soh na agua aki :p Mais uma curiosidade... o povo aki nao larga o celular! Ficam atualizando facebook o tempo todo, twittando... sei lah o q, mas vc nao ve as pessoas simplismente nao fazendo nada, eles sempre tao fucando no celular.

Entaooo... depois do shopping, ahh, nao comprei nada :p nao vo sai gastando meus dolares assim, sm contar q nao amei nada e nem queria mais excesso de bagagem... Ok, fomos espera o motorista nos pegar pra voltar pro hotel... ae eu brincando com as guris.. " cade nossa limosine heinn?!?!" dale a poko aparece um kra e pergunta se a gnt eh da Go Au Paire a gnt afirma... and GUESS WHAT???? Ele tava de limosineeeeeeeeee e melhor, era branca!! LINDA!! Gente voltamos de limosinee... vcs tem nocao?!?!? Eu nao acreditava! Sehrio.. mt loco.. eu tava brincando, e de repente .... MEU! Sem explicacao!! Meu sonho tah saindo melhor q a encomenda x) mtas mtas pics... assim q der eu posto tudo no face ou aki, ou no picasa, enfim... eu avisar-vos-ei ;)

Hoje acordamos cedo... breakfast basico e ultima parte do treinamento :) Vimos sobre regras da agencia, dicas com a familia, dicas de estudo... foi bem legal :) Depois... hora do check-out.. nos despedimos.. super trankilo, a gnt - au pairs treinamento - vai manter contato.

Fomos ateh o aeroporto... e meu!! Mais uma dica!! Cuidado com a sua bagagem, eu paguei U$115 pelo excesso!! Simm.. quase surtei!! Culpa da minha mae q me encheu o saco pra levar isso e akilo... aff... ela vai me devolver tudo... a mae soh pra tu ter uma ideia deu tipo... 230 pau!! Simmm afff... ainda bem q eu tnha dinheiro... mas me deu uma coisa... todos sabem q qndo mechem no meu bolso eu fico P*** da vida! Enfim, passou... mas nao sei se vale a pena trazer tudo na mala e pagar excesso.. isso soh vou saber com o tempo.

No aeroporto outra coisa estranha, ou melhor, humilhante... o povo reclama dos bancos no Brasil, q tu tem q esvaziar a bolsa e tirar cinto na pior das hipoteses... no aeroporto TODOS tem q tirar o calcado, os casacos, chapeus, tirar o note da bagagem de mao... sei lah, achei humilhante fazer isso... nao gostei nada. Entao fica a dica pra voos domesticos no USA, viaje com uma meia decente e sem furo no dedao ;) kkkkkkkkkk

Ok, chegando em PA q eh onde minha familia foi me buscar fiquei lah 2 horas esperando eles, pq 1, a agencia se enganou e falou q meu voo duraria 2 horas, e nao 1 hora como de fato; e 2 pra o transito tava horrivel - sexta feira e chovendo; ou seja, minha host se atrasou.

Meeting: Qndo ela me viu veio mt rapido na minha direcao q eu nem vi ela cegando, soh vi ela na minha frante de bracos abertos com uma cara de vergonha pedindo desculpa pelo atraso kkkk eu abracei ela, e ela foi super querida :) Foi bom o atraso, assim passou o nervosismo ;) Conversamos o caminho todo :) Ela elogio mt meu ingles e jah me ensinou novas palavras... Chegando aki as girls e o host estavam me esperando lah fora, as meninas me receberam super bem, sorridentes, me abracaram muiiito legal!!

Dae chegamos e tinha um cartaz fofo me dando boas vindas :) e a janta (leia-se pizza) estava servida :) E tinha um bolo escrito: Welcome Josie Ainnnnnnnnnn taoo lindoo!! Comemos juntos a pizza e o bolo :) Tirei fotos e conheci a casa... e meu quarto. Adorei tudo! Meu quarto eh mt fofo :) Depois desci com os presentes, os que eu me ofereci pra levar, lembram? E mais uns q a minha mae mandou, pq eu nao queria gastar mais x) Eles gostaram de tudo .. a girl mais nova jah atacou os gibis da monica, jah engoliu 1 e tah na metade do outro :) Parece eu qndo era pequena kkkk

Eh isso gente, tirando o frio tah tudo otimo! To super feliz... tah tudo bem tah?!

Fui suuuuuper bem recebida e tenho certeza que esse ano vai ser AWESOME! (qm nao sabe, olha no google o q eh :p)

See yah
=*

10 comentários:

  1. Oi...
    Espero que voce se de bem esse ano, e so o comeco de muita coisa.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Gente, tô me divertindo com seus posts, Josi. É mto bom ver essa felicidade e empolgação toda!

    Que bom saber que a chegada na family foi liiiiiiiinda! (:

    E que o ano comece!!! (:

    ResponderExcluir
  3. menina vc nao viu nadaaaaaa de seguranca... agora eles tm uma maquina irrrritante do cao... q vc para la colok as maos na kbc e fk sem se mexer por 1 min.... q sacoooooooo
    mais paga msm... por issso q voo domestico td mundo leva mala de mao, pq eh free hauhauuha

    ResponderExcluir
  4. "viaje com uma meia decente e sem furo no dedao ;) kkkkkkkkkk"
    Ok, seguirei o teu conselho!! uhauhahu
    E não esqueci do teu blog e sempre vem botar FOTOS e as novidades!! ^^

    BJs

    ResponderExcluir
  5. Josi...
    Boa sorte nessa vida nova =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sobre o aeroporto, este procedimento é feito para manter a nossa própria segurança. Não vejo motivo de humilhação nenhuma e isto não vai acontecer só em voos domésticos, qualquer vôo que você pegar daqui irá passar pelo mesmo procedimento.

    ResponderExcluir
  7. 115 doletas????????? caracolis, fiquei ate nervosa aqui...kkk
    se me cobrarem isso eu taco coisa da bolsa fora no aeroporto mesmo..kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. IXÊ!!! 115 doletas é muito, meo. Melhor eu ir com minha mala vazia ;)
    No aeroporto só falta ficar pelada. Vou de sandália ;)

    ResponderExcluir
  10. ai que boooooooooooooooommmm

    finalmente rs...

    mas fiquei ate curiosa pela sua mala rs... Ta lokoooooooooooom trouxe chumbo? rs...

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^