quinta-feira, 21 de abril de 2011

Perdida...

Ooi gente!

Tudo trankilo? Comigo tudo otimo, tirando que eu to completamente perdida no tempo! Verdade, me perdi nos dias, nem sei qndo foi ou vai ser feriado no Brasil.. Dae fui fucar na net e lembrei que hoje era dia da missa de Lava Pes!! Consegui pegar metade da missa online \o/ O ruim de morar com uma familia que nao frequenta a igreja - catolica, no meu caso - eh que vc quer ficar junto com eles, mas eles nao tem costume de ir a missa.. entao temos que escolher. Ainda bem que o host eh meio de ir na missa, e me convidou pra ir com ele amanha :) Mas num sei se ele vai nao, pq as girls nao vao querer ir e ele vai ficar em casa com elas.. enfim, o q vale eh a intencao :)

Falando em escolhas, acho que decidi minha vida aki kkkkkkk Hoje conversei com a host sobre os cursos e tals, nao sei bem no que ela trabalha, mas ela conhece as universidades por aki :) Ela disse que nao acha que eu precise fazer o English as a Second Lenguage, curso de ingles pra estrangeiro.. ela disse que meu ingles eh muito bom. Mas se eu quiser, e acho que eh o q vou fazer, posso fazer uma prova pra ver como anda meu ingles e entrar no nivel correspondente^^

Depois desse curso, espero meu ingles estar legal pra fazer o TOEFL, vou contar com a opiniao de qm sabe do assunto, claro. Ae, caso eu precise, faco um curso pro TOEFL, caso nao, faco a prova :) Aee, tirando uma boa nota tento me infiltrar numa universidade e fazer uma cadeira de contabilidade e eras isso \o/

Acordei cedinho e fui tomar cafe, nao sei pq, mas eu to preferindo tomar cafe sozinha, dpois de todo mundo. Sei la, quero dar um pouco de espaco pra familia tb, pq o tempo todo to ali junto kkkkk eu, antes de vir, queria estar junto o tempo todo.. mas tb nao quero ser chata kkkkkk tudo tem seu limite.

Fui pra academia hoje, eu amo aquela academia \o/ mtas mtas aulas! Hoje faz 1 semana que comecei :) Sinto que nao ta mais tao dificil, ando um pouco dolorida.. mas sinal de que ta dando efeito \o/ Ahh, minha host me disse hoje que ela tem uma balanca no quarto dela, que posos usar! Entao, a partir de segunda - claro, isso soh se faz na segunda - me peso e comeco a controlar a alimentacao (coisa q nao fiz desde que cheguei) e toda segunda confiro como anda. Sehrio, nao faco a menor ideia se engordei ou nao ainda!

Almocamos juntas num restaurante e comi uma super salada :) Nao consegui comer tudo maas trouxe pra casa* Foi otimo, porque conversamos bastante, falamos sobre os cursos que eu precisava tanto de ajuda, ae ela disse que vai levar pra praia o pc dela e vamos escolher juntas um nesse finde :)

Busquei as girls no colegio, SEM GPS! Uhuull... eh 15 minutos dirigindo e eu decorei o caminhoo \o/ Palmas pra mim x) A gnt ta bem mais proxima! To muito feliz :) Hoje a mais nova me ajudou a fazer a janta, macarone and cheese = massa e queijo derretido em cima. Simples. Facil. Rapido. Ou seja, todo mundo feliz de novo :) Depois da janta jogamos bola na rua, volei e futebol, entramos e brincamos na sala... soh bobage, imitar o cachorro, fazer palhacadas, dancar, montinho, enfim, foi muito bom rir com elas :) Detalhe: a host olhava nos e soh ria e dizia: Jesus! kkkkkk

O host chegou em casa com a minha cameraaa :) huhuhuhuhu Mae, jah te mando a tua tah?! E teus creme da VS x) Ele foi super bem intencionado ao comprar a minha camera "pink"... soh que bem de boa, essa camera eh vermelha :/ ok ok na hora agradeci e tal, nem falei nada... nao me chamem de mal agradecida! Eh que qlqr cor, MENOS vermelho! Quem eh gremista vai me entender.

*Curiosidade do dia: Aqui vc compra a comida no restaurante, se serve e come. Nao conseguiu comer tudo? Pede pra embalarem, sem medo de ser feliz, aqui eh super normal. Como eu fiz hoje ;)

FELIZ PASCOA - HAPPY EASTER

See yah
=*

10 comentários:

  1. Josii... to vendo q ja tah bem adaptada aqui heim!!! hahaha E Macarroni and chesse eu amoooooo!! Vc ja viu qnd custa?? Uns 0,70 cents cda caixinhaaa... sou viciadaaa!!! hahahaha

    Bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi...acompanho o blog e quando vi q está na dúvida sobre sua viagem quis dar palpite né, claro. Como adoro viajar já estou programando desde agora minhas férias pra quando estiver aí...então...sugiro Bahamas ou Caribe (República Dominicana, Haiti) porque as praias são simplesmente lindaaaasss. Ou...se a grana estiver meio curta...afinal está sendo tudo muito rápido imagino...rs...Miami seria um ótima opção tbm. Espero que goste da dica. São lugares que irei conhecer quando chegar em terras estrangeiras...rs
    Obs: Escrevi no outro post, mas como não sei se tu olha os mais antigos, coloquei aqui tbm.

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir
  3. Oieeee estou adorando os seus posts e na torcida por vc, aproveita bastante.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. quanto vc paga + ou - na academia ai? muito caro?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu post de hoje!! Que bom que a sua adaptação tem sido super tranquila. :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. nossa pelo jeito vc ja esta em casa ai nhe? hsuahsuah
    que booom...parabens por ja ter ido sem gps, logo vc nem precisa mais dele!
    ps: adoro as curiosidades, continue com elas!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Amo seus posts !
    Quando vc fala da academia me mato de vontade de fazer quando chegar ai... faz um post falando mais dela, e como é e tal..
    bjs !!!

    ResponderExcluir
  8. vc ainda ta super empolgada :D
    Muito por ler seus posts super empolgados rs...

    ResponderExcluir
  9. Oi Josinha!
    Tá lindo o lay novo do blog!
    Caraca, quanto tempo não venho aqui!
    Mas antes tarde do que nunca rs...
    Nem acompanhei seus momentos pré-embarque, mas fico feliz que esteja tudo bem aí :D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. a primeira vez sem GPS a gente nunca esquece hahaha
    adoro suas curiosidades, sempre digo né? e assino embaixo hehe

    vai fazer oq pro niver??
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^