segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conheci minha LAR - Britney Spears qm pilha?

Oii galerinhaa...

Hoje rolo uma preguicite pra escrever.. mass como minha mae veio me dizer que hoje ela ta trankila pq ta acompanhando o blog, entao nao pudia sacanear ela kkkkkk to aki de novo!

Segunda feira nao tem jeito... a preguica domina! Resultado: matei a academia!

Mas fiquei por casa, fiz minhas unhas, dei uma pesquisada sobre um show da Britney... eh gente!! Eu vo no show da Britney em PA! Dia 30 de julho... quem quiser ir cmg avisa!! Vai ser no Wells Fargo Center :)

Dpois sai pra pegar as gilrs, antes passei na biblioteca pra devolver o livro das kids, e sai com 4 livros de la pra mim x) O que eh otimo pra eu praticar meu ingles neh?!

Tive aluda de direcao defensiva, pra poder tirar minha Carteira de motorista daki... foi meio massante, pq de boa, dirijo a quase 4 anos... e a mulher tava me ensinando como se eu NUNCA tivesse dirigido... haja paciencia! A mulher repetiu umas trinta mil vezes que eu tinha que reduzir a velocidade antes da curva... isso eh obvio! Mas ela repetiu, e repetiu e repetiu :S Qndo ela foi embora, nossa que alivio nos meus ouvidos! kkk Ela nao parou de falar um segundo, e achando que tava me ensinando mta coisa x) Mal sabe ela que sou pilotoo :P meus amigos q o digam x)

Dirigi as gilrs pra casa, fiz janta pra elas - arroz, feijao e nuggets :)

As 7pm a LAR - coordenadora local da agencia, veio aqui, fez uma entrevista comigo e com a host, foi bem trankilo. Ela eh bem gente boa :) Ela vai vir 1x por mes aqui pra ver como eu to e tudo mais, pra ver se to me adaptando e tals.

E eras isso galeraaaa!!

Hoje nao tem fotos :p

Por favor, que pilhar pro show da Britney me avisa!!

See yah
=*

11 comentários:

  1. Olha, primeira au pair que eu vejo fazendo feijão para as kids. O feijão daí é comestível? UIHAEUIAHE

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Josi, não para de postar mesmo rs.
    To aqui tooooodo dia.

    E adoro seus post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Joosi , que bom qe ta dando tudo certo e estuda bastante mesmo ! rsrs !

    Booa sorte ae!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto tah td muito bm ai com vc!

    Espero que continue assim!

    beijão e bom show!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi! =)
    Vc tá indo super bem, né?!
    Tomara q continue assim! ;)
    E aqui, qndo vc fala "pilhar", vc quer dizer tipo assim, "quem quer ir"?
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  6. Amei essa parte: "A mulher repetiu umas trinta mil vezes que eu tinha que reduzir a velocidade antes da curva... isso eh obvio! " Aham, Diii, mto óbvio...hahahaha brinks.
    To mtomtomto feliz por vc, já falei 1000 vezes e ainda vou falar mais umas quantas. Tu vai no show???!!! uhuuuulll...que massa! beijos e saudades, Pri.

    ResponderExcluir
  7. Ja falei q vou no show neh?? kkkkkkkkk
    Só pra confirmar... bjooo :)

    ResponderExcluir
  8. mazaaaa lora
    a olhja só se vc achar algo bizarro registra ai que eu posto no meu blog hihihihi
    bj guria
    a e nem esquenta com a instrutora ela ta com ciume de vc hehe

    ResponderExcluir
  9. Vida boa a sua . :)
    HAHAHAHAH
    Que bom que você tá gostando dai, isso é o que realmente importa .

    Beijos e boa sorte !

    ResponderExcluir
  10. Nooossa, tu escreve demais hein! hahahaha

    Minha aula de direção foi o oposto! O carinha chegou atrasado, minha host xingou ele e acho que ele fez de ma vontade. Fiquei so dirigindo 1h com aquele silencio constrangedor! Ai eu disse pra minha host que nao queria fazer a 2a aula.
    Detalhe que isso foi logo que eu cheguei e só agora to fazendo a DL! hahahah

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. depois de seculos consigo enfim abrir seu blog! sera que acontece so comigo? oO

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^