segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Finde crazy!!!

Ola galeraa!!

Como estao? Tudo tranquilo? Comigo tudo otimoo!!

Tive um final de semana MARA! Fiquei off e aproveitei caaada segundo :) Maas antes de chegar no final de semana, quero contar um pouquinho da minha semana..

Dia 18 fechei um mes desde que conheci meu bf. Eu sabia o dia, e inclusive eu tinha me lembrado, JURO! Soh que eu nao esperava q ele fosse aparecer aqui em casa com um presente.. pq neh, nunca namorei um americano, e todo mundo sempre fala q eles sao frios, q eles nao tao nem ai, nao mandam mensagem e tals, soh q meu queridao me deu presente^^ e sempre ta mandando mensagem x) um amor! Ele comprou um bracelete, a coisa mais linda! Na minha opiniao carissimo, pq neh, nunca q eu gastaria 35 dolares num bracelete :O Mas nao eh pelo valor nao, eh pela intencao que eu me encantei *-* ele me entregou a sacolinha e disse "Happy first anniversary!" Achei muiiito fofo^^

Entao, bora ao finde passado, mtu mtu locoo Lol Ok, na sexta feira fui com uma au pair do Panama numa baladinha em Philly. Soh q assim, ela foi casada. Eu tava na casa dela e o krinha dela, que coincidentemente eh brasileiro (sim eh o mesmo do finde anterior), foi nos buscar pra ir na festa :) Ele eh moh gente fina!! Fomos pra festa e la encontramos outras au pairs amigas da Mady da Argentina, Colombia e Republica Tcheca :) Ficamos dancando la, dancei muito! E caaara, nunca vi taaaanto homem numa festa soh! Sehhhrio! Normalmente tem mais mulher q home nas festas, mas laaah.. a coisa era totalmente diferente! Eu ficava zoando: To no paraiso!! kkkkkk Soh q neh, eu tenho namorado, e me comportei muito bem :)

Enfim, estava eu e o casal, dae o Thiago, o namorado brasileiro da minha amiga resolveu me pagar bebida :O Soh q eu nunca bebo! Nunca mesmo! Soh que dae eu peguei uma margarita pq ele tava super fazendo questao de me pagar uma bebida e eu nao queria ser chata (erro mortal!) Blz, tomei um copo na manha.. dae ele viu meu copo quase vazio e me deu mais dinheiro pra buscar outra margarita.. e isso se repetiu umas 5x! Ele queria q eu fosse comprar bebida dae eles podiam ficar sozinhos neh.. e eu tri facera! "bebida gratisss uhuhuhu" Resultado: josi bebinha! Minha amiga tb ficou, soh q ela eh mais acostumada a beber, o unico vexame q ela deu foi no banheiro qndo ela caiu de bunda no chao no final da festa kkkkkkkkk ecaaa!! Tudo sujo e molhadoo! ewwww E eu falava merda e eu me lembro de tudo por incrivel q pareca kkkkk Soh q neh, vomitei x) Nao na festa.. no carro do Thiago :p ou melhor, na janela do carro do Thiago kkkkk q nojoo! Primeira vez q vomitei por causa de bebida :O Acho q posso dizer q foi meu primeiro porre tb :p Dae dpois nao conseguia dormir pq tava tudo rodando, eu fechava os olhos e ficava tonta dae eu abria e melhorava, soh q eu tava cansada.. nossa, muito ruim!! No sabado, tava poooodre! Puta dor de cabeca! Minha primeira ressaca kkkkkk Grandes momentos na america neh?!

Dae sabado fomos pra Atlantic City, essa minha amiga do Panama, uma brasileira q era amiga dela e eu :) Foi suuuuper divertido!!! Eu tava mals durante a viagem hahahaha dirigi tudo morrendo de dor de cabeca do porre da noite anterior! Mas enfim.. paramos na metade do caminho, tiramos fotos, mtas mtas fotos :) Me perdi varias vezes mesmo com o GPS kkkk eu tava com mta falta de atencao :( o q eh ateh perigoso :S eu dei umas freiadas q as gurias ateh disseram qndo a gnt descer do carro vou beijar o chao!! kkkkkkkkkk loucura!! Mas chegamos, sa e salvas :)

Descansamos um pouco no hotel e comecamos a nos arrumar pra balada :) Passeamos por alguns hoteis, tiramos mais fotos :) e decidimos ir na balada da Dusk pq a ThePool tava mta frescura por causa de um tal dj q tava lah :p Nos divertimos muitoo! Tinha aqueles queijinho pra mulherada subir e dancar \o/ pra que neh?! A Josi fez a festa!! Dancei MUITO.. e enqnto eu dancava, minhas amigas bebiam e bebiam! Resultado: as duas caindo! kkkk Virei au pair das duas em pleno sabado a noite em Atlantic City :p As duas vomitando :p e eu nao botei uma gota de alcool na boca, 1 pq tava dirigindo, 2 pq ainda tava enjoada e 3 pq tinha me prometido nunca mais beber dpois da noite anterior! kkkkkkk

Voltamos no domingo de meio dia.. pra mim foi um finde louco, pq eu nao bebo :p e as duas na maior ressaca na viagem de volta e eu triii bem \o/

Domingo de noite eu tinha janta na casa dos pais do meu bf *-* A mae dele fez canelone, e tava uma delicia!!! Jantamos e eles foram uma amor! A mae dele tb fez brownie, pra sobremesa.. ai ai.. soh nisso ela me ganhou kkkkkkkk dpois da janta ela quiz q eu mostrasse algumas coisas da minha cidade pra ela no computador, ae sentamos na frente do pc e fui mostrando tudo q eu lembrava :) Mostrei o chimarrao e ela ficou super empolgada pra provar kkkk mas ela perguntou: "posso ter minha propria cuia? Pq nao gosto de usar o mesmo copo q outras pessoas" :O Eu entendo q realmente tu pode trocar alguns germes atraves da bomba, soh q neh.. a regra basica do chima eh realmente essa troca de saliva pela bomba :p se pah a agua quente mata os germes, nao?! Bem, eu tomei minha vida toda e to ai, vivinha da silva kkkkkkkk Ahh mostrei tb pelo google maps a minha casa e tals.. e descobri q meu pai ta la!!! Sim, o google pegou ele atravesssando a rua na frente de casa kkkkk q sarro!

Bom, dpois de mostrar tudo q eu me lembrava, coloquei um pagode no computador pra eu ensinar meu bf a dancar, pq no finde seguinte teria uma festa brasileira e eu queria q ele dancasse cmg se tocasse. Dae fomos pro meio da sala e eu comecei a ensinar.. nisso a ae dele ficou olhando e dpois soltou: "perai, eu acho q consigo fazer isso" e comecou a dancar com a gnt, dae em seguida chegou a irma dele do trabalho, q tb comecou a dancar.. o pai dele tava olhando e dpois veio dancar tb kkkkkkkkkkk AHAM qndo percebi tava a familia toda na sala dancando/tentando dancar pagode kkkkkkkkkkkkkk muiiito tri!! Sao todos muito gente fina, e melhor, eles sao interessados sabe?! Eles sao curiosos sobre mim, minha vida, minha cultura.. e eu amo isso *-* Mas a cena, todo mundo dancando na sala eu nunca mais vou esquecer!! Era hilario e ao mesmo tempo tao bonitinhoo! Todo mundo se esforcando com o rebolado kkkkk AMEI!

Esse foi o finde passado :)



Um comentário:

  1. Morri com seu pai atravessando a rua *tenso*
    kkkk

    muito bacana a family do seu BF hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^