sexta-feira, 7 de outubro de 2011

um dia normal^^

Ola queridos leitores deste humilde blog :)

Como estao? Nem deixei bater saudade dessa vez, neh?! kkkk Culpa da Mayara.. uma grande amiga minha q conheci na igreja :) Ela disse q seria interessante eu passar por aqui mais vezes :) Assim meus posts nao ficam tao gigantes e vcs nao morrem de saudades de mim :p kkkkkk

Entao.. hj eu ia pra praia com eus hosts.. mas eles decidiram na ultima hora ir no jogo do Phillies, ae vamos pra praia soh amanha. Dae como fikei o dia off soh fikei de boa :p de manha tive aula, e meu dia foi tao booomm.. pq levei o note, ae conversei com a minha mae ja cedinho, e incrivel como isso mudou meu diaaa!!! Falamos besteiras.. aquelas coisas q soh fica entre vc e sua mae, sabe?! Nossa.. me fez muito bem! Rimos muitoo.. e eu ria bizarramente na frente do pc enqnto as pessoas me olhavam estranho na cafeteria da facul kkkkk

De tarde fui pra academia, fiz meu treino e foi isso.. nada de mais aconteceu na academia :( Sabe uma coisa q amo? Depois q saio da academia gosto de, enqnto to dirigindo pra ksa de volta, ouvir musica super alta e abrir todas as janelas do carro, pegar um vento e cantar desafinadamente o mais alto q posso! kkkkkkkk

Eu aproveito muito bom esses momentos, curto a paisagem, canto.. pq neh?! Quem cantas seus males espanta^^ Pq infelizmente tem horas q acontecem coisas q me deixam triste.. hoje as meninas estavam colocando em ordem de preferencia as babas q ja tiveram.. e eu fiquei em ultimo na lista. Pode ser q elas falaram pra me chatear ou sei la.. mas doeu :( Me esforco tanto pra ser legal com elas.. e tudo bem, nao esperava ser a primeira.. mas ser a ultima entre 7?! E falaram na minha frente sabe?! Nao sei se eh pq a nossa convivencia eh diaria e meio q pode enjoar, ou se eh pq as vezes chingo.. mas neh tenho ordens a seguir, e nao posso simplismente esquecer tudo e fazer a vontade delas pra agradar. Minha mae jah me chingou muito nessa via (com razao sempre :p) e nem por isso deixei de amar ela por um segundo.. enfim. Isso acontece.. a vida segue mas isso definitivamente vai ficar na minha cabeca me encomodando :(

E sabe o q me encomoda? Eu sempre abro mao dos meus findis pra ficar com eles, pra ser legal, pra ficar junto com a familia, ficar mais proxima e tudo mais.. mas eh phoda isso!! TU te esforca, e eh a pior baba q elas ja tiveram?!?! Corta o coracao profundamente :( Deu vontade de chorar qndo eles falaram isso sabe.. mas problema eh delas!! Eu tenho muita gnt q gosta de mim e onde eu ocupo os primeiros lugares!!! Sem contar q daki a pouco vou embora e nem sei se vou ver elas algum dia denovo..

No mais vi meu namor hj *-* Outra coisa q sempre acontece cmg :p eu jah tava cogitando em terminar o namoro.. mas pq josiii?? Pq? Pq eu tenho soh mais 6 meses e a cada dia ficamos mais proximos, o q mais tarde vai acabar me machucando muito :( Maaas aee qndo ele manda uma msg boba mais linda tipo "I miss u" do nada no meio da tarde, eu derreto toda.. qndo eu vejo ele, tb derreto toda kkkkkk eu enjoo muito rapido por isso q tb nao sei ateh onde vai.. enfim, decidi q vou levar pq me faz bem e eu sei q tb faco bem pra ele (pq ele disse :p) e dpois a gnt ve o q faz, pq se pah a gnt termina antes disso.. vai saber neh? O problema eh se a pessoa aki se apaixonar.. ae vai ser um problemao :S

Minhas girls tao apaixonadas por ele, pode?? Vo te contar hein.. fico feliz q elas gostem dele.. mas neh.. vamo se respeita poooww..

Cada coisa q acontece nessa vida.. ai ai..

5 comentários:

  1. oi josi eu sempre to aqui no seu blog acomp as news. tenho uma duvida, talvez vc saiba me responder.È possivel pedir indicação de familia para uma au pair que ja esta ai nos EUA. È que eu queria embarcar em abril e ainda não pude dar entrada talvez não de tempo de conseguir familia não sei se vc entende......???KKK medo e ansia de futura au pair............
    Fico no aguardo
    bjooooooooooooos
    Saaaaaaaaandra

    ResponderExcluir
  2. nossa josi, nao fica triste nao, tenho crtz qe vce ocupa o 1º lugar em muitos lugares ! é coisa de crianca ahsdhaushduhasudahuh ! seus posts sao bem legais.. vce eh animada, sempre ta bem contigo mesma hen mulher ahsuhaushaushd !
    continuee assim ! bjjnnnhss !

    ResponderExcluir
  3. Oi josii

    Sobre o que estas meninas disseram, leva não fia...
    Eles gostam de vc sim, pq se naum tu já tinha vazado e outra vc mesmo disse que elas não gostam de demonstrar e mesmo se elas não gostarem e daí? a vida segue...
    continue aproveitando os momentos
    beijando na chuva
    cantando no carro!!
    aproveita cada momento, pois não volta
    e continue tratando sua family bem, afinal ondwe vc estar!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Claro você não pode deixar saudade não...

    te gosto florzinha

    ResponderExcluir
  5. Oiii Josiii... sei bem como eh ! nao liga pra elas nao.. a minha kid tb faz de tdo pra me chatear, eu nem ligo... qdo eu tava no treinamento, a moça falou uma coisa que hj eu concordo plenamente...se sua kid falar algum dia I HATE YOU, significa q vc ta fzndo seu trabalho direito... eh claro que eles nao querem q a gnt coloquem eles na linha, mas sussa! aproveita seus ultimos 6 meses, tenho ctz que vai sentir saudades, e elas tb! acredite!
    boa sorte por ai! bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^