quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mal entendido..

Oii amados leitores :)

Como estao? Comigo tudo otimo gracas a Deus!

Quero agradecer o carinho das pessoas q se sensibilizaram pelo fato de eu me sentir rejeitada pelas criancas.. mas tenho uma novidade pra vocess!! Foi tudo um mal entendidooo da minha parte :p

O q aconteceu foi q elas tavam querendo me xinelear pro meu bf! Eu tinha ficado suuuper chateada ateh chorar eu chorei.. pq eu nao conseguia entender o q eu tinha feito de errado.. dae no sabado perguntei primeiro pra Ally se era verdade o q ela tinha falado, dae ela disse q nao, que era brincadeira!! Puutzzz e dpois ela ficou se repentindo: "bah sou muito boa". Pq eu tinha acreditado seriamente no q elas tinham falado!! Dae dpois perguntei pra Erica, e ela: " nao josi, era brincadeira, a gente te ama!!" E me deu um abracaaaooo!!! Ainnnnn adorei a reacao dela neh, pq ela nunca me deu um abraco sem eu pedir!! No fim elas gostam sim de mim e soh tavam fazendo ceninha pq meu bf tava junto kkkkkkk

Falando nisso meu namoro vai muito bem obrigada :) A Erica disse:" Josi, todo mundo sabe q tu vai casar e vai ficar aqui pra sempre!!" Oiiii?!?!?! Se tem uma coisa q eu sou eh imprevisivel, muitas vezes eu me surpreendo com as minhas atitudes, ateh o fato de estar namorando me chocou, maaaas nao sei se chego tao longe. Nao tenho duvidas de que muiiiiita au pair vem pra ca pra casar e morar aqui pra sempre, afinal, primeiro mundo, qualidade de vida, seguranca... Soh q a Josi aki, veio suuuuper focada! Sehrio mesmo. Tanto q tranquei minha facul pra vir, pq eu podia mt bem me formar e dpois vir pra ficar pra sempre. Meu sonho era conhecer, viajar e viver como americana. E de fato isso ja estou realizando. Maaaas nao sei se quero ficar aqui pra sempre nao, na verdade tenho quase certeza, eu tenho minha facul, meu trabalho, minha familia que amo tantoo.. enfim, meu lugar nao eh aki. Pelo menos eh o q sinto agora.

Amo ele, sim amo.. e olha q eh dificil falar isso hein.. mas eh verdade, me tornei super dependente dele, quero passar todos meus minutos off com ele, trocamos trocentas mensagem por dia, nao consigo mais me ver sem ele aqui por perto.. soh q nao sei se isso eh soh carencia ou eh pq realmente estou apaixonada.. bom, veremos como vai ser. Olha q fofo, ele veio aki hj e trouxe doce pra mim^^ adoro esses agradinhos q ele faz :)

See yahh
=*

Um comentário:

Obrigada e volte sempre^^