quinta-feira, 6 de outubro de 2011

half way> 6 meses!

Ola galerinhaaaa!!!

Dia 4 completei 6 meses desde que deixei meu SUL amado pra tras.. e dia 8 completo 6 meses nesta casa com essa familia maravilhosa q me acolheu super bem :)

Esse mes aconteceram tantas coisas.. mas pela primeira vez senti preguica em vir aqui contar :O preferi deixar em meias frases no facebook e comentar no msn com minhas amigas queridas x)

Mass, como sou querida :p nao podia deixar de vir aki contar como tudo esta, ateh pq a gnt acaba se tornando intimo pelo blog, neh?! Entao vamos la..

Normalmente em posts de aniversario, eu escrevo muitas mudancas q eu senti q ocorreram na minha vida no ultimo mes.. entao, muita coissa ja mudou, esse ultimo mes confirmei tudo o q eu senti diferente :) Definitivamente nao me sinto mais adolescente :O Engracado neh?! Minha mae casou com 23 anos, e eu estou com 23 anos.. nao q eu queira casar kkkkkkkkkk mas neh.. fico feliz de me sentir gente grande finalmente :) A independencia definitivamente te transforma! Raramente sigo conselhos.. sigo meu instinto agora e confio nele, se eu quebrar a cara a culpa foi soh minha e eh assim q a gnt aprende ;) Virei uma pessoa fresca :p kkkkkk sehrio, nunk fui de cremes e maquiagens.. e agora, nossa! Todo santo dia nao saio de casa sem! Que mais.. aprendi q preciso de bolsa, e que os bolsos das minhas calcas jeans nao sao suficientes^^ (minha mae vai ficar orgulhosa de mim por saber disso :p) Me apaixonei pela cor rosa :O o q eh engracado, sempre amei laranja, inclusive meu quarto no Brasil eh todo laranja.. e aki, bom, me descobri uma patricinha q ama rosa :O O q eh completamente comico! Sempre fui um guri qndo pequena, jogava futibol, soh usava calca, cabelo sempre preso.. se nao fosse o cabelo comprido nao duvido q me confundiriam com meninos kkkkkkkk enfim.. minha femininidade explodiu agora, nao sei da onde!! To muito fresca.. as vezes faco algo super fresco e paro e reflito: q q houve cmg?? kkk Eh engracado como a gnt se descobre sem a influencia dos outros.

Fato que algumas coisas mudaram, mas outras definitivamente nao mudam! kkkkk Na aula estavamos falando sobre "who, whose, which.." e me usaram como exemplo: "Josi, who is from Brasil, is the funniest student in this class." uashsuhaushauhushauhsu e sabe q eu adorei??!! Eu juro q me esforco :p mas as vezes nao funciona kkkk eu tava quase desistindo, pq minhas meninas fazem cada cara pras minhas piadas q eu ja tava pensando q nao dava mais pra isso.. mas neh, dpois dessa declaracao em sala de aula foi a gloria pra mim \o/ O problema eh com as minhas meninas q soh riem qndo alguem cai, se machuca, ou eh gordo :O triste neh?! Fazer o q...

Elas nao sao ma pessoas, mas elas nao sao nada doceis, nem carinhosas.. pra qm nao eh de beijos e abracos ta beleza, mas eu jah so suuuuuper carente de atencao, e eh tudo q elas nao me dao :(

Entao, Josiane, voce eh super carente de atencao? Sim. Quer carinho e alguem q te ouca? Sim! Seus problemas acabaram!!! kkkkkkkkk Eh isso mesmo galera, achei um gurizinho pra curar minha carencia :p to encantada porr um ruivo x) Qm me conhece sabe, q minha preferencia eh moreno alto sarado e bronzeado.. mas neh, me encantei por um ruivo alto NADA sarado e brankeloo!!! Ok Ok sempre saio dos padroes qndo eh pra arranjar namorado, mas fazer o q?! Homem bonito soh tras dor de cabeca :p Sem contar q qndo o kra nao esta no padrao de beleza e sabe disso, ele te trata como uma rainha *-* e eh tudo q eu preciso no momento! Conheci ele pela internet :p o q aki eh super comum. Ele me mandou uma mensagem: "posso nao ser o homem da tua vida, mas a gnt pode pelo menos ser amigos e depois ver o q acontece." algo mais ou menos assim.. dae eu, bah! Feito.. preciso de amigos mesmo \o/ Sempre tive bons amigos homens, entao pq nao tentar neh? Saimos umas 4 vezes como amigos, conversamos muito, ri muito com ele.. e adivinhem?? Ele ria das minhas piadas tb \o/ kkkkkkkkkkkk Acabamos ficando depois disso, e eu me apeguei muito a ele. Sabe qndo acontece qlqr coisa e vc precisa contar pra alguem? Vc achou sei la, 10 dolares no chao e precisa contar pra alguem? Ou tirou 90 na prova.. entao, assim a gnt foi se aproximando, conheci os pais dele x) e ele conheceu meus hosts^^ A mae dele eh um amorrr!! Qndo soube q eu era do Brasil me encheu de perguntas sobre mim, sobre o Brasil e tudo o q ela podia kkkkkk e eu adorei responder^^ O pai dele super gnt fina tb!! Tava tocando violao qndo cheguei la.. dae comecei a lamentar q eu tava com saudade do meu e lalala e ele me emprestou.. sem mentira! Fiquei tocando violao quase 1 hora e eles me ouvindo tocar e cantar x) Claro, em portugues e sim, soh o q eu sei tocar: musica catolica. E eles adoraram (ou pelo menos falaram isso pra me agradar :p)!! Meus hosts gostaram dele :)

Enfim, estamos namorando :p Ele sabe q volto em 6 meses pro Brasil, e a gnt decidiu junto q mesmo sabendo q talvez nao tenha futuro, a gnt quer correr o risco de se machucar :S Pq um faz bem pro outro.. E enqnto continuar assim nao tem pq ir contra, certo?! O q importa eh q estamos felizes^^ Ainnnnnnnnnn ele eh um amoooorr *-* manda msg toda hora - pra mim q nao recebia bom dia de volta qndo desejava pras meninas, tah sendo otimo isso!! - a gnt se ve quase todos os dias :) E eu fico pensando nele toda horaaa! E as vezes to pensando em mandar uma mensagem e qndo pego o cel, ele manda uma *-* tipo transmissao de pensamentooo!!! Ainnnn.. ele me ajuda muito com o ingles, com meu sotaque, pq no meu curso q eh de gramatica, a prof nao corrige nosso sotaque :( e ele eh suuuuuper paciente e se diverte com os meus erros kkkkkk

Ainnnnnnnnn a gnt teve o nosso momento Hollywoodiano!!! A gnt vai correr no parque 2x por semana, q sao os dias q nao tenho aula.. e na semana passada, qndo a gnt tava correndo comecou a chover.. a gnt nao quiz parar de correr, continuamos correndo, a agua tava refrescante :p dae dali a poco ele me puxou pela mao e me parou, nisso nao tinha mais ninguem no parque pq tava chovendo, dae no q ele me puxou ele me beijou *-* Me senti em Twilight como se fosse a Bela com o Jacob na minha frente (um pouco - leia-se muito! - mais claro e fora de forma kkkkkkkk) foiiiiii taoooo lindooooooo!!!!! Pq o parque tb tem um monte de arvores e tals.... ainnnnnn.... enfim^^ ando mais sorridente.. pq sera?!?!! :p

Mais novidades? Fui num jogo de Baseball com a minha hosta, o Phillies jogou, mas perdemos kkkk q joguinhoo heinn :( nao tem emocao nenhuma! Eh muito entendiante!! Mas valeu pra saber como eh, sentamos na 4 fila, bem pertinho da campo. Uma curisidade, a torcida eh toda junta, os times nao sao separados, vc torce pro time A, enquanto a pessoa q ta do seu lado ( no banco encostado ao seu) torce para o B e ninguem se mata, briga, da facada ou toca saco de mijo :O kkkkkkkkkk jah pensou um Grenal assim?? Da guerra! FATO! Fiquei pasma qndo vi q nao separavam as torcidas!

Meu ingles? Ta bem :) Bem melhor a cada dia! Mesmo sabendo bastante, acredito q tenho muito a aprender ainda, eh igual na lingua portuguesa, mesmo nascendo no Brasil existem palavras q nao sei o q significam :O

Eu qndo fechei 5 meses desanimei,desencantei com os EUA e basteu a homesick pela primeira vez.. mas agora, meu BF me deu energia pra aguentar mais 6 meses =) Ele me faz taooo bemmm *-*

See yah
=*

Prometo voltar logoo!!
Beijooossssss!!

3 comentários:

  1. Parabéns!! Fiquei feliz em ver como está contente!! Talvez ano que vem será eu \o/

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Você me fez sentir de novo
    O que eu já não me importava mais
    Você me faz tão bem
    Você me faz, você me faz tão bem
    Lembrei desta música!!

    Bela & Jacob nem me fale Gezus... Quero um pra mim!!

    Parabéns pelo BF e pelo 6 meses!!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo seu post flor... forças aí... continue crescendo muito!!! Uma experiência dessas acrescenta muito em nossas vidas! Aguenta o resto, curte muito o namoradooooo! Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^