terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momento de estrela

Olaaa :)

Como estao? Comigo tudo otimo obrigadaa!!

Esse ultimo final de semana foi suuuper :) Sexta de manha tive aula e apronteiii :p

Tah vou explicar, minha aula eh das 9h30 teh meio dia, mas, na ultima sexta a gnt ia sair mais cedo por causa de uma Celebracao Hispanica. Beleza, durante a semana a organizadora tinha me pedido pra preparar alguma coisa pra apresentar la. Soh q eu fikei meio assim, pq o Brasil nao eh hispanico. Entao o q fiz foi levar uns CDs com musicas brasileiras, pq independente de qlqr coisa nossa musica eh boa, certo?! Dae chegando na aula encontrei a mulher e dei os CDs pra ela. e nisso ela me disse q tinham exposto a bandeira do Brasil.. ae fui espiar o auditorio e vi q ia sair um mega evento (tudo isso antes da aula) me pilhei e voltei pra casa pra casa pra buscar minha camiseta do Brasil.. ateh cogitei em vestir a do Gremio ao inves.. mas neh, ninguem ia sacar a jogada :p Entao foi isso, matei aula pra buscar a camiseta :p

Dae assisti os ultimos minutos de aula e fui pro evento^^ Tava bem interessante ateh.. teve um grupo mexicano dancando e um cantor sei la da onde :) Dpois colocaram umas musicas e liberaram o rango tipico :) enqnto umas pessoas comiam outras dancavam. Dae dpois de uma certa hora ja nao tinha mais ninguem comendo, tava todo mundo ou dancando ou olhando os outros dancar heuheuh dancei muiiita salsa, chabata (nao sei se eh assim q escreve), merengue e por ae vae ahhhh ateh ragatanga.. lembram da Rouge?? Ahaamm!! Rolou macarena tb :P foi super divertido.. dae do nada comeca uma musica diferente e todo mundo aponta pra mim e diz: dancaa!! Viajei legal.. qndo vi era a musica do Carrapicho!! Lembram?? "bate forte o tambor eu quero eh tic tic .. ta" HASUHSUAHSUHAU pra q neh?! Soltei a franga e dancei triiiii facera^^ O povo tentando copiar a coreografia kkkkk eu nem lembrava mais, poww eu tinha 7 anos ou menos :O Mas foi super divertido!! Eu amo dancar, e ver as pessoas seguindo as coreografias me deixa realizadaa!!

Dae sexta de noite fui pra uma balada em West Chester com uma au pair do Panama q mora ha uns 20 min daki. A gnt nunca tinha se visto. Dae fomos para essa festa :) O meu bf nao foi.. ele tava cansado. Ok, me diverti muiiiiiiiiiiiiitooo!! O q eh otimo! Pq neh, sempre detesto as festas daki kkkkkkkkkkk foi bala, la encontramos varias au pairs amigas da Mady (do Panama) :) FOi muiiito legal.. nao vejo a hora de voltar \o/ Eu adorei o fato de estar parada do lado do bar e os caras te oferecerem bebida x) Sim, nem falam, jah colocam o copo na tua mao :p viuu qndo eu digo q o cavalheirismo aki nao morreu eh verdade :p pelo menos em algumas ocasioes ehuehuehue teve uma hora q eu tava com um copo em cada mao na festa suahushua pra q neh?! Neeeeeeeem me acheii!! suahsuahuhsu

Outra coisa q aconteceu.. tava eu dancando bem bela e chegou um cara pra trova neh dae ele "where r u from?" e eu: "how do u know Im not from here?" e ele: "r u from here?" e eu: "nop, i'm from Brasil" e dae ele solta: "ahhh fala serioooo tu eh brasileira?? Eu sou de Sao Paulo!!" ahahahahahah mto engracadooo! E o amigo dele era mineiro. Eh engracado como a gnt acha brasileiro em tudo q eh lugar nesse pais neaah?!?! Enfim.. ma valeu a saida! Dancei MUIIIIITOOOO brinquei de dancar feito americana tipo, toda sem ritmo sabe?! Eh muito divertido!!!!! As pessoas olham estranho shaushuahsuhau valhe a pena tentar shuahsuhauhsua

E no domingo fui num restaurante japones com meu bf.. akele q eles cozinham na tua mesa e vc divide a mesa com pessoas q vc nunca viu.. quem assiste eu a patroa e as criancas vai lembrar, de q eles vao nesse restaurante e da maior briga com a familia q ta dividindo a mesa com eles :p enfim.. adoreii! A comida tava boa.. o tiozinho botava moh fogo na comida, qndo nao ficava batucando com as espatulas Lol o tio cheio botas balacas, qndo tava botando sal parecia ateh bartender servindo bebida girando pra cima o saleiro hheuhueheuheu E dpois ele jogava os camaroes e a gnt tinha q pegar com a boca.. eu fui a unica da mesa q conseguiu \o/ eh q eu praticava mt com meu irmao :p Foi super massa a experiencia!!!! Ameii, nunca tinha comido comida japonesa :)

Eh isso povo querido!!! Os posts ficaram pro mesmo dia pq o anterior eu tinha escrito semana passada mas trancou e nao consegui postar :p

See yahh =*

Um comentário:

  1. muitoooo legaal !! ahsuhasaushau nao vejo a hora de chegar a minha vez de experimentar tudo isso ai ! hahssuhaush ! adoro seu blog ! beijoos! me segue lá tbem: http://jacqaupair.blogspot.com/2011/10/novidadee.html#comments
    bjoooooooos !

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^