quarta-feira, 8 de junho de 2011

2 meses de USA


Bohhhh!!!!

O que Josi?!?!?! 2 mesesss?? Isso mesmo?? Tu nao errou nas contas??

Nao, nao!! Incrivel como voou o tempo, neh?!

Nossa, qndo diziam q passava rapido nao imaginei q seria tao rapido assim. Tenho a sensacao de que nem fechei 1 mes aki, parece q to aki a 15 dias ehuheuheu

Ainda fico boba com os esquilos, com o barulho dos pica-paus, com os carros conversiveis, com os precos e com a paz q sinto nessa casa todas as manhas :) Ainda tem muitaa coisa pra se ver aki e curtir.. ateh a propria comida, tem coisa q eu vi no freezer e na despensa que ainda nao comi.. bora experimentar tudooo \o/

Falando em comida... gzuiiiissss... ontem tive meu primeiro back de verdade! Tipo, eu to me olhando no espelho, subindo na balanca... mas ontem, qndo tentei colocar minha calca jeans q eu trouxe do Brazil.. ai ai q desespero!! Nao passou nas minhas pernas :( Tah, tudo bem q to malhando e ganhei mta massa muscular na perna e na bunda, mas isso nao eh motivo pra se aumentar o tamanho da calca, neh?! Pq a gordura deveria ser substituida pelo musculo.. eu acho. Enfim. Serviu de licao. Lembram q eu falei q tava fazendo dieta? Eh, ela era tipo, cuidava a alimentacao por 1 ou 2 dias, e dpois era 4 ou 5 comendo igual porca kkkkk nunca ia dar certo neh?! Ehh.. preciso me disciplinar.. acho q to com 69kg, vim pra ca com 67kg.

Jah fiz muita coisa por aki, de repente eh por isso a sensacao de o tempo ter voado. No ultimo mes conheci Philly, Maryland e Washington DC; comecei minhas aulas de contabilidade no College q to amando!! Andei de barco, joguei boliche e sinuca, fui pra praia, pra piscina, fui em festa brasileira, mexicana, americana e africana =) E um Pub Irlandes. Abri minha conta no banco sozinha, fiz minha licenca de motorista sozinha.. Sai com alguns caras, 1 se apegou.. mas eu nao :p Jah gastei muiito dinheiro sem pensar :( comprei coisa q nao precisava pelo simples fato de estar barato. Mas tb fiz otimas compras ;) Jah decidi minhas ferias e o que vou fazer assim q terminar meu ano (sim, 1 ano. Eh mais q o suficiente pra tudo o q eu vim buscar), pelo menos os primeiros 15 dias dpois :p

Acho q mudei sim, penso mais nas consequencias, decido as coisas sozinha. Sempre fui muito pela opiniao dos outros, e hoje.. as vezes nem faco questao de saber :p Agora, se da merda (com o perdao da palavra) tb assumo sozinha. Nao q eu tenha feito mts merdas kkk mas me meti em muitas indiadas principalmente pelo fato de eu querer economizar, entao, eu me viro^^ Eu to orgulhosa de mim, acho q to me saindo muito bem.. tinha gnt q dizia q eu nao aguentaria 1 mes aki.. e esses, bem um recadinho: I GOT IT ;) Tb percebi q o dinheiro vem e vai mt rapido... entao vamos fazer "ir" com alguma coisa util!! Eu queria muiiiiiito voltar pro Brasil com mais dinheiro do q cheguei.. mas eh aquele negocio, vou ficar aki me mixando, deixando de aproveitar as oportunidades, passando necessidade por miseros dolares? Pq neh, a gnt nao ganha muito aki, e eu ganho menos ainda pq trabalho 30h semanais.. afff quer saber? Qndo voltar pro brasil e pro meu trabalho, eu recupero o money perdido; jah o tempo q eu estiver aki, bom, nao volta mais.

Meu ingles, bom, ele ta melhorando, cada vez mais :) Eu me esforco pra entender tudo e todos... as conversas entre outras pessoas, musicas, filmes, livros.. realmente to me esforcando. E ah.. nao tenho mt contato com brasileiros, o q ajuda neh?!

Minha host family, nao tenho do q reclamar :) Eles sao otimos comigo!! E super confiam em mim, o carro tinha curfew antes de eu chegar, e agora a host praticamente tirou pq confia em mim :) As meninas estao cada vez mais proximas de mim, nao preciso mais me esforcar taaanto pra elas quererem estar perto de mim. E agora com as ferias de verao, mais trabalho, mais dimdim e melhor vai ficar a nossa relacao :)

Percebi o quao sou apegada aos meus pais, irmao, familia e amigos! As vezes da uma saudade, mas coisa tipo.. "bahh se meu pai visse isso", ou "bahhh, minha mae tinha q tah aki!!" sabe?!?! nada q afete humor, mas confesso q eles fazem mta falta!

Minha prima nao vem mais :( Ela ta no meio do TCC dela, e ia ser mt ruim pra ela vir pra ca.. (como sei q ela le aki: Viu, nega.. eu continuo te amandoo :) But, mamae vem me visitar.. o q ainda me deixa super feliz^^ Qndo optei pelo programa de 1 ano, eu tinha na minha cabeca q eu nao veria ninguem por 1 ano.. pq eu nao ia voltar pro Brasil nem imaginei q ninguem fosse vir pra ca... mas neeh, ja q a minha mae se animou fico feliz =)

Entao ta galera, 2 meses, mtas fotos, mta historia pra contar! Estou muito feliz, suuper realizada com tudo! Amo a minha vidaaaaaaaa!!! Por isso digo e repito: va atras dos seus sonhos! Vc soh tem uma vida pra realizar tudo o q vc quer.. e soh depende de voce!!! Uma chance de ser feliz!!

See yahh
=*



7 comentários:

  1. Josiii!!!
    Ahh mto legal seu post, bem sincero!
    Parabpens pelos 2 meses. Vc está mais que certa em td que disse, pensa na vida $$ no Brazil, qdo chegar no Brasil!
    Agora vc curte o que tem aí!
    Td de bom e que os próximos meses sejam melhores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jose, adorei esse post.
    Como é bom ver que a gente é mais do que imaginamos né?
    Muita sorte aii hein... e isso mesmo aporveita bastante tudo ai pq outra oportunidade como essa sabe lá quando pode acontecer!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi! Adoro acompanhar o seu blog e ver como as coisas estão dando certo para vc, sempre que leio fico feliz por esta experiencia estar sendo positiva, tb vou ser au pair, e dá aquela insegurança rsrsr
    bjs!! um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi! Obrigada pelo comentário! E sim! Começo da novela ainda né? Mas término desse enrolaenrola de 3 meses até ficar online, pelo menos. (:

    Fico feliz que goste qndo eu comento. Sempre gosto de vir aqui. Teu astral é mto bom e eu gosto demais! Figurassa vc! Adoro! (:

    E sim! Passou voaaaaaaaaaaando!

    Se cuida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Jooosi! Suuper completo seu post de 2 meses!
    Ficou beeeem sua cara e resumido todos os posts detalhados que vc fez até hj! =)
    Parabéns pelos 2 meses e obrigada pelo recadinho lá no blog!
    Beeeijos, Mab

    ResponderExcluir
  6. Josiiii eu to PASSADAAA 2 meses?? como assim??? parece que mes passado vc tava aki em ksa...
    mais vc tem tda razão passa MUITOOO rapido...que bom q continua com o brilho nos olhos que chegou ai...beijooo

    ResponderExcluir
  7. oi Josy
    Saudades de você sua maluca desenfreada que foi parar em outro pais.
    parabens guria espero que Jesus continue guiando seus passos.
    aah vc ta fazendo falta aqui no EJC hehe
    e falando em igreja e grupo será q vc poderia mostrar umas fotos das igrejas dai dos EUA para nós vermos. >< hehe
    a e se quizer da uma passadinha la no Meu blog
    olheamerda.blogspot.com e comenta as atualizações
    Beijão fica Com Deus Paz e Bem.

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^