quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hawaii

ALOHAA!! x)

E ai meu povo?!?!? Pra qm nao sabe.. well, to de ferias no paraiso x)

Bom, vamos desde o comeco. Meu host me deu carona ateh o aeroporto de Philly, saimos as 5h30am e cheguei la era 6h20 mais ou menos. Meu voo era soh as 10h15.. mass tudo pela economia, neh?! Entao.. fikei lendo, viajando - nos meus pensamentos - afinal, eu tava MUITO ansiosa!!! Mais um sonho se realizando!! 8h30am fiz meu check-in na maquina SOZINHA! Fikei super orgulhosa de mim, poww emitir tickets (eu nunk tinha feito isso) e em ingles ainda... fikei toda me achando kkkkkk Passei pela seguranca, e bora tirar sapato e casaco.. deu tudo certo. Uma coisa q me encomoda mt eh a questao do liquido, q nao pode levar na bagagem de mao (q foi soh o q levei, considerando q se despachar eh $25 bucks) entao nao trouxe perfume, protetor solar, pasta de dente, shampoo, condicionador, renu pra lente.. enfim.. acaba saindo caro tb :S Meu voo foi de 5h e pouco ate o Arizona - conexao - geeennte, vi o deserto, passei por cima ddo Grand Canyon!! Muiiito legalll!!! Fiquei ateh animada de ir pra la de novo e fazer um passeio pelo Grand Canyon de verdade! Almocei um butterking, pq era a coisa mais barata no aeroporto. No aviao nos serviram bebidas tipo 3 vezes, mas nada de comida :( MT TRISTE! Pior ainda era o maldito ar condicionado!!! Um friu insuportavel, tava quase chorando jah.. a cada rodada q eles traziam algo pra tomar eu pegava cafe pra tentar aquecer... mas foi foda :(

No meu voo do Arizona pro Hawaii uma senhora sentou do meu lado, puxou assunto e conversamos bastante... eu falei q eu era do brasil e ela: q legal, meu jogados de baseball favorito nasceu na Venezuela! E falou isso super empolgada, e eu na minha cabeca pensei: oii? tah, e dai? O q q eu tenho a ver kkkkk mas nao falei neh kkkk soh expliquei q era um pouco -mt- longe de onde eu moro la, no Rio Grande do Sul :p Dale a pouco eu reclamei de fome pra ela, e ela me deu duas caixinhas de doce, uns doce americano la.. um parece bala 7 belo e o outro uma borracha.. sei la como explicar, me deu tb uma barra de cereal e uma mao de cereal tb :) Pronto, tava saciada (os doces eu comi soh um pouco neh, nem acabou ainda :p) A velhinha ateh facebook tem!! Pode? shauhushau Adoreii.. enfim, foi isso. O aviao chegando no Hawaii foi dimais, pena q nao podia tirar foto, mas era lindo de se ver!! A agua, nossa, da pra ver as cores diferentes, os tons de azul e verde!! Surreal!!! As montanhas, vulcoes.. coqueiros.. lindo demais!!!

Acho q devia ser umas 1 e poco da manha em DE qndo cheguei aki, e era 6 e poco da darte aki - Hawaii - solassoooo!! E eu moh cansada.. mas ao mesmo tempo cheia de energia!! Toda loca kkkk Peguei um bus no aeroporto ate meu hostel, por R$2,50 qlqr outra conducao eh mt mais cara. Detalhe, o dinheiro vai numa maquininha sem troco. Ainda bem q eu tinha trocado.. #ficaadica Ainda no aeroporto vi CHINESES por toda parte!!!

O bus passou por uma Chinatown, meuu.. tem chinatown em todo lugar q vou nesse pais, ou seja, nao era soh turistas no aeroporto, sao daki mesmoo! Eles vao dominar o mundo! kkkk E comecando pelo Hawaii! Se vc me pedir pra descrever um havaiano agora eu tedigo: um oriental bronzeado e fim hahahaha Sehrio!! Soh tem chinesss!! Achei q o aviao tinha ateh passado do Hawaii e parado na China hsuahsuhauhsua Blz, cheguei no hostel, fiz check-in e arrumei minhas coisas e fui dar uma volta pela beira do mar - sim, eu tava SUPER cansada, mas eu queria mt sentir o clima daki, entao sai no automatico. Resultado: (-)$ , entenderam? Eh, acabei gastando com coisa desnecessaria. Primeiro, calor da emocao, segundo, cansada e sem raciocinio, terceiro o povo daki tem uma baita labia, fazem de TUDO pra vc comprar (e eu q tava fragilizada ainda).

Voltei pro hostel pq precisava dormir, ia fazer 25h acordada ja.. quase me perdi, fui pro lado contrario da praia :S Mas me achei, e me arrumei pra dormir, eu tava sozinha no quarto (peguei um quarto q divide com 8 pessoas) isso era 10pm, ae tava com um pouco de friu mas consegui pegar num sono, ateh meus queridos colegas de quarto entrarem falando alto, abrindo sacola, derrubando coisa :( E ficaram conversando e conversando, eu comecei a surtar! Sabe aquele episodio q o picapau nao deixa o urso hibernar, e ele fik com os olho vermelho e sai fumaca das orelha? Sim, assim eu estava, sehrio, minha cabeca tava explodindo.. e eu nao podia esperar, pq eu queria aproveitar o dia seguinte, e se nao descansasse ia perder o dia seguinte.. e eu queria acordar cedo pra aproveitar o maximo. Qndo deu 12am pulei da cama, coloquei a ropa, e o kra q falava alto: "te acordei? Desculpa. To me sentindo mal agora." Eu falei, nao capaz, vou sair. Ateh q fui simpatica.. mas eu tava fora de mim! Peguei a bolsa e fui atras de um hotel pra passar a noite. Eu precisava descansar mesmo, precisava de silencio e um cobertor! Gracas a Deus o hotel aqui do lado tinha quarto disponivel (mas tb com 18 andares nao vai ter :p) Fiz checkin paguei $100 bucks pela noite. Eu tava disposta a pagar mais, soh pra durmir, eu tava tendo um troco ja, querendo morrer :S MAAAASSS tudo mudou qndo entrei naquele quarto do hotel no 10 andar com vista pro mar :) Cama de casal, cobertor e tv x) Tive uma noite maravilhosa! Acordei cedo e vim tomar cafe da manha no hostel (q eh de graca, no hotel vc paga) voltei pro hotel e fui curtir a piscina lahh de frente pro mar!! Afinal, o checkout era soh 12pm!! hehehe Enfim, valeu a pena! E no fim ateh descolei shampoo, condicionador e sabonete free do hotel kkkkkk

Fiz o checkout e sai pra almocar, agora, OTIMA, e sentindo q a mare tinha mudado e agora sim ia ser como eu sonhava meu passeio - sim dpois dakele banho de piscina soh eu nadando de la pra ca e tirando fotos - com raciocinio a mil, comprei miojooo hahahahahah como nao vai ter miojo num lugar q soh tem chines neh? (economizar eh comprar bem!) No caminho um cara - vendedor - me parou, tava vendendo chapina a 200 bucks (tah loco neh) ae, ele comecou a fazer meu cabelo, mostrou q dava pra fazer cacho tb e tal, mas ai ele viu q eu nao ia comprar (daaann q duvida!) e o outro vendedor veio falar comigo (trovar (flertar)) e nisso ia fazendo o resto do meu cabelo q o outro tinha dexado no meio do caminho, e eu ia me fazendo de loca, pq eu queria q ele terminasse meu cabelo neh hsuahushau so boba nem nada x) lembra q eu disse q eles fazem TUDO pra vender? O cara me ofereceu por 100 bucks e disse q ia me levar pra jantar e ia pagar a janta, ou seja os 100 bucks q eu gastaria! hsuahushauhs eu soh ria neh?!?! Mtu absurdo!!! Fugi do cara - q nem era tao feio assim e q nasceu em Israel, legal neh?! -dizendo q precisava ir no banheiro kkkkkkk Coisa de loco neh?! Ainda bem q eu tava com a cabeca boa! Voltei, fiz meu rango e fui almocar ja era 3pm, fui pro mar, peguei um sol... e tava bom! Aiii sim me senti feliz de estar aki, feliz nao, radiante!!! Fikei na beira do mar ateh o por do sol, dpois vi q tava tendo uns negocio la perto da estatua do Duke, e fui ver, era uma apresentacao de Hula, a dancinha deles, das 5 tias q dancavam 4 eram dozoiopuxado kkkkkkmas foi legal, o sonzinho e o por do sol.. as toxas... mt legal mesmo. Detalhe: Eles cantando parecia q tavam cantando em mandarim Oo eu num entendi bulhufas!

A uma mulher me parou e elogiou meu vestido (a segunda q fala do vestido, soh hoje) e perguntu se eu tinha comprado aki, e eu: nao, comprei no meu pais. E ela: de onde vc eh? Eu: Brasil.. ai ela comeca a falar portugues kkkkk mas ela eh de Portugal =) Legal neh? Mt querida, ta morando aki e fazendo o mestrado dela aki (como nunk pensei nisso?!?!?! Estudar no Hawaii???!!!) Trocamos contato e de repente vamos fazer algo juntas :)

E fim, essa foi a primeira parte.. Hoje vou dormir no hostel, os kras q berravam foram embora, chegou 3 meninas novas..e um kra, mas o quarto ta calmo.. bom, vou durmir.. ahh, consegui 2 cobertores ahahhaaha

Mahalo
=*

11 comentários:

  1. Aaaai q delícia!
    HAWAII dever ser mara demais meoooo. =D

    Aproveita muitooo. Fotos fotos fotos!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Joooooo ta aproveitando mto ne?!
    E isso ai, curte cada minuto e posta as fotos!!!!

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Ahh que tudoooo!!!!
    Como quero ir pro Hawaii!
    Aproveita muito e faz mta amizade mesmo, gente de todo mundo! e os chinas aí tb! hahahaha...
    Beijos e doepis tenta colcoar fotos pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q sonho!!!
    Espero q minha hora chegue logo. Aproveita mt
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. auhsuasha...
    Adorei ! vc conta tudinho mesmo !!
    Amanha eu volto pra saber mais...
    bom passeio !

    ResponderExcluir
  6. pq não pode tirar foto???????????????????
    fiquei indignada.....kkkk
    e ri mto dos caras fazendo seu cabelo com a chapinhaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA

    To aqui pensando em vc saindo do quarto com aquela cara e correndo pro hotel.. só vc! mto mto bom! adorei!

    e aproveita bastaaaaaaaaaante! certeza q vc vai!

    se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Oie Josi
    Perai vc viajou sozinha??
    Num esquece de tirar fotos hein!?
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. quero ver esse vestido!!! E MUITAS FOTOS!!!=p

    bjs

    ResponderExcluir
  10. só uma coisa pra te dizer:
    Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^