sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hawaii - quarta-feira

ALOHA!

Como andam?? Eu estou OTIMA! Tanta coisa acontecendo ai ai.. vamos aos fatos neh?!

Entao.. de terca pra quarta dormi mt bem, e ninguem no quarto roncou ou faz barulhos, a nao ser pela manha q despertaram mais de 3 celulares - dpois um cara se acusou dizendo q as 3x foi o cel dele, q ele tem 3 alarmes diferente pq eh mt dificil pra ele acordar kkkkkk Levantei umas 7h me arrumei e fui tomar cafe, ae peguei o snorkel (mascara com o cano pra respirar de baixo d'agua) aki do hostel q eles tem de gratis, peguei tb uma boia de deitar :) E me fui pro mar!

Depois de 40min assoprando a tal boia, q era enorme, quase sem folego mais :p peguei a boia e entrei na agua, numa parte q eh piscina natural, tem umas pedras q dividem do resto do mar. Fikei ali um pouco, dae fui pra perto das pedras e dava pra ver os peixes, por cima da agua de tao limpa! Dae voltei pra areia pq o salvavidas montou os cone la, e minhas coisas ficaram no meio do caminho.. resolvi pegar tudo e ir pra parte do mar mesmo, pq aquela piscina natural tinha me entediado, eu gosto de ondinhas x) Entao, cheguei la no outro lado, e antes de entrar na agua fui falar com o salva vidas, pq eu nao conheco o mar aki, nao sei do repuxo, dos corais e tudo mais... ae, ele me explicou q nao dava pra ir mt fundo pq tem uns baita corais la, e nao pode pisar q corta, e disse q eu soh podia ir la se fosse boiando sempre, tinha q cuidar ateh a mao no remar pra nao se cortar.. fikei meio assim neh, nao tava afim de ficar toda machucada neh?! Ae tava indo em direcao as minhas coisas e um cara chegou em mim perguntando se eu era do Brasil, ae eu confirmei e ele disse q me reconheceu pelo biquini hsuahsuhauhsua q vergonha!!! shauhsuahus Ficamos conversando, ele eh mineiro e mora aki a 2 anos num barco.

Beleza, falei pra ele q nao gostei do mar de waikiki por causa dessas frescura dos coreis e tal, ae ele perguntou se eu queria ir pra Makapu, e me mostrou umas fotos. Nao pensei 2x e fui! Pegamo o busao e fosmos pra la! MUITO LINDO! Demais!!! Pulamos na agua, fiz snorkel la.. ainnn vi os peixinhos, um mais lindo q o outro, igual la no aquario em MD, coloridos, formatos diferentes.. desejei ter uma camera a prova d'agua naquele momento, mas como la no aquario eu tirei mtas fotos nao fikei tao triste :) Dpois de nadar bastante ateh cansar, comecamos o hike, trilha nas montanhas, nossa.. mt medo de olhar la pra baixo! Mas chegamos num pico, simplismente incrivel! Sem palavras!!! Foi cansativo, sim, tomei um torrao nas costas, sim, me machuquei com os galhos, com as pedras, sim, me arrependo? NAO! AMEIII!!! Foi demaiss!!

Cheguei em casa e me arrumei pq ia ter um churras aki no hostel, desci pra comer e conheci um paulista.. mas ele ja foi embora hj de manha :( Enfim, soh q esqueci o $ do churras e subi no quarto pra pegar, nisso, um hawaiiano da outra ilha q ta aki no mesmo quarto q eu comecou a falar cmg, e falar da minha bunda de brasileira.. eu soh nao fikei vermelha pq ja tava absurdamente queimada! Ae ele veio com uns papos q ia me apresentar pro amigo dele q mora aki, nao sei o q, lalala.. disse q ia pagar camarao pra mim, q era pra eu esquecer os hamburguer daki do hostel kkkkk e q dpois a gnt ia pra uma festa e ele ia bancar tudo.. bom, como ele era super gnt boa topei :) Fomos esperar o amigo dele num restaurante, e tomamos um drink com abacaxi, leite condensado e coco, a coisa alcoolica eu nao sei o q era pq nao entendo mt disso x) Encontramos o amigo dele e fomos pro Hotel Hilton, q tem um restaurante dentro tb, LINDO! Comemos camarao kkkk e tomei outro drink, agora com pedacos de morango q foi a unica coisa q consegui identificar kkkk ae a pessoa jah tava meio tontinha neh :p mas mantive a postura^^ Ahh, o amigo era NADA a VER cmg! Tipo 42 anos :p nao mt obrigada. MAAAS nesse lugar vc sai com o kra e nem enconsta na mao, neh?! kkkk por isso nem me preocupei heheheh vamo cume di gratissss huhuhuhuhu dae saimos de la, mas ainda tava cedo pra balada.. ae paramos num outro barzinho de hotel, q nem vi o nome, e tomei outro drink, soh q dae eu nao tomei mt, pq jah tava meio assim e eu so mt fraca... dae ficou quase cheio o copo. Ok, fomos pra festa \o/ mostrei minha ID de Delaware, pq evito carregar o passaporte neh; entramos e tals, dae eu dancando bem bela o seguranca coloca a lanterna em mim 1x, ae de novo, ae eu pensei q era meu xort branco q era mt curto (sei lah neh, vai saber..) mas nao, ele pediu minha ID, eu dei, e ele mandou a gnt sair. Eu nao tava entendendo nada!! Pq ele falou com o tal carinha q eu tava junto.. dae saimos e ele me disse q o seguranca disse q minha ID era falsa!!! Q eu era menor de 21!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHAUHSUAHUSHUAH GANHEI O DIA!!! Tudo bem q to interassa neh, mas nao eh pra tanto shauhsuahushuahsuah nisso ateh o krinha q tava cmg me perguntou umas 3x se era falsa ou nao, pediu o ano q nasci e tal, disse q eu podia falar pra ele sem problema kkkkk e eu naoo!! shauhsu Quer meu passaporte? Vamo no hostel q eu te mostro kkkkkk SEHRIO! Nunca achei q isso fosse acontecer! Mas ae acabamos entrando de novo e dancamos uma meia hora (sim!! Soh!!) e eles quiseram ir embora. Triste neh?! Mas o lugar era fraquissimo, soh os zoiopuxado, rap, o lugar era pequeno, escuro, sem luzes piscando.. por isso q nao gosto de balada americana! Maass de graca, ateh injecao na testa, neh?! sauhsuahu

Eh issoo!!

Mahalo

2 comentários:

  1. Nossa!!!
    To no atraso aqui... nem sabia q tu ia pro Hawaii, mas ADOREI SABER!! E vc já se divertiu pacas em menina!!!! \o/\o/\o/

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^