domingo, 17 de julho de 2011

Curtindo a minha maneira!


Oii gentee :)

Como estao? Comigo tudo otimoo!! Domingo de tarde.. solzinho gostoso eee delicia!

Nossa, acabei ficando quase 2 semanas sem escrever.. q vergonha x) Mas eh q eu nao tinha juntado novidades suficientes pra montar um post :)

Antes de qualquer coisa, quero responder algumas perguntinhas q apareceram sobre a minha viagem pro Hawaii. Sim, fui sozinha :) Nao, nao me arrependo! Gastei pra ser bem exata: U$ 1.967,31. Me virei sozinha, mas tive muita sorte de encontrar pessoas maravilhosas q me ajudaram a aproveitar mais minha semaninha :) Meu hostel, e voo catei tudo no google. Eu nao vou indicar o hostel aki, pq eu nao ganho nada com isso, o hostel nao eh dos melhores.. eu simplismente escolhi pq era o mais barato.. entao, se vc tah pensando em ir pra la, va na fe pelo mestre google! kkkk e reza bastante pra encontrar gnt bacana no caminho :) Meu hostel era 23 pila por dia.. mas era perto da praia, esse era o unico requisito q eu tinha. Entao pra mim valeu a pena. Ahh me perguntaram se eh tudo isso mesmo, se nao eh mt dinheiro pra poca coisa, se valeu a pena ir pra la.. bom, eh akele negocio, o Hawaii sempre foi meu sonho! Eu nao medi grana nem esforco pra tentar conhecer.. e foi tudo maravilhoso!!! Mas eh de cada um.. por exemplo, eu nao faco questao de ir pra Chicago ou Boston.. sei la, nao me anima mt ver predios kkkkk meu negocio eh praaaaiaaaa x)

Bom, essa semana trabalhei muitao, o q significa money extra!! huhuhuh Sehrio, mtu bom isso :) E pra mim q amo crianca - mesmo - se nao fosse minha host me lembrar toda hora q isso eh um trabalho, pq ela fala "vc vai trabalhar de tal ateh tal hora" ou "vc pode trabalhar ateh tal hora?" ; eh engracado, mas nao levo com um trabalho, eu me divirto junto com as gurias, e as vezes mais do q elas! Essa semana cozinhamos muiito brownie, cupcakes, icecupcreamcake (a gnt inventou), cookies, cake.. nossa, semana longa! Ahh, fomos tipo numa fazenda colher amoras :) acho q eh neh, blackberry eh amora neh?! kkk enfim.. vc paga o kilo, mas vc q colhe, achei super legal!! Comi muiiito enqnto tava catando! E me deu uma louca vontade de morar num sitio qndo me aposentar kkkkk Sou louca por natureza!! Moh saudade do sitio da minha vo la no Parai!

E ontem, tava off. Ai me pergunte, Josi o q vc fez pra curtir? Viajou, passeou, saiu com alguem?? Naoo! kkkk Acordei cedo, fui pra academia, cheguei em ksa e tava sozinha.. pra q neh?! Liguei meu FUNKzao no ultimo e dancei quase 2horas no meu quarto!!! Vcs nao tem nocao como isso me faz feliz!!! kkkkkkk Depois do almoco tirei uma sonequinha, igual sempre faco nos findes livres no Brasil (amo!!) e 3h me fui pra piscina pegar sol! Agora me diz, pra q mais q isso?!?!?! Foi bom demaiisss!!! Amo viajar tb, mas essas pequenas coisas me fazem um bem danado!

Hoje demanha conheci um park, eh um lugar q minha host costuma ir pra correr e tal.. ela me dxou onde comecava a trilha e eu segui meu rumo.. adoro trilhas, mas gosto mais qndo sei onde vai terminar :S caminhei por uns 40min e achei um rio/lago linndoo!!! Sentei e fikei curtindo a natureza, ouvindo os passarinhos^^ Ai resolvi voltar, pq ainda queria ir na missa. E qm disse q eu achava o caminho de volta?!?! E eu sem celular, nao sabia onde eu tava e nao sabia onde eu tinha estacionado o carro kkkkkk e eu ria de mim sozinha "bem loira mesmo!" kkkkkk maaas, para a alegria de todos, achei o carro, isso dpois de umas 2h e pouco caminhando e mta cara de pau pra perguntar onde eu estava kkkkk - na proxima levo o gps! - bahh.. minhas pernas tavam prontas pra serem amputadas, eu tava desidratada e ficando desnutrida... tah exagerei kkkk mas eu num tava no meu melhor estado mesmo :p o mais engracado eh q qndo tava indo pra la eu pensei, putzz.. devia ter pegado o gps.. mas ai ja estavamos no meio do caminho.

Humm aa minhas cria deram pra fazer babyliss no meu cabelo todo dia agora! Eu fico bunitona e ainda ocupo elas! boa neh?!?!

Na quinta passada tive um date, e elas q me arrumaram kkkk fizeram meus cachos, escolheram minha roupa e tudo kkkkk foi hilario. Pq era tipo 4h30 qndo ele avisou q ia comecar a se arrumar... e o dinner era tipo 7h30. E eu, xiii coitado, soh as 6h30 vo pro banho :p depois do banho as meninas comecaram a surtar kkkk dxa eu explicar, eh q eu faco tudo com calma (demais) e pra festa e janta sempre me atraso kkkk gosto de me arrumar com calma poxa... ai ele mandou uma msg perguntando se podia sair antes, ai eu disse q sim, e elas correndo pra fazer os cachos, uma de cada lado com um babyliss na mao, contando os minutos kkkkkk e eu soh ria!!! aiii qndo ele chegou elas sairam gritando e correndo pq eu nao tava pronta kkkkk na opiniao delas, mas elas jah tavam na 4x cacheando meus cabelo (q eh fino e nao dura mt). Ai enqnto eu terminava de pega minhas coisas elas foram la fazer gracinha pra ele kkkk q sarro.. me divirto mtu!!

Bom, vo pra piscina.. tehhh

=*


3 comentários:

  1. haahhaha Josi... ri mto com essa historia do seu date!!! Quero umas kids fofas assim!!
    Como q essas crianças te arrumaram um encontro, menina?? Adorei!! =)
    to t seguindo ja!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs vc e comedia, precisamos marcar algo!!!
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^