sábado, 30 de julho de 2011

Na hora e no lugar certo!

Oiiiiiieeee

Tudo beeem?!?! Comigo tudo otimooo!!! Vim aqui compartilhar mais uma coisa maravilhosa q aconteceeeeeuuu \o/

Ahh.. antes de tudo, terminei meu projeto da facull huhuhuhuh agora tem a prova na segunda e deeeeeuuu \o/ Infelizmente nao consegui todos os creditos que a agencia pede, mas nao to nem ai, pq se eu for fazer todos os creditos q preciso pra receber o deposito de 300 doletas no fim do programa, eu tenho que gastar 2,400 dolares no College mais barato que tem por aqui tirando a bolsa q a family pagou pra mim jah nesse curso q to fazendo.. ou seja, cerveja! Eu nao quero renovar mesmo humpf A UFRGS ta me esperando no Brasilzao e tenho meu emprego la tb prontinho pra qndo eu voltar.. e do jeito que anda, nao vou arranjar um americano com os meus requisitos kkkkkk To pensando em fazer o TOEFL e estudar por conta.. soh pra se caaaaso eu precisar um dia, eu ter como comprovar a fluencia :)

Entaaaooo acordei cedinho hoje, isso deve-se ao fato de eu nao ter saido ontem com um loko la.. me fiz de vitima e nao sai como culpada.. pq na real eu num tava afim de sair mesmo e mt menos fazer social :p Ook.. Daeee abri a janela.. o dia tava lindaao! Veio um arzinho gostoso da rua, nao um bafao como eh la pelas 10h da manha.. aeee decidi ir caminhar num parquinho aqui perto, nem eh liiindo.. mas eu gosto do contato com a natureza :) Me faz super bem!

Ae fiz minha caminhada.. e la pelas tantas o estacionamento comecou a encher e um povo comecou a chegar.. e eu na minha caminhada.. dae percebi q eles tavam colocando caneleira, meia cumprida e chuteiraaaa \o/ GUESS WHAT?!?!?! Ia rolar um futibas aliii!! Meuu.. meio engracado a desorganizacao, tipo, todo mundo corre atras da bola.. sem ter as posicoes e devia ter 20 num time e 15 no outro shauhsuhaushua Mas pareceu legal.. sentei pra ver o jogo um pouquinho e apreciar as habilidades dos americanos com a bola :) Nisso, um cara chegou atrasado e eu perguntei pra ele como fazia pra jogar e se podia.. pq o time era misto e tinha gnt com seus vinte e poucos ateh quarenta e muitos kkkkkk Ae ele disse pra eu falar com uma mulher q tava la, dae falei com ela e ela me deu um site pra fazer cadastro e tals, vc paga uma taxa de 20 doletas e pode jogar o ano INTEIRO :) fiquei super animadaa.. ae ela perguntou se eu ia fikr por la mais um pouco, ae eu disse q sim.. ae ela perguntou o numero do meu pe, e buscou uma chuteira pra mim \o/ tah.. um numero menor q o meu, mas deu pra jogar uns 15 min ehuehuehue

Preciso dizer q foi demaisss?!?!!? Tirando o vexame q fiz, ninguem ali podia dizer q eu era brasileira boa de bola shauhsuhaushua Ahh me deem um credito.. eu tinha corrido 1 hora antes de jogar.. jah tava sem folego poowww :p E tipo, eu nao sabia se fikva na zaga no ataque na lateral... tava uma bagunca kkkkkk mas eu me diverti :) Sem contar o fato de conhecer gente nova e gastar umas calorias :) Pq neh, a tia aki conseguiu angariar 8kg desde que chegou! Deprimente neh?! Mas tem mta massa em jogo tb :p nao soh gordura, pq eu vo todo santo dia na academia :S O unico problema eh q eu como tudo o q vejo pela frente :(

Ahh... ontem qndo fui fazer meu projeto na facul, fui falar com o tutor e tals, aee lah na sala tinha um colega meu tb terminando o projeto dele.. nisso a gnt fico conversando :) Ele super gnt fina! Pegou meu face e cel e disse q vai me levar pra umas festa boa por aqui, pq eu disse pra ele q nao sabia de festa aki e nem tinha cia e tals.. e ele foi super gnt fina!! Bem de boa mesmo sabe, na amizade! Era tuuudo o q eu queriaaa!!! Parceria pra festa sem segundas intencoes *-* Ele teh me convidou pra uma Pool Party hoje de noite.. soh q hoje de noite vcs sabem neaahh?!?!?! SHOW DA BRITNEEEEEYYYYYYYYYYY "espirro" (como diz meu pai kkkkk) Mas agora trocamos contatos e assim q os findes off aparecerem sem programas jah tenho pra qm ligar :)

Falando em Brit.. daki a poco vou pro shopps compra uma roupa bem bunitaa pro show delaaaa!!! Aiiiinnn to mt ansiosaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vou tirar altas fotosss, tah?!?!?! Ainnnn mais um sonho se realizandooo... GUEEENTA CORACAO!!!

Bom galeraaa... bom findee!!

BjooooOOO

3 comentários:

  1. E venha contar pra gente tudinhoooooooooooo!!!

    Vc acredita q vai fazer 1 mes q eu cheguei por aqui!!! =O

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!! pleasee venha correndo eu também adoro a Britney!! depois que vc falou que a galera vai td caracterizado eu amei mais ainda!! uhulll!! bjos e poe as fotos pra gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Futebol, mas sou pessima rsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^