sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hawaii - quinta-feira

ALOHA

Gente, fiz 2 posts seguidos, qm tiver interesse de como foi meu dia ontem eh soh voltar um post ;)

Hoje de manha acordei umas 9h, tomei meu cafe da manha.. e tava devagar heuehuh tava cansada neh :p Um cara tava comendo nutella, kkkk ae pedi pra ele e ele me deu pra por na minha torrada shauhsuahushau A MAIS ESCALADA!

Entao, a programacao do dia era me encontrar com o mineiro e ir conhecer mais 2 praias. Ae, uma espanhola do meu quarto se convidou pra ir junto, fomos ateh a beira do mar pra se encontrar com ele. Mas no fim era quase meio dia e nada dele, e ela tinha q comprar umas coisas ainda, entao dae ela desistiu e fui soh eu e ele se aventurar. Mt engracado ele hj, ele me contando dos tipod de mulher, q francesa eh assim, q sueca e assado, nao sei o q dinamarquesa, ou chinesa shauhusahu todas as etnias! suahushau E ele disse q eh soh ele dizer q eh brasileiro q as menina se abrem pra ele SHAUHSUAHUSH me poupe neh :p ae ele disse q nao gosta de brasileira pq brasileira eh cheia de frescura hsauhuahus q nada, eu sei qual eh a dele, ele nao quer eh ter trabalho kkkkkkk mas eu dxei bem claro q da minha parte soh amizade e deu. O cara tem green card, morou em Miami, Pensilvania, Mexico e num sei mais onde. Ja casou 3x, tem 2 filhas uma de 14 e uma de 4. Ele nao paga pensao kkkkkkkk ele disse q as filhas q mandam $ pra ele! pode?!?! Enfim, mtas me renderam mts risadas!

Fomos na primeira praia como combinado Waimanalo, lindo demais la. Fomos aonde o pessoal vai pra fazer asa delta... nossa LINDO!! LINDO!! LINDO!! Quase surreal!!!! Depois disso resolvemos fazer outra trilha ateh a linha de bus pra nao precisar voltar pelo mesmo caminho, resultado: 2h30 de trilha! Nao achei q fosse conseguir qndo vi aquele monte de morro pra subir. Na real era varios morros entao a gnt subia e descia subia e descia, eu ia bem devagar atras, tinha horas q meu coracao disparava, qndo as pedras escorregavam, ou qndo eu caia de bunda. Mt pavor olhar pra baixo!!!! No total de quase 5h caminhando hoje, e em MORRO, super cansativo, mas a vista compensa! Tava tao cansada q nem fomos pra segunda praia, voltamos pra Waikiki entrei na agua, pq eu nao tinha conseguido entrar ainda hoje.. vimos o por do sol la, e voltei pra hostel.

A loira q o krinha do hostel pegou ficou tri minha amiga! kkkk pegou meu cel, e amanha vamos pra North Shore juntas! Ela vai me dirigir lah!! Q barbada neh?! Mal posso esperar pra ver as tartarugas marinhas gigantes!!!

To soh po! Mas precisava vir aki contar como tah tudo neh?!

As fotos vao fikr pra dpois... pq eh mta coisa! Vou pegar soh as bests pro blog ;)

Mahalo

3 comentários:

  1. menina q meda!!
    Subir um morrao e ainda com um estranho!!! so au pair msm!!! huauhahuha

    bjs e APROVEITA MUITOOOO!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! eu quero ver as fotos!!mostra pra gente!! o lugar pelo oq vc fala é maravilhosoooo!!!
    bjos se cuida! e curti muiiiiittooooo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!!!!!! quero ir pro Hawai tb !!! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^