sábado, 2 de julho de 2011

Hawaii - sexta-feira

ALOHA :)

Entao, acordei cedao, tipo 6h porque, porque?!?! Pq eu fui pular de paraquedasssssssssss!!!! SIMMMM!!!! Nao falei antes aki pq senao minha mae ia ter um troco kkkkkk entao, pra preservar a saude dela estou aki, vivinha da silva pra contar tudinho ;)

Tem uma van q pega vc no hostel e te leva ateh o lugar dos paraquedas, eh quase 1h30, mas eh de gratis o transporte.. entao ta valendo neh? kkkk Chegamos la e assistimos um videozinho do osama binladem kkkkk nao nao, to brincando!! Mas o cara q falava no filme tinha uma baita barba e dava medo.. pq eles nao arranjam alguem mais simpatico pra esses filminhos neh?! Beleza. Esperei pra pular quase 4h, pq eu queria pular nos 800 feets q era mais barato, mas todo mundo q vai la quer os 14000 feets.. entao tive q esperar, pq eles nao iam me botar num aviao sozinha soh pra eu pular :( Enquanto esperei, um instrutor dos paraquedas veio me trovar.. ele era da california e tem 24 anos, nao era feio nao, dei meu numero e combinamos de sair de noite, pq em Waikiki na primeira sexta feira do mes bomba - nao me pergunte pq.. Enfim, chegou a minha hora de pegar o aviao.. maaaas questao de segundos a guria q controla mudou de ideia :( Ela disse q tava chegando uns chineses q iam fazer a mesma altura q eu, ou seja, eu ia ter q esperar 1h, e eu ja tava lah ha 4 horas! Resultado, mudei de ideia no ultimo segundo, peguei os 14000 feets, mais caro.. soh q eu ia perder o dia todo la :( Nisso a Rebeka - a guria q conheci na festa e ficou minha amiga - chegou la, e ficamos conversando, ela me ajudou com a camera e tirou varias fotos minhas x)

GENTE! Inexplicavel!! Eu olhava pra baixo e via as coisas ficando pequenas, pequenas.. (esqueci ateh de curtir a paisagem) enqnto o aviao subia.. nao era mais nem meu coracao q tava fora de si, meu estomago, minha cabeca, minhas pernas.. tudo!! Resolvi rezar e nao olhar mais pra baixo kkkk eu tava mt apavoradaaa! E no ultimo segundo lembrei de tirar meu piercing do umbigo, pq na hora q abre o paraquedas da um puxao, e eu num tava afim de perder meu umbigo neh?! kkkk moh tensooo!!!! Bom, e foi com os olhos fechados q pulei! shauhsuhau Soh abri dpois q o kra fez sinal pra abrir os bracos.. a sensacao eh a seguinte, parece q vc tah andando de carro a uns 120km/h ou mais (nao sei exato pq nunk dirigi nessa velocidade - com o vidro aberto x) Vem mtu vento na sua cara, eh dificil respirar pelo nariz pq vc tem q ficar com a cabeca pra tras, eh dificil abrir a boca, eh dificil enxergar... e antes de abrir o paraquedas, na minha opiniao, vc nem curte mt, vc nao consegue raciocinar sabe, pra fazer poses pras fotos kkkkk mas assim q abriu o paraquedas... aiiii simmmmmm!!! Pq vai devagar, vc consegue ver toda paisagem, e essa ilha aki, NOSSA! Indescritivel!! Abre o google earth e da uma espiadinha!! Eh igualzinho! Mas a sensasao de balancar no ar, como se tivesse num balanco... nao tem preco! Eh simplismente demais!!!!

Dpois dessa adrenalina toda tentei escalar minha amiga e eu pra almocar com o tal instrutor de skydiving q tava dando em cima de mim.. mas nao rolou. Fomos comer uma pizza, q tava otima!! - ou a gnt q tava com mta fome :p - Fomos ate Turtle Bay, onde tem as tartarugas marinhas enormes! Vimos 4 la! Minha minha ja tinha ido la 3x e nunk tinha visto uma, tive mt sorte :) Tao lindas.. e nos falando, "ainn q vontade de fazer carinho nelas!" pq vc nao pode chegar mt perto, eles colocam umas cordas no chao pra gnt nao passar, pq tb encomoda os bixinho neh?! Beleza, tiramos as fotos e partimos pra Waimea Bay, uma praia linda, ela eh famosa por uma pedra grandona q o povo vai pra la soh pra pular dela na agua... eu ja tinha tido mta emocao pra um dia com o paraquedas, entao nem quiz pular la.. ficamos tomando banho de sol e conversando.. ai ela resolveu pular la da pedra, e eu entrei na agua pra esperar ela. Ela pulou sem frescura! shauhsuahu Parecia q tava pulando um murinho de 30cm! E eu toda apavorada kkkk

Entao.. a gnt ficou nadando um pouco no fundo, onde nao da pe.. nao sei explicar, mas em 5 passos vc jah nao da mais pe.. meio esquisito pra mim :S Nisso, ela "Josi, vem ver, vem ver!!!" eu: "ver o q??? Eu nao quero!! O q eh??" toda apavorada, podia ser um caranguejo, ou um peixe grande, ou mae d'agua, sei lah... tenho medo! kkkkk E ela nao disse, soh ficava pedindo pra eu ir ateh ela, dae eu fui e era uma tartaruga, igual as grandonas q a gnt arrecem tinha visto! Ela tava nadando entre a gnt.. soh q o engracado foi a minha reacao! shuahsuahu Sehrio! Qndo eu vi o q era, pq ela nao disse, eu comecei a gritar shauhsuhaushu Simm!! gritei da tartaruga kkkk e comecei a fugir dela shuahsuhau agora eu rio, mas na hora eu tava mt apavoradaa, nao sei o q aconteceu!! Dae a gnt se apoiou numas pedras q tem no meio da agua assim e eu de olho no bixo pra nao vir na minha direcao, aee nisso, uma onda vem e me derruba da pedra e eu caio na agua, pra q!?! Comecei a gritar como se tivesse um jacare atras de mim kkkkk e gritava pra Rebeca me puxar!!! kkkkkkkkkkk eu tava morrendo de medo! shauhsuhau Mas dpois a gnt se mijava rindo lembrando da historia!! kkkkkk

Depois o sol comecou a baixar e fomos pra Sunset beach ver o por do sol :) Super lindao... quer dizer... o por do sol eh lindo em qualquer lugar neh.. a sensasao q eu tive era de estar em frente ao Rio Gaiba.. e a unica coisa q eu queria naquela hora era um chimarrao!

Entao, voltamos pra casa dela e comecamos a nos arrumar pra balada.. eu nao trouxe nada de festa, pq a minha intencao aki era soh curtir a praia e ficar de boa, hang loose, entende?! kkkk E Mta sorte, meu pe eh o mesmo dela, nossa altura eh quase a mesma! Demais! Ai ela abriu o closet dela.. OMG meus olhinhos brilharam!!! Qnta coisa lindaaa! Ai selecionei 3 vestidos e provei eles :) Peguei o mais lindao de todos, ela disse q soh tinha usado 1x :O Ela me emprestou maquiagem, chapinha, tudo tudo! Tipo minha fada madrinha!! Nossa ela fez mt por mim! E foi engracado como a gnt se conheceu, mas o dia foi tao intenso, e parece q a gnt ja eh aminga a meses! Entao, prontas fomos pra balada. Fomos pra um lugar q tocava hiphop meio rap.. eu queria morrrer :( musica mais chata essa :( E as menina se esfregando nus menino :S E eu tri contrangida, nao queria ver, mas tb nao queria dancar, pq neh?! Ae sentei. E olha q eu amo dancar e festear... mas sem condicoes daquele jeito! Dae GRACAS A DEUS ela perguntou se eu queria ir pra outro lugar, ae eu disse: "tu q sabe" implorando pra gnt sair dali! kkkk Ae ela perguntou q tipo de musica q eu gostava pra gnt ir, ae pensei, vamo pra uma country, pq eu tinha mta curiosidade de ver como eh.. ae fomos, nesse lugar era de graca a entrada x) O lugar.. genteee!! lindinho demaiss!!! Cheio de bandeirinhas, cheio de luzes, mesas de sinuca.. parecia um bar de filme no Texas kkkk Amei!! Primeira festa nesse lugar q eu me sinto feliz e consigo curtir de verdade! Os caras te tiram pra dancar na boa :) Nao tem esfregacao dos hiphops \o/ todo mundo dancando de casalsinho numa boa! E ainda, tinha umas horas q tocava uma determinada musica e todo mundo fazia uma coreografia! Igual filmeeee! Toda pista na mesma coreografia.. e eu entrei na danca junto, neh?! AMEIIII!!! La conheci um corpinho x) Q num primeiro momento nao chamou minha atencao.. mas dpois, conversando.. ai ainnn ... FOCO JOSI, FOCO JOSI!!! Nao posso me apegar, ainda mais q o menino mora em San Diego, tipo na outra costaa!!! Masss ainnnn ele mecheu demais comigo :S Contei pra ele q eu tinha blog, e ele perguntou se eu ia escrever dele kkkk e eu claro neh?!?!!? shauhsuhau Sim, aki eh meu diario vai tudo o q eu quiser huhuhuhuhuhu mas nao dei o endereco do blog neh, nao sou loca nem nada x) Ainnnnnn ele eh meu principe encantadoooooooo!!! O engracado eh q ele nao eh o tipo de cara q normalmente me atrai, tipo um jacob da vida, moreno, sarado e bronzeado. Ele eh ateh loiro eh! E olha q eh dificil eu gostar de loiro hein!!! E sabem o q ele me disse q me derretou e fez esse estrago em mim?? Disse que fazia tempo q ele tava procurando por alguem assim como eu, q eh mt dificil de achar, e q ele se sentiu honrado de poder pelo menos conversar cmg!! isso nao eh fofoooo?!?!!?!? Ainnnnnnnnnn derretiiiii!!! Ah.. nao nao, nao fiquei com ele (ainda).

Mahalo
=*



6 comentários:

  1. Morri com a parte da tartaruga hahahahahahaha
    Guria, to tão apegada ao seu blog que sonhei com ele ¬¬ hahahahahahaha

    Bjus e boa sorte com o corpinho fofo que vc achou hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi..

    q sonho estar no Hawaii hein?

    tô adorando os posts, e curiosa pelas fotos!!
    posta logo, que devem estar lindas...

    Bjos e continue curtindo!!

    ResponderExcluir
  3. Suas férias parecem estar sendo melhor que o esperado. Como as pessoas fazem amizade rápido aí. Bom pra nós né. Quanto ao por do sol no Gasômetro...é realmente lindo!! Sou de SP, mas meu pai mora em Porto Alegre e sempre que o visito damos uma passada por lá.

    Beijos e aproveite bastante suas férias mesmo!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAAH' Queria ter visto essa cena com a tartaruga! Só você mesmo Josi!

    Ah! E pode voltar pra contar se saiu com o carinha, hiem :P

    ResponderExcluir
  5. nuss

    Joy
    eu adoro seu bloguinho, mas espero a proxima aventura
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir do causo da tartaruga! Owunnnnn que lindinho essa do príncipe! Fiquei feliz! E esses posts do Hawai...... meu pai, eu odeio calor e sol e praia, pq sou alérgica a sol [sério, não é piada nem frescura :-( ], mas essa sua descrição do arquipélago me deu a maior vontade de ir!!! Menos pular de paraquedas, morro de medo de altura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^