segunda-feira, 25 de julho de 2011

O dia q levei um fora de um americano




Oii povo amadoo :)

Tudo bem com voces?
Comigo tudo tranquilo.. quer dizer, tranquilo nao eh a palavra certa, mas tudo sob controle (por enquanto)

Vou explicar o porque. Seguinte, eu cuido de 2 meninas, 9 e 12 anos. Beleza. Ateh ai tudo otimo, mas semana passada chegou uma amiga delas de NY.. entao passei a cuidar das 3. E Hoje chegaram 2 amigas de Chicago.. dae eu me vi hoje cuidando de 4 (pq a Alli ta fazendo acampamento). Mas eh super light.. as amigas tem 14, 13 e 10.. entao nao precisa ficar inventando muita moda nao :p Soh q hoje eu tive aula.. e caramba, foi tenso.. eu cochilei na aula, de tao cansada!! Cansada de ficar na piscina brincando com elas ehuehuehue tipo, da 1h ateh as 4h30! Sem sair da agua.. choveu, mas a gnt continuou la.. a agua tava super quentinha, tava chovendo soh q ainda assim tava muito abafado.. por isso nao dava vontade de sair x)

A mae das meninas de Chicago veio junto, ela eh super querida! Ela eh instrutora de zumba.. ae ateh uns axe escutei hoje.. mas nem dancei, pq mal conheci ela neh.. o q ela ia pensar de mim, "triii metida essa guriaa!!" kkkkkk sohh q para minha alegria, ela me convidou pra dancar com ela qndo eu tivesse off huhuhuhuh to afim de ensina uns axe, samba sei la teh funk se ela pilhar heuheuheuheu Baaahhh... ela cozinha MUIIIITOOO! Gracas a Deus q a minha host nao gosta de conzinhar, senao eu jah tinha virado um boto! Sehrio, a tia fez um coiso com frango e queijo, q parecia requeijao, dentro.. baaah! Me abrii pra ela neh! kkkkkk 1 semana com elas aki (eu acho) preciso me controlar :S

No sabado fui numa festa em Philly.. sabe q eu ateh me diverti?? Tocou Britney, Kesha e Katty Perry - tava realizadaaa!!! Mas nem tirei foto la, nao sei pq.. esqueci mesmo! hsuahushau bem loiraaaa! O lugar eh suuper pequeno, e tem mas gnt sentada ou de pe conversando do que realmente dancando.. mas enfim, cadum cadum, eu dancei ateh ligarem as luzes tipo, 2am :( Mtu triste.. mas valeu mesmo assim!!! Pq ateh entao, eu achava q nao gostava de balada americana.. mas o negocio eh nao dar bola pras americanas e sua danca de acasalamento :p O segredo eh vc dancar na sua do seu jeito e curtir, pq assim como vc nao da bola pra elas, elas nao dao pra vc e todo mundo eh feliz \o/

Cara, nunca achei q fosse dizer isso.. mas to enjoando do verao!! shauhusahu Putz.. qm me conhece vai fik de boca aberta lendo isso.. mas eh real. Tipo, cheguei aki em abril, qndo o tempo tava comecando a esquentar... eu amo verao, calor, praia, sol... sooohh q eh mais melhor de bom, qndo vc passa o dia na rede, na casa da praia.. sem compromisso, sem se preocupar com o tamanho do seu bikini.. tcheee.. ateh ir pra piscina nao tah mais me animando :S Quero inverno, fikr na cama, vendo filme e toma um chimarrao beeem baao!

Ahh... dpois q falei tanto de home preciso dar satisfacao neh?! kkkkk Sei la se tem gnt torcendo pra mim arranja home aki :p mas eu sou uma menina muito focada pra isso :p Tipo, eu saio com os kras numa boa, vo em festa, vo jantah.. teve um q ateh na missa foi comigo. Soh q acaba por ai :) Maaas pq Josiii?!?! Pq a Josi tem faculdade pra terminar no Brasil, que eh federal e portanto gratis - ou seja, nao da pra disperdicar isso, neh?!, tem um trabalho esperando ela onde ela trabalhava.. sem contar nas pessoas que ela ama e sente muita falta, familia e amigos :) PQP q declaracao heeeeiiinn!! Pura realidade meu povo!

Geeeente, preciso contar uma coisa mt comica q aconteceu!! Tiiipo, eu tenho esses dates mas sem segundas intencoes neh, pq na real eu quero eh fazer coisas diferentes e nao sair sozinha sempre.. por isso topo os dates, jah q vc pode sair numa boa sem ter q bejar a criatura :) Aeee... sai com um la e tals.. teh q era bem bonitinho, dava ateh pra sair mais uma vez, soh q eu menti pra ele q ia pra praia no finde pra ele nao ligar e eu nao ter desculpa pra nao ver ele (pq se vc ve mt seguido se apega neh :p) tah beleza.. dae no domingo, mandei uma mensagem bem de boa, perguntando como ele tava e ele "Desculpa, nao to interessado. Mas vc eh gnt fina" kkkkkkkkkk meeeuu, eu achei mt engracado o kra me dando foraa kkkkk sehrio mesmo, pq eu nao esperava.. ele tava todo empolgadinho pra me ver de novo e esse cortaco ateh q foi mt esperto.. tipo, vc se livra da pessoa sem ser mal educado shuahushauh ADOREI! Vou aplicar essa cerrrrrto... pq melhor assim do q fik te enrrolando, certo?! Mas bahh.. foi hilario!! Menos uma sarna :p (qm ve ateh pensa q eu nao gosto de umas sarnas pra me cocar neh :p) Eu acho q ele nao soube lidar com o fato de eu nem saber qm eh ele, pq ele eh jogador de roquei profissional, da autografos, tira fotos por ai e tals.. e eu nem ideia de nada :p Espero q ele supere isso x)

Se pareci arrogante no meu post, nao foi a intencao... gosto de rir de tudo o q acontece, e acho graca onde nem todo mundo acha.. mas enfim. Sou feliz rindo do q nem sempre eh bom, sorrir pode nao resolver o problema, mas te faz enfrentar ele muito mais facil do que se estivesse chorando ;)

3 comentários:

  1. Josiiiiiiii!!!
    Que saudades de ler seu blog! Eu cheguei nos USA, entao td ainda eh tao novo e interessante que nem quero vir pro pc, na vdd eu quero, mas ai tenho vontade de fazer outra coisa nova, ou qdo vou pro pc falo com alguem do Brasil e qdo a conversa acaba, vou dormir e nao leio post de seu ninguem...
    Mas li o de hj e ri mto com a resposta que o guri te deu! hahaha, acho mto honesta e compreensivel! hahaha...
    Eu ja to cheia do verao tb! Isso que cheguei agora em julho, rs... Ahh pela amor, nao sei como eh no sul, mas aqui tah uns 10 graus acima do normal de SP, nao to aguentando nao! hahaha...
    Beijos e td de bom!

    ResponderExcluir
  2. Vc e comica, adoro seu humor negro rsrs!
    Eles sao assim msm, dao uns foras bonitos, precisamos aprender rsrs
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAHAHAHAAHAHA #RILITROS, que bom que vc leva de boa eu ja ia ficar boladona hahaha mandar mesagem de no melhor estilo: ow quem vc pensa que é??? sou simpatica não to te dando mole Otario hahahahahaha tenso.
    beijos Josibs adoro seus posts!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^