segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hawaii - domingo



Ainn q sensacao ruim essa de o sonho estar acabando!! Por mais q vc esteja voltando pra outro sonho kkkk Sehrio... amanha eh meu ultimo dia!!! Nossa fiz tanta coisaaaa!!! Mais cansei do q descansei! Mas valeu tudinhooo!

Entao, hoje mesmo dpois da festinha e das emocoes de onte, acordei cedo pra ir na missa (aeeeee) nooossa! Q complicadoo! O sotaque de hawaiiano eh mt dificil!!! Carambaaa! Mas a missa tava bem bonita, tinha um coral mt bom, cantaram ateh uma musica q temos a versao em portugues "gloria, gloria aleluiiaaa, gloria gloria aleluiaa.." q eles cantam "glory, glory haleluia" ehuhuehue Ah, o padre usa um colar hawaiino tb! heuheuheu Acho mt legal o jeito q eles preservam a cultura deles!

Depois da missa voltei pro hostel e fui dormir kkkk tava mt cansada! Eu ateh podia dormir pegando um sol, mas o skydiving - paraquedas - me atacou os nervos e explodiu umas bolota na minha boca, tipo herpes, buaaaa dae o ideal eh evitar sol.. entao fikei sem mtas opcoes e dormi ateh umas 3h da tarde pra recuperar o sono :) Me arrumei e ai sim fui pra praia, pq neh, hawaii nao eh sempre e dane-se essas feridas :p levei remedinho e bone pra da uma ajudada :) Fui pra praia com uns meninos do hostel, ae um deles tinha violao, e me emprestou!! Fiquei toda faceraaa, tava com mta saudade de tocar violao!!! Ae toquei umas musicas e cantei em portugues mesmo, sei la se gostaram ou nao, eu sei q eu tava realizada x) No hawaii, na bera do mar, dbaixo do coqueiro tocando um violaoo OOoooOo deliciaa!!! Tomei um banho de mar.. agua maravilhosa.. mas eh aquele negocio neh, nao pode enconstar o pe no chao apartir de um lugar pq tem os coraia q cortam :S

Os meninos foram embora comprar coisa pra comer, como eu arrecem tinha comido fikei na praia mais um pouco, questao de minutos dpois comecou um desfile do 4 de julho, dae ja tirei umas fotos tb, e vi um pouco do desfile :)
Dpois do desfile comecou o filme la na beira do mar, mas eu tava tao podre q voltei, tomei um banho e qndo vi tava dormindo jah! Eu queria voltar na mesma balada de ontem, mas nao tinha mais forcas :( Mas minha cama tava boa demaiiiiissss x)

Mahaloo
=*

3 comentários:

  1. Josi faz algum vídeo e posta pra gente ver :D
    abrçinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi! Vc podia fazer um post com o custo da viagem com o Hawaii e com dicas de lugares pra ir, q tal?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Li toooodos os dias das aventuras no Havai! E tô pra te falar que adoooooooooooooooro todas! Vc é ótima, ótima Josi! Adoro demais!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^