sábado, 9 de julho de 2011

3 meses de USA


Oiiiiieeee :)

Baaahhh!! 3 meses!!!! Vcs tem nocao disso?!?!!? Eu to toda confusa... passou voandooo!! Sem contar q nunca julho foi tipo, uns 30 graus.. entao confunde mesmoo :) - nao q eu nao esteja amandoo!! kkkk

Entao... como fazer um balanco? Tanta coisa!! Nesse ultimo mes realizei mais um sonho, o Hawaii - pra qm nao sabe fui sozinha, mas acabei fazendo amigos no meio do caminho - muita gente me chamou de loca, mas uma coisa eu aprendi, e nao foi aqui nao, foi antes de vir.. se vc esperar pelos outros nao vai fazer nada. Tua vida vai passar e tu ficou no mesmo lugar pq ficou esperando alguem pra fazer isso ou aquilo, por isso, posso ateh parecer chata.. mass eu convido 1x, nao quer? Blz, tchau! huhuhuh e nao me arrependo de nada!! Lembre-se, vc nao nasceu grudada em ninguem (se bem q tem o esquema do cordao umbilical neh, mas enfim, jah foi cortado a muiiito tempo); pulei de paraquedas \o/; fui em festa junina e em festa julina; descobri q a balada q mais gosto nos States eh a Country - minha preferida no Brasil era a sertaneja :) joguei boliche, sinuca, pesquei siri, fui no show da Katy Perry sozinha; fui num rodeio; andei de patins no gelo; fui numa pool party, conheci Baltimore e fui num aquario mega gigante lah - vi show de golfinhos e tudoo! Assisti aos fogos de artificio do 4th July.. e isso tudo soh no ultimo mes!

Estou super feliz por tudo q fiz! Hoje uma amiga me disse "nossa, vc jah fez tudo nesse pais!" Adorei ouvir isso.. pq eh realmente o que eu queria.. tenho 1 ano, pra fazer TUDO, TUDO q eu sempre sonhei, igual aos filmes, ou o que a minha imaginacao permitir :) Jah se passaram 3 meses, agora sao mais 9, meus planos realmente estao esgotando, ateh pq no inverno vc nao faz nada com o friu.. eh ruim viajar por causa da neve e tudo mais, entao foquei todas as minhas viagens para ateh o outono, e dpois.. bom, dpois meu foco eh outro, meu foco agora eh viajar e curtir o verao, e estudar acaba nao sendo prioridade; o que, com o inverno vai mudar, pq com o inverno chegando, vc se limita a ficar em casa, e eh ai q vou aproveitar meu tempo lendo muito e estudando :) Falando nisso, jah estou no meu 3rd livro em ingles aqui :) No Brasil eu era preguicosa pra ler.. mas aqui, to empolgada, me faz super bem :)

Eu nao tenho interesse de renovar pq o que eu queria realizar aki, me organizei em 1 ano pra fazer tudo, entao nao vou precisar de mais nem 3, 6, 9 ou 12 meses alem do 1 ano em si. Nao tenho pq ficar mais tempo, pelo menos ateh agora. Tem um "SE" muito grande pra eu de repente esteder, o que compreenderia uma possibilidade de emprego OTIMA aqui, ou de repente uma oportunidade de estudar de graca ou com uma bolsa BEM boa.. essas coisas.. agora por home eu nao renovo nao, mt obrigada x) se bem q isso eh o q eu digo agora... sei la, qndo a gnt se apaixona faz umas cagada tb.. mas definitivamente nao esta nos meus planos me apaixonar :S

Sim, esstou diferente. Aqui nao eh a cada mes q vc amadurece, eh a cada dia! Cada sol se pondo eh uma bagagem enorme q vc adiquiri aqui qndo esta longe de tudo. Ser dona do seu proprio nariz eh facil, arrumar o quarto qndo quiser, e tudo o mais eh trankilaco! Agora tente estar num mega problema e nao ter NINGUEM pra desabafar?!?! Eu sempre fui muito dependente das minhas amigas pra isso.. e aki, vc se torna forte, vc reza, e reza. Vc soh tem Ele por vc aki, pq lembre, vc nao pode contar com ninguem... pode contar, mas sempre tem q estar preparada para uma mancada, o q acontece, pq somos seres humanos e erramos, e MUITO.

O engracado eh que um mega problema aki, nao eh um mega problema exatamente. Como assim? Fui tentar explicar meu mega problema, e vi q nem era tao grande assim, q fiz uma tempestade, chorei e me desesperei por uma coisa, q eu me sairia super facil com um colo de mae :) Loco neh?! Mas o q eu levo com isso? A forca! To mais forte que nunca!! To feliz por tudo que ja realizei e orgulhosa de mim, esta tudo de acordo com as minhas expectativas - em alguns aspectos ateh superam!

Mais 9 meses, e mta coisa ainda!!

See yah
=*

8 comentários:

  1. Poxa Josii
    Paabens e te admiro pacas por esta força de pensamento!!

    Cofiem em Deus e vai! aproveite muitão
    abrç

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 meses!!!
    Realmente, vc fez muita coisa q meninas nao fazem em 1 ano... tenho ctz que vai conseguir conquistar td em 1 ano sim!! sorte ai, flor!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina tou adorando seu blog eu ja tou nos EUA a quase 2 anos e ja viajei bastante, sei bem a sensacao boa q isto nos proporciona! Quero te parabenizar pela forca, eh isto ai, continue acreditando q no final tudo da certo!:)
    Agora uma duvida: me conta como planejou sua viagem pro Hawai, qual foi o hostel q vc ficou e qto pagou nas passagens se possivel? Eu tou planejando de ir pra la agora em setembro e pelo andar da carruagem devo ir sozinha tbm, entao se vc puder me passar algumas dicas eu ficaria mto agradecida! Otimo domingo! bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Vc tá na lista dos blogs prediletos, vc sabe né? Adoro qndo vc posta e fala sobre sua experiência e sobre oq vc já aprendeu. É mto mto bacana pra quem ainda está se preparando e encarando o processo ler posts tão bons e cheios de vida qnto os seus.

    AMEI qndo li que vc viajou sozinha! Achei o máximo! E adorei ler sobre cada dia no Hawai!

    Que esse aprendizado seja ainda maior durante os próximos 9 meses!

    Se cuida, flor!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Parabens gatona!
    E isso ai, siga em frente sem olhar pra tras e aproveite mtooo, so depende de vc e pelo jeito vc sb fz isso ;)

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Pra quem tá ai há pouco tempo você fez muuuuuita coisa. Mas tem que ser assim mesmo. Tem muita gente acomodada que fica esperando a atitude dos outros, e ai ninguém acaba fazendo nada. Você tá conseguindo administrar direitinho seu tempo e também dinheiro pra poder viajar? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiee Josi, td bem???

    Parabéns Josi pelos 3 meses!!

    Eu sempre leio o seu blog e me animo...pq vc esta aproveitando mto e não tempo ruim!!

    Vai que vai e isso é mtooo legal!!!

    Eu estou no começo do meu processo e vai dah td certo se Deus quiser!!

    Se cuidaa :)

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Oi flor parabéns, dá para perceber de longe que vc teve um amadurecimento, até mesmo as pessoas que pouco te conhecem, notam isso só pela forma de como você está escrevendo, cheia de determinação, é isso ai flor arrasa!!!!
    E sobre a viagem ao Hawai, você acha que vale a pena mesmo? ficou quanto tempo por lá? muito caro?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^