terça-feira, 5 de julho de 2011

Hawaii - segunda-feira



Aloha!!!

Ultimo dia no Hawaii!!! Ainnn q aperto no coracaoo!!!

Mas la vamos nos!
Como nao podia ser diferente, acordei cedo para curtir meu ultimo dia! Como? Indo pra praia q eu tanto amo x) Fiquei em Waikiki mesmo, tava muito bom, peguei um solzinho, tomei banho de mar.. cogitei em nao voltar mais pra Delaware e mt menos pro Brasil, mas ai lembrei da minha mae tendo um treco e voltei ao foco kkkkk

Deus foi tao bom comigo! Colocou pessoas maravilhosas no meu caminho durante a viagem, principalmente, me deu um sol lindo todos os dias de presente, fez a viagem dos meus sonhos inesquecivel! Tive meus baixos, mas nem se comparam com todos os momentos qm q eu respirei fundo por nao acreditar q estava vivendo aquilo ali! Foi tudo melhor do que eu imaginei.. foi PERFEITO e melhor, foi REAL!

Entao, dpois de curtir minha prainha e fazer as ultimas comprinhas x) fui fazer o check-out no hostel e tomar um banho. A Rebeca me ligou dizendo q ia passar la tipo a 1h30pm eu nao entendi bem pq, pq ateh onde eu sabia a gnt soh ia ver os fogos de artificio do 4th July juntas e dpois ela ia me levar pro aeroporto.. mas ae ela explicou q o povo local acampa numa praia e assiste de la os fogos.. ai fomos pra la :) O dia tava lindo, comi umas comida q soh podia ser chinesa, mas enfim, fiquei com vergonha de perguntar kkkkk Era um farofao, tipo.. cada familha montava uma barraca, ou tenda e juntava o povo, cada um trazia uma comida e todo mundo dividia.. super americano!!! Adoreii!!

Parece meio babaca, mas sempre sonhei com isso, sempre quis saber como era ser americana, como seria se eu tivesse nascido aki.. e eu olhava ao meu redor, e nao acreditava em nada! Tipo, fiquei tao proxima da Rebeca.. e eu nunca achei q uma americana pudesse ser tao amiga de uma brasileira!!! Ela foi um anjo pra mim!! Ela me adotou e eu ja to morrendo de saudade dela :( A gnt passou por cada uma q nossa... rimos tanto.. nem parece q a gnt soh tinha se conhecido 2 dias antes!

Os fogos de artifico comecaram as 8h30pm, com direito a contagem regressiva! Todo mundo sentado na beira do mar virado pro mesmo lado esperando.. e assim q comecou foi lindo demais, foram uns 20min sem parar de fogos!!! Mas o mais engracado era a reacao das pessoas!!! tipo: Ooohhhh, ou Uuuuhhhhh, Wooowww.. coisas assim! shauhusahushua mt engracado!!!

Saimos de la correndo pro aeroporto!! Me troquei no carro, pq eu tava de biquini x) Mt engracado.. moh transito e a Josiane se vestindo, aee como eu tinha passado mt friu na vinda no aviao, coloquei 3 blusas 1 por cima da outra pq eu nao trouxe casaco quente shauhsuhauhsa eu fiquei uma bolinha! kkkk mas renderam mtas risadas :) A despedida no aeroporto foi rapida, eu tava atrasada :( Mas doeu demais ter q ir!!!

Enfim.. essa semana foi INCRIVEL!!!! Vivi tudo o q pude e que meu corpo permitiu, pq nao sou de ferro neh?! Mas nao me arrependi de nada, e valeu cada segundo!!! Me apaixonei e desapaixonei, fiz uma amizade pra vida toda, tive uma das maiores emocoes da minha vida, e o importante eh q foi tudo MELHOR do que eu imaginava!!!! E agora fica o gostinho de quero mais... nao vejo a hora de voltar!!!

Ahh descobri q sai no jornal de Waikiki!!! kkkk Um cara tirou fotos da gnt, rebeca e eu, e o negocio foi parar no jornal!!! hsauhsuahu Uhuuulll tem o site tb, olha a minha cara de americana: http://www.honolulupulse.com/w​p-content/gallery/20110705_ala​moana/PUL-Ala-Moana-05.jpg


Mahalo
=*

Videozinho da minha chegada triii faceraaaa!

5 comentários:

  1. Que fotos mais LINDAS!!!
    Eu não te achei no jornal ><

    ResponderExcluir
  2. putz.. trancou... sei la o q houve, mas o link tah la no face tb ;) bjoo

    ResponderExcluir
  3. que chique! ficou famosa!!!! Amei a sua viagem!

    ResponderExcluir
  4. q massa!! eu to querendo ir p havai tb!!! =D Vc foi sozinha? conheceu a americana no caminho? Eu acho q vou acabar indo sozinha.. :/
    Amei as fotos. Hawaii eh sonhoooo! cant wait :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video!!! mto empolgada kkk ri mto!
    beiijos e fico mto feliz por vc ter aproveitado!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^