quarta-feira, 20 de julho de 2011

mais enrrolada impossivel


Olaaaa galeraaaa \o/

Tudo em cimaaa?!?!?! Que maravilhaaa!! Soh alegria entao meu povo?!?! Isso ai! Se nao ta beleza, levanta a cabeca e amanha eh outro dia!

Comingo ta mais do que otimooo!! huhuuhuh Sabe qndo a gnt tem a sensacao q papai do ceu ta nos recompensando por sermos bonzinhos? Entao... acho q Ele resolveu me liberar umas coisitias boaaaaasss x) ahh, quero mandar um abracao especial pra Luciana Muzell que eh da mesma agencia q eu, e ficou on, e veio me contar q da mtas risadas com meu blog e ateh mostrou pra mae dela x) Gente, isso eh mt gratificantee!!! Pleaseee.. se tem mais alguem q se diverte, gosta, ou apenas le por algum motivo, por favor, me diga! Me faz muito bem saber q ajudo vcs de alguma forma.. entao da um jeito de me falar, ok?! Obrigada :) Ou manda msg no face x)

Segunda feira estava off!! Eu queria muito ter sabido isso antes, pq dai eu podia fazer algo util neh?! Jah q a utilidade nem passou perto do meu finde kkkkkk Mas acabou sendo bom de qualquer maneira :) Fui pra academia de manha.. sim de manha!! No mesmo horario q eu ia antes.. adivinhem qm vi por la?!?! O saradinho da academia x) kkkkk mas nem se animem nao.. baita fazido! kkkkkk soh pq eh sarado, bonito, alto, bronzeado, olho claro acha q ta podendoo?!?! Vo te contah hein!!! :p agora eh serio, sei la, a criatura soh fik olhando e num chega!! Tudo bem q eh loiro, devagar, mas nehhhh.. pooxa vida! Entao, o menino ta se fazendo, entao dxa ele pra la e soh usa ele como colirio^^ E assim eu sou feliz! hsauhsuhauhushua Bahh, falando em home.. lembra do date de quinta?!?! Putzzz... arranjei sarna pra me cocar!! E nao eh q ele se apegouuu?!?! Sem mentira, mandou trocentas mensagens, me ligou.. fe de tudo pra me ver no finde ainda... mas eu consegui enrrolah hohohoh pq neh, nao da pra sair 2 dias seguidos, senao se apega de vez! Nao vi mais ele, mas marcamos ja a proxima saida e nos falamos por msg:)

Falando em msg... ainnn genteee!! Eu teh tenho um pouco de receio em desabafar aki.. mas to afim de falar, entao vo falar :p Conheci outro krinhaaaa lah nakele mesmo site.. soh que esse.. ai ainnnn esse sim.. meu numero!!! Com direito a tanquinho e tudo x) trocamos mais de 40 msg soh na segunda feira! E desde la, todo dia.. nao sei como temos tanto assunto! Ele eh super parecido cmg! Pelo menos ateh agora kkkk nao conheci ele pessoalmente ainda... mas mal posso esperar!! Tipo, ele eh mt fofooo, tah inseguroo pobrezinho x) mandou msg perguntando q tipo de homem eh gosto, perguntando se eu acho q vou gostar dele qndo nos conhecermos (na hora pensei, "jah to apaixonada por t"i; mas me fiz de salame na msg "ahh, dxa eu pensa.. acho q sim, tu parece ser legal" kkkkkkkk:) Definitivamente o moco ta interessado em me agradar! Isso eh mt boommm e o mais legal eh q ele eh super curioso sobre o Brasil, sobre como eh la e tudo.. ai aii.. to boba! Torcam por miiiimmmm *-*

Maaaasss entao... lembram da festa Junina q fui? Que conheci um carinha la.. mas q ele sumiu dpois da quadrilha pq ficou com medo da cobra?!?! - se nao lembram, o post foi em junho, soh checar ali do ladinho :) - Entaaaooo... achei q nunca mais ia ver a criatura (q por sinal, era uma bela criatura tb!) kkkkkkk e hoje, eu entro no face e tem uma msg do dono da casa onde foi a festa.. aii ele veio me dizer q viu o amigo dele, q me conheceu la na festa, q ele perguntou por mim, q ficou triste de ter q ir embora cedo e nem me dar tchau, e pediu pra eu add ele x) AInnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Kapaz q eu nao corri antes de terminar de ler a msg pra add o loquinho lah!! shauhsuahu :) Eeeee papai do ceu! Quanta bencaooo!! kkkkk detalhe que um dia dpois da festa, gastei moh tempao tentando achar essa bela criatura no face.. e nada! E agoraaa *-* #mimimi

Ontem, terca, de manha trabalhei.. levei a Ali la pro lugar onde fiz trilha e me perdi no domingo, kkk mas dessa vez nao me perdi. Fizemos picnic la e eu levei meu chimarrao!! Eee beleza, nao queria mais nada :) Tava mt bom!! De tarde fomos fazer caiaque!! Minha host, Alli, Erica, Tyra- uma amiguinha, Sara - ex babysitter, e eu :) Um adulto e uma crianca por caiaque. Fui com a Tyra :) Foiii suuuuuper divertidooo!! Ri muiiiiito.. o mais loco, eh q eu pensava.. putzz, caiaque eh mt chato, vc rema pra lugar nenhum, e rema de novo pra voltar, e nao tem graca kkkk sehrio, achava a coisa mais entediante do mundo! Ateh chegar lah e os intrutores terem seus 23 anos, BEM SAUDAVEIS (se eh q vcs me entendem huhuhuhu) e sem camisa x) dalhe josi babando de novooo!!! kkkkkkkk mas me diverti pq molhava todo mundo, fazia q espirrava e jogava agua (essa eh a melhor!!) fizemos corrida e eu ganhei, dae comecou a chover, e tava mt quente... ahh meu, foi bom demaissss... e qndo "estacionamos" o caiaque veio aquele ser...... sem camisa, todo molhado com a chuva.. ainnnnn e ai eu me senti a propria Bella.. soh q o "Jacob"(e pqp, o guri ehra mt parecidooo!!) esqueceu de fazer a parte dele!! Fiquei soh chupando o dedo! shauhsuhaushaus

Hoje passei o dia no shopping, pq a Alli precisa de vestido pra um casamento q vai ter... foi bem legal :) depois dela, eu fui provar uns.. tiramos foto no provador, fizemos a maior bagunca.. ela achava o maximo qndo os vestidos trancavam na minha bunda ou no meu peito :/ ela soh faltava deitar no chao de tanto rir.. q maldade cmg neh?! Mas eu jah superei heuehuehue vimos sapatos tb.. foi super divertido! Depois voltamos pra casa e assistimos Gnomeu e Juliet ainnnn tao lindinho o filmeeee!! E depois fui fazer minha prova de contabilidade :S q tava roots!

See yaahhhh
=*


5 comentários:

  1. Ai Josi morro de rir com seus posts hahahahaha Acho que já te contei, mas vou escrever de novo, to tão apegada ao sue blog que sonhei com ele hahahahahaha

    Boa sorte com os americanos ;)
    PS: FALEÇO com essa foto do Taylor/Jake Oh God!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk....fique tranquila adoro seu blog!! e meu deus quanto quanta benção mesmo hein!!! aproveita que homem bonito é raridade!! e meu deus sem camida com taquinho e covendo é muita crueldade não?...rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. josiiii, acho q eu nunca comentei aqui, mas eu tb morro de rir com vc!! eu sou do guaruja, litoral de sp e to pensando em ir como au pair tambem!! beijao

    ResponderExcluir
  4. ahh! esqueciii, vc é do RS né?? tava em poa esses dias, ate lembrei de vc no aeroportoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. E COMO eu me divirto aqui, Josi! Já disse mil vezes e repito quantas vezes for. Vc é ótima! (:

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^