domingo, 3 de julho de 2011

Hawaii - sabado



ALOOHA

Entao, como na sexta eu tinha ido na festa, dormi ateh umas 11h de sabado. Dormi na casa da Rebeca :) Dae acordamos e fomos tomar cafe da manha.

Depois fomos ateh uma feira no Estadio de Futebol, que tem um monte de coisa pra vender e eh super mais barato, essa foi uma dica q uma ex aupair me passou e eu repasso, se alguem vier pra ca, recomendo comprar lembrancinhas e tudo mais la :) Caminhamos na feira ateh as 3h da tarde.. mas valeu super a pena! Consegui comprar as coisas q meus pais e meu irmao pediram por bem menos do que no centro de Waikiki!

Bom, a gnt tava morrendo de fome, ai a Rebeca nos levou ateh um lugar onde vc monta seu hamburguer, bem legal ateh :) Voce coloca soh o que gosta :) Adorei! Dae ela me trouxe pra casa, aind gentee.. ela eh tao querida!!! Vou sentir tanta falta dela!!! :( buaaaaaahh

Bom era umas 5h qndo cheguei, fui pra praia ver o por do sol, q eu nao me canco! Dae tava tendo outra apresentacao de hula num palquinho la. Ae eles pediram pra levantar a mao quem tava no Hawaii pela primeira vez, dae eu levantei a mao... aeee fui pro palco dancar hula com as tia!!!! Mt engracado... tipo cada movimento tem um sentido, mas eh bizarro, tipo, tem uma parte da coreografia q vc faz como se tivesse comendo?!?! Mt estranho! Mas valeu a experiencia!

Lembram do gurizinho de ontem? Entao, ele pegou meu numero e eu nao peguei o dele.. e ele nao me ligou o dia todo! Tipo, normalmente eu nao fico ansiosa com ligacao de home, mas eh q nessa situacao - de eu ir embora na segunda - me faz ter pressa, pq senao nao vo mais ver a criatura neh?!?! Ok. Eu nao tinha o q fazer mesmo entao nem dei bola. Maaaas ele disse q ia de novo la pro Coutry Club de novo.. essa era minha chance de ver ele de novo. Soh q dessa vez eu tive q ir sozinha e com uma roupa bem nada a ver, pq eu nao trouxe roupa de festa. Cheguei na festa, e aiinnn como adoro esse lugar!!! Entrada Free de novo!!! kkkkkkkk Ok, caminhei pelo lugaer e fui ateh as mesas de sinuca - q eu adorooo!! - e fiquei olhando os caras jogar, o engracado eh q eles tem umas regras diferentes.. mas enfim, fiquei ali parada olhando. Nisso um dos caras - bem bonitinho ateh - q tava jogando comecou a puxar assunto e me deixou dar uma tacada, e dpois acabamos intercalando as tacadas, e dpois a gnt fez dupla :) Ganhamos 2 e perdemos 1. Foi super legal!!! O guri nao soh pagou as fichinhas da sinuca como tb me ofereceu bebida.. mas eu nao aceitei beber nada, pq dali a poco ia chegar o outro e ia ficar chato. Dito e feito, ele apareceu x) Ainnnnn tao lindinhoo!! Mas o ridiculo se fez de loco, disse q nao ligou pq achou q eu ia ficar brava com ele. Oii?? Pq ficaria?!?! Vai entender... Mas ae ele me deu o numero dele ;) E passamos a festa toda juntos, conversando, dancando country, ainn ele cantando country eh tao lindinhooo! Alguem sabe o ultimo vencedor do American idol Scotty? Ele lembra mt ele!!!! kkkk

Saimos da festa e ele me acompanhou ateh a frente do hostel, e a gente ficouu^^ ainnnnn tao queridinhooo!!! Pena q tudo acaba na segunda :( Enqnto isso a gnt curte o q da :)

Antes de eu ir pra essa festa, o pessoal aki do quarto tava tri bebado, pq tava tendo uma festa "tudo o q vc puder beber" por $6 Como eu nao sou fa de bebida, e nem to mt pelo social fiquei no meu quarto bem de boa no pc postando aki, aee os kra chegaram e perguntaram de onde eu era, pra q neh?! Comecaram a falar da bunda das brasileiras, daquele video no youtube "surra de bunda" nossa, deprimente! kkkk mas engracado ao mesmo tempo sei la... bom fica aqui registrado o q eles pensam da gnt :S Eram um canadense e 3 suecos.

Eu sei q eu podia fazer mais umas coisas por aqui, tipo hike no Diamond Head, um vulcao aki, q deve ser $1 pra entrar, ou aula de hula, ou yoga.. tudo de graca.. ou ainda, tipo hoje, ta rolando um filme na praia, montaram um telao la e ta passando um filme, nem sei q filme eh, mas consigo ouvir daki do quarto do hostel algumas coisas.. Enfim, mtas coisas pra fazer, mas eu preciso descansar tb! Eu cheguei aki super louca e empolgada, e esqueci de relaxar..

Mahalo

4 comentários:

  1. Uhuu!!
    Que delicia Josy!

    Aproveite mto suas ferias!!

    Em pensar que aqui no Brasil ta um friooo!!!

    rsrs

    ALOHAA!!

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Qe ferias maravilhosas *---* !

    Posta mais fotos aqui ! :D

    quem sabe o carinha bonitinho não vai te ver , ou vocês combinam de conhecer algo juntos ! :D

    beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi...

    Imagino o quanto está cansada, pois não parou desde que está aí. Entretanto, tenho que te dizer sobre o Diamond Head. Estou lendo um livro, "A fantástica volta ao mundo", aquele do Zeca Camargo e segundo ele, depois de ter viajado esse mundão todo, o Diamond Head está entre os 5 lugares mais bonitos que ele visitou, ou com a melhor vista, agora não me lembro ao certo. Só sei que segundo ele, é imperdível. Então ficaadica...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaa, amei!!!
    Deve ter sido maraaaaaaa, quero ver as fotos!
    Olha só, perdi meu cel e nao tenho mais seu numero, me passa denovo e vamos marcar algo ;)

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^