quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cansada, mas viva!

Oii meu povo...

Passando aki pra dizer q estou sobrevivendo as 5 girls!! Tah sendo ateh mais facil do q eu imaginei x) As 3 meninas sao maravilhosas! Carinhosas e educadas.. jah as minhas 2 noooossaaa.. um mau humooorrr q tche, desanima! kkkk Mas eu nem ai pra elas :p Outro dia preguntei pra Alli" E ai como foi o acampamento" e ela "nao quero te falar" dae pensei.. eu nem queria saber mesmo, perguntei soh por educacao mesmo :p sauhsuahuhs ahh me poupee neh?!?! Nao sai um obrigada, desculpa ou licenca da boca das minhas meninas.. sei la, se os pais educaram assim, qm sou eu pra jugar.. pelo menos elas nao brigam entre elas e saem gritando e se espancando igual eu fazia com meu irmao kkkkkkkkkkkk

Ontem fui pra piscina com elas, e como elas tavam em 4 ( a Alli tava no acampamento) elas ficaram brincando entre elas e eu fiquei trabalhando no meu bronze x) Dae as 4h da tarde eu tava off e fui pra piscina da Larissa no condominio dela, pq ela vivia se exibindo q tinha um salvavidas moh gato la, meu numero e tals aee fui conferir nehhh?!?! E soh CHUTA!!!! Quem era a criatura!!! Nao, nao foi o q me deu fora.. nao nem o do finde :p hsuahushau era o carinha da academiaaaaaa!!! Simmm o fazidaooo!! shauhsu Que eu tava ateh questionando a preferencia sexual dele kkkkkk o menino de regada na academia eh TUDO DE BOM... agora, sem camisaaa MEU POVO!!! Sem palavras... Geezzz quanta bencao, quanta saude pra uma pessoa soh! kkkkkk Dae fikei eu e a Larissa la trovando em portugues e delhe falar do moco q nao entendia nada neh :P AMO isso!!

Dae nos conversando apareceu um brasileiro q mora no condominio dela tb, ae ficamos conversando moh tempao, ele tah a 30 anos aki, e veio pra ca fazer faculdade e mora aqui sozinho, a esposa americana mora em NY tem uma filha em Chicago, um filho na Florida e outro em Utah eu acho ehueheuhu Loucura neh?! Todo mundo longe, os filhos tem 26,27 e 29 .. mas mesmo assim, o casal morar tao longe so sad :( Mas foi super produtiva a conversa.. ele deu bastante incentivo pra Lari aki e disse pra eu ficar com a mente aberta aqui e nao perder oportunidades por medo ou por querer voltar pro Brasil. Foi super gnt fina. Dae chamou a gente pra jantar :) Fomos num restaurante bem legal. Vi fogos de artificio de um time de segunda divisao de baseball do restaurante mesmo.. nem sabia q era possivel isso nessa cidade tao quieta e sem baladas heuheuheuehue Mas mt lindo la, sentamos pra jantar no lado de fora e tinha a vista pra um rio e pro centro de Wilmington, adorei! Valeu muitoo!

Hoje tive a ultima aula antes da prova final!! Segunda feira que vem eh meu ultimo dia de aula!!! To super feliz e orgulhosa de mim pelas minhas notas.. nao foi nada facil :/ Vamo ver se consigo um notao na prova final neh?! To bem focada vamo q vamo :)

Sabado agora eh o tao sonhado dia em que eu vou ver a BRITNEY SPEARS bem pertinhooo!!! Vou as compras sexta pra arranjar algo pra vestir e ficar parecida com ela, pq aki todos fazem isso e eu vim provar essa cultura, entao dxa eu ser feliz e entrar na brincadeiraaaa :p Dpois posto uma foto aki do meu look, tah?!

E semana q vem mamae ta chegandoooo!!! To mega animadaaa!! To louca por um colinho, cafuneh ain ainn... sem contar q ela vai me trazer um monte de coisa hehehehe cuca de chocolate, mais erva pro meu chima, umas roupinhas pro inverno, e minha bota de cowboy!!! hahahaha

Bom eh isso galeraaa

See yah
=*

5 comentários:

  1. Isso ai Josi...vou pro Pais experimentar a cultura,então se joga....rsrs
    Aiii colinho de mamãe é tudo de bom né...aproveita muito viu...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que sorte encontrar o bofe na piscina do condominio hein!!! isso alegra o dia!!...rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. esse cara da academia ta meio que te perseguindo hein Ai vai rolar coisa kkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte com a prova, com o show e que vc mate muita as saudades da sua mãe.
    Agora eu vou ali comer cuca (sem recheio) porque vc me deixou com vontade =P kkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que gostoso vai receber carinho de mãe, aproveita e renova suas energias!!!!!
    Curte o show e arrasa no visual =D
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^