quinta-feira, 16 de junho de 2011

falling in love

Oiii genteee... nossa tanta novidadee! ehuehuehue

Mesmo no Brasil, todo dia eu tinha uma novidade, por mais besteira q fosse, eu SEMPRE tinha uma novidade, minha mana q o digaa! heuehuehu Entao, aki nao mudou nadaa! Todo dia uma novidadee e eu amoo sair da rotinaa *-*

Nao sei pq, mas as vezes olho pro pc e nem da vontade de ligar, nem pra facebook, nem pra email nem pra falar com ninguem no skype.. dae o post acaba nao saindo :(

Bora la...

Na sexta feira fomos pra praia, era o ultimo dia de aula das girls, agora aki comecam as feria de verao.. aula agora, soh em setembro.. agora sim vo comecar a trabalhar hehehehe brincadeirinha, to exagerando, acabo entrando na delas e me divirto junto!! Entao, na praia rolou bingo (entre nos), fogueira - mtu filllmeee!!! - e hot dog, que eh soh um pao com salsicha e ketchup e ponto.. o bagulho moh seco.. loca pra meter um molho, milho, ervilha, alface, maiones... mas nao quiz fazer desfeita heuehuehue

Sabado fomos pra beira do mar, andamos nuns carrinhos de passeio, bem legal... muito emocionante qndo a Erica e a Alli tentaram dirigir, o negocio eh pesado e quase atropelamos o povo todo.. Ahh, comprei uma camiseta, lindaa heuehuehue eh um camisetao na verdade, q tem o desenho de um corpo de mulher na frente e atras, igual do vesgo do panico ehuehuehe fiz moh sucesso, sehrio, chama mt atencao, o pessoal passava por mim rindo, tirando foto elogiando meu corpo "nice body" hahahahhahahahaha a Alli ficou com vergonha de mim, e fingia q nem me conhecia hahahahaha e eu trii facera, rindo sozinha!! A bera do mar tava boa.. ou melhor a vista tava otimaaa x) meninass... nao sei em outros lugares, maaas la na minha praia em Tramandai no RS os salva vidas sao tipo uns quarentoes e aki.. ain ainn eles tem a nossa idade!!! Babei num la... meu host pegou a bola e fomos jogar na frente da casinha dos salva vidas hahahahaha ele tri casamenteiro kkkk mas no fim nem deu nada neh, afinal, eles sao leeeeeerdosss :P

No domingo de manha o dia nao tava bom pra praia, ae fomos pescar siris ou carangueijo sei la, sei q eh crab hahahaha foi um programa bem light, mas eu curti.. super relax, tirando q as girls nao tinham mta paciencia pra esperar pra puxar o bagulho ehuehuehue voltamos logo dpois do almoco pra casa. Passei a tarde de bobeiraaa x) nem gostoo :p

Bom, meninas de ferias.. ou seja, trabalho! Na real nao vim pra ca com mtas atividades pra fazer com elas, pq eu precisava de materiais e coisas, e elas nunca se mostraram interessadas entao dxei pra la.. dae agora q a gnt nao tem o q fazer, a gnt fuca coisas super interessantes pra fazer x) Andei de patins no gelo pela primeira vezzzzz... sim eh verao, mas eles tem uns clubs q tem as quadras com gelo... foi super divertidoo!!! AMEII!! Caii feio, bati a cabeca... mas levantei e continueii, e nao cai mais \o/ Hoje fomos num lugar q se faz artesanato e eu pintei a sininhooo *-* semana q vem a gnt busca, pq eles passam um vernis e tal.. ficou bem lindinha, a nao ser pelo fato de q eu tentei passar um preto pra contornar os olhos e a sininho ficou parecendo o Robin do Batman HSUAHUSHUAHUS

Bom, elas estao de ferias... eu nao :( Tive meu primeiro teste ontem.. MT DIFICIL!!! Gente... eu decorei as palavras pra escrever, e nem precisava :( Era de marcar! O povo fez em meia hora e eu levei um pouco mais de uma hora.. eh complicado, pq vc pega a ideia, mas qndo le, ve uma palavra q tu nao entende e pode mudar toda a frase, enfim.. vamos ver semana q vem como eu fui.

E como nem tudo eh desgraca :p lembram do ser q vos falei semana passada? O Sarado da academia?!?!?! Descobri o horario q ele malha durante a semanaaaa!! Vi ele ontem, e hoje de novoo!!! Ele eh o meu numeroooo!! kkkkk Mas neh, nem falei com ele, vamos dar tempo ao tempo.. ver se o negocio eh reciproco, senao nem vo gasta saliva x) Mas q ele me deu umas olhada aaaaahhh ele deu!!! \o/ To xonadaaaaaaaaaaaaa... tah to exagerando... mas eu quero ele pra mim!!!! #mimimimi

Fotos em breveee \o/

See yah
=*


3 comentários:

  1. fotos da camiseta e do desenho POR FAVOR preciso ver a Sininho com cara de Robin kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte com o sarado da academia ;) hahaha

    Bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk eu ri!

    Só de olho nos cats hein menina!?
    Boa sorte no xaveco com o boy na academia.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Mas vc é rapida né menina!!!
    hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^