sexta-feira, 17 de junho de 2011

fotos.. e a fila anda (mas jaaahh?!?!)

ticket nelesss :p

sininho com cara de Robin :/ estraguei :(

Alli e sua Minnie azul

tava tao bonitinha e caguei tudo :(

FREE ICE CREAM!!

Ice Skating no veraoo \o/

Alli - ferias e Josi - trabalhando ; q ironia nao?!

meu crab!!! Eu q pesquei!!

Quem disse q os US ia me fazer mal :p

Passeiooo no suv-algumacoisa\o/

Oiieee...
ai estao as fotos q ilustram o post de ontem :)

Como estao?!
Viu, 2 dias seguidos... huhuhuhu palmas pra mim! Hoje vi meu gato na academia.. mas nao peguei ele me cuidando uma unica vez.. quer saber.. nao quero mais tb :p nao gosto de fazidoo!! Soh pq ele sabe q ta podendo - a mulherada na academia tudo fik de olho nele - nao significa q ele pode me esnobar :P kkkkk bora faze a fila andaaa?!?!

Hoje dei uma descartada num date :p Mandei uma mensagem pra ele dizendo q queria ser soh amiga e perguntando se isso era o suficiente pra ele e ele disse q era.. pelo menos agora ele larga do meu pe :p ele tava cheio de planos, e eu nao ia fik iludindo o pobre rapaz neh?! Afinal, no plenty meu interesse esta "friends" entao.. nao posso fazer nada x) Eu ja tinha estorquido mt ele kkkkk jah tava na obrigacao de dar pelo menos um selinho nele... mas neh, escapei antes \o/

Nisso outro apareceu, mandando text, meu primeiro date heuehuehue home eh tudo igual.. brasileiro, americano :P pq nao aparece um kra lindo maravilhoso qndo to no corredor da facul pra eu dxa meu livro cai no chao e ele me ajudar a juntar? Pq nao apareceu nenhum cara lindo qndo eu tava fazendo ice skating pra eu esbarrar sem querer querendo? Pq o saradao da academia nao se oferece pra me ajudar com os pesos?!?! afff... ehh, eu sei q o final do meu "filme" aki vai ser feliz.. mas pelo jeito nao to nem na metade do filme, eh, soh to com 2 meses aki... la pelo 6 mes quem sabe neh?! Pq isso aki pra mim eh um filme, o meu filme.. onde eu sou a mocinha protagonista x) Ueh, dxa eu ser feliz :p

Uma vizinha acabou de me achar akiii!!! Uma brasileira perdida achou meu blog e me add no skype... q maravilha! Ela mora a 5 minutos daki, nem isso! Que otimoo!! :) Se bem q ela tem namorado, mas igual vo arrasta ela pra alguma festa \o/ heuehuehue

Esqueci de contar que descobri uma biblioteca e um laboratorio de informatica na minha facul aki!!! hsuahsuhuahsua Me senti tao feliz \o/ adoro desbravar lugares novosss :p

Jah terminei meu primeiro livro em ingles, e estou no segundo :) Peguei 3 dvds na biblioteca de comedia romantica pra praticar meu ingles (jura neh :p mas ajuda, pelo menos um pouco kkkk)

Bom sexta de noite... galera indo pra balada.. e eu pra cama e qm disse q eu nao gosto?!?!!? Ah nao.. essas baladas aki nao me animam nao :( Tenho medo dos americanos semvergonha :p

E o povo interesseiro ja comecou a me pedir muamba daki :( como faz?!

Bjooss =*

5 comentários:

  1. Adorei as suas fotos....kkkkkkk!! muito boas!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Dou mta risada do povo interesseiro, Josi! E adorei a parte do filme em que vc é a protagonista... Pra lá de certo! E é mesmo! Rs =) No nosso filme somos sempre a protagonista! Como sempre dou boas risadas qndo venho te ler. Mto bom!

    Se cuida, lindona!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tem um jeito infalível de se livrar do povo interesseiro: fala pra mandar o dinheiro do que eles querem q vc compra, numa boa... vai sumir todo mundo! É sério, funciona que é uma beleza e ninguém vai ficar te olhando torto.
    Sobre príncipes... quase sempre ele é aquele carinha que vc nunca olha com mta atenção... aquele carinha que é seu super-amigo, que tá sempre com vc desde que vc se lembra por gente, que gosta de vc pelas suas qualidades ao invés dos atributos físicos, aquele que nem é tão gato assim, mas que tira um sorriso seu nos momentos mais tristes... e que, por isso, a gente acaba considerando só como amigo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. realmente a sininho ta com cara de Robin hahahahahaha

    Vc sempre com novidades, adoro ler seus posts e não me canso de te falar isso hahahaha
    Bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Josiii eu quase faço xixi todas as vezes que leio seu blog
    kkkkkkk
    adooooooooooro
    menina seu filme vai ser um sonho isso sim... hahaha aproveita a facul e ve se descola umas house party pra ir =)
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^