segunda-feira, 6 de junho de 2011

Boliche, sinuca, piscina..

Oi galeraaa... saudades de mim?? kkkkk

Nao passei aqui antes por pura preguica x) Mas agora sai um post lindao como recompensa^^
Ahhhh ja ia me esquecendo.. OBRIGADA aos seguidores do blog, hoje completou 201! Nossa, nao imginei q teria tanta gente disposta a ler meus humildes posts =)

Entao... quinta-feira passada sai e fui jogar sinuca e boliche :) Foi divertido!! Saudadee de joga uma sinuquinhaaa.. saciei quinta feira! Fiz 5 strikes jogando boliche, o q nao eh mt bom, considerando q joguei 4 partidas e tinha horas q a bola caia no canto :( Mas valeu igual!

Sexta, humm, fiz nada de diferente, fui pra academia, cuidei das meninas e fim :)

Sabado, fui na academia de manha.. e nossaa! Pela primeira vez nesse pais um kra me faz ficar de boca aberta! kkkkkk Me apaixonei kkkkk Eu bem bela fazendo minha esteira, dae tinha passado por ele antes no corredor, mas ele nao tinha me visto. Dpois eu achei ele, ele tava na bicicleta aquecendo, e tipo onde eu tava (na esteira) eu ficava de frente pra ele a uns 30m e ele ficava de lado pra mim, ou seja ele soh me via qndo virava pro lado, e eu podia contemplar ele sem parecer q eu estava fazendo-o x) Ele ficava virando pra mim!!! Tah, pode ser coisa de minha cabeca, ou ele podia soh ta alongando o pescoco sempre pro mesmo lado, ou de repente ele tava cuidando outra pessoa, ou olhando pro relogio, mas enfim, o fato eh q ele ficava olhando pro meu lado, vaaaarias vezes.. e eu quase babando! kkk Tipo eu nao queria olhar no olho dele, pq eu tava sem lente de contato (SIM, sempre uso, dae no dia q nao uso um kra lindo aparece afffe) ae eu fico levemente estrabica :p tah, vesga pra qm nao sabe.. (mas eu ja superei isso ateh faco piadas cmg) dae ele terminou de aquecer e foi malhar, nisso ele passou por mim, e eu nao olhei pro rosto dele :( se pah ele pensou q eu nem tava olhando pra ele, e sim pra TV enqnto ele tava na bike. Enqnto terminava minha corrida pensei em ir falar com ele, pedir a hora, ou pedir ajuda com algum peso na musculacao.. mas o esquema dos meus olhos nao permitiu eu tomar nenhuma atitude pq eu tava mt insegura :S e olha q eu so muiiiito cara de pau!! kkkkkkk Enfim, tentei passar por ele de novo antes de ir embora mas ele nao me viu de novo :( Agora eh torcer pra encontrar ele na academia outra vez... o ruim eh q foi sabado, e sabado soh vou qndo nao tenho mais nada pra fazer, o q eh raro .. ai ai ficou soh no meu sonho esse ai...

Sabado de tarde fui pra piscina com a pequena, os hosts sairam pra comemorar o 18th Aniversario de Casamento.. e a Erica tava na casa das amigas.. A piscina tava oootemaa.. mas o club vazio :( ai aii.. espero q o povo apareca!! :p A noite eu tinha uma festa pra ir, mas eu tinha pulado tanto e brincado tanto naquela piscina q tava poooodre! Nao teve jeito, morri na cama!

Domingo.. bom, eu queria dormir, tava cansada ehuehueheuhue Fui na missa de manha, igreja cheia!! Coisa boa.. mas eu tava toda perdida com o tal livro! Vou ver se sento mais na frente e perto de umas tias q acompanham o livro, pra eu colar a pagina heheheh Ahh esse domingo tinha um coral cantando.. mtu lindoo!!! Pena q eu nao achava as musica no livro pra tentar cantar junto :(

A tarde fui num festival de Morango, comi sorvete com moranguinho yummyy E vi uma apresentacao de Hip Hop.. nem preciso falar q amei.. sai de la querendo me matricular em algum lugar pra dancar break!! Mas dpois, mais sa.. vi q nao valia a pena ($$$) vou continuar com as minhas aulas de Zumba di gratis na academia ;)

E de noite, pra fechar com chave de ouro assisti ao MTV Movie Awards.. pra ser mais exata vi o Jacob (Taylor Lautner) na Tv ai ai ai... e voltei a suspirar kkkkk Tah decidido!!! Nao vo arranja home aki pra quebra o galho! Tem q ser um bunitao, igual os mocinhos dos filmes, senao muito obrigada! Nao to tao carente pra ficar topando indiada e fazendo caridade sihsuhshsuhsuhsuhs

Hoje tive aula de novoooo!! A materia comecou a ficar complicada. Vou precisar do dicionario pra fazer o tema euheuhuehue A prof eh demaaaaisss *-* Ahh, perguntaram dos meus colegas... tem 4 homens.. e nao, nao sao pegaveis :p to mal de colega kkkkkk

Ahh.. Minha mae e minha prima vem me ver em agostoooooo \o/ e tenho compania mais do q especial pra cruise q vou fazer em janeiro: meu manoooo :) como eu nao tinha pensado nisso antes, neh?!?!

See yaah
=*








5 comentários:

  1. Joooosi, to sumida por aki mas to sempre lendo viu!
    Mininaaa, adoooro os detalhes que vc conta! ahahahaha
    Aii tenta ir mais vzs de sábado pra academia pra virar amiga do gato, já que vc tá mal acompanhada de gatos na escola! rsrs
    Ai que tuuudo que sua mãe vai te visitar, aproveite muuuito!
    Volte em breve que eu volto tbm! =)
    Beeeijos, Mab.
    http://queremosseraupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. thumb up for the rock and roll

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!
    Sobre o cruise...menina, realmente gostei da idéia, mas ainda não dá pra falar com meus host ainda, pois estou aqui no Brasil ainda. Mas a primeira coisa que farei quando já estiver familiarizada com eles é perguntar sobre as férias, daí nem que pague um pouquinho mais caro...eu vou...opa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gzuis amado achar um Taylor ui ui ui Se bem que sou mais o Robert kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro ler seus posts Josi não some não por favor.
    Bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse isso e repito: Vc é uma figura, Josi! HAHAHA

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^