domingo, 26 de junho de 2011

homesick?+ festa junina+ Baltimore MD















Oi galeraa...

Tudo certo?
Vim aqui falar de um assunto q nao agrada ninguem.. mas agora, quase completando 3 meses acho q ela me pegou.

Na sexta fiz uma prova as 8h30 da manha, na real ela vai ser segunda q vem, mas como vou viajar, fiz a prova antes :) Acho q fui bem de novo.. nao sei se vai ser outro 99, maaaas acho q vai ser bem bom tambem =) Como meu dia foi OFF aproveitei pra passear^^ Fui com a minha nova amiga brasileira q mora aki do lado! Fomos pra Baltimore MD, eu, ela e o namorado dela.. mas nem fiquei segurando vela, eles sao super de boa! Fomos num aquario liiiindo la!!! Eu simplismente amei e recomendo!! Paguei $24 pra entrar.. mas eh demaisss!! Golfinhos, tubaroes, raias, mae-da-agua, passaros, sapos, lagartos... eh enorme! Vi um show dos golfinhos ainnnn mt lindoss!!

Entramos no show dos golfinhos sem o ticket, nao me pergunte como :p pq pro show do golfinho vc paga mais kro hohoho Depois tb ganhamos uma camiseta da chevrolet q tavam distribuindo na rua \o/ Adoro coisas de graca! hahahah Almocamos num restaurande Mexicano e comi um Burrito, q eh na real um prato de comida (arroz,feijao,carne,salada) enrrolado numa massa :p Tava bem bom, tirando a parte super picante x) Comi um sorvetao tb! Foi $6 tipo um cascao com uns incrementado.. mt caro, mas eu tava desejando muito akele sorvete heuheuhueh Adorei o dia! Cheguei em casa e morri na cama, de tao cansada.

Ontem, Sabado, teve uma festa Junina na casa de uma brasileira q vai casar aki - ela ja ta morando com o namo - Foi muito divertido! Dancamos quadrilha, tinha fogueira, o pessoal foi a caracter, tinha pacoca, milho, negrinho, branquinho, arroz de leite, cachorro quente.. AMEI! Conheci a Ari Moura pessoalmente :) Fiquei tri emocionada ehuehuehu Ahh.. tb quase descolei um corpinho la.. bemmm gatinho, mas ele sumiu depois q dancamos a quadrilha - acho q ele ficou com medo do "olha a cobra" kkkkkkkkkkk ele nem pegou meu numero nem nada, mas vamo v se de repente ele nao pergunta de mim pros nossos amigos em comum, neh?! x

Ontem tambem foi aniver do meu pai, conversamos no skype, vi minha vo tb, tadinha toda emocionada falando cmg.. Mas o legal eh q meus hosts e minha kid cantamos parabens em ingles pro meu pai kkk desligamos a luz aki, e acendemos uma vela.. super queridos meus hosts!!! Se prestaram neh!

Hoje de manha fui na missa, e foi ai q me bateu uma tristeza.. mesmo dpois de tanta coisa boa acontecendo sei la, deprimi. Tudo comecou qndo me pesei hj de manha.. dae vi q engordei e deprimi TOTAL. Fui na missa e choreeeeii... pq dae tudo virou motivo, eu queria um abraco, queria ouvir alguem dizer q eu nao to gorda, queria cantar as musicas da missa q eu conheco, queria meus amigos, meu violao, colo da mae e do pai, abraco do mano.. nossa, desabei. E acho q isso eh homesick, neh? Mas aee... eu respirei fundo e parei de pensar nessas coisas, afinal, amanha vou viajar!!! Tenho outras coisas pra pensar, e nao ficar me torturando com o q eu sinto falta.. ae passou :) Acabou a missa e eu ja tava bem de novo kkkk acho q eh TPM mesmo, fio mt emotiva nesse periodo..

Bom.. nao precisam ficar preocupadas, vou levar meu pc pra viagem e vou manter vcs informados ;) Bom, vou la q preciso arrumar minha mala e hj d noite vou numa Latin Party.. minha amiga prometeu q vai ateh colocar uns axe pra mim (ela ta na organizacao) huhuhuhuhu

Ah, me perguntaram do krinha da academia, eheuhue nem vi mais ele, meu horario agora com as ferias de verao mudou, ai nao consigo mais ir de manha no mesmo horario q ele.. entao, jah era mesmo :p

6 comentários:

  1. Ai Josi, boa viagem pra vc!!!! Aproveita bastante e depois conta tudinho aqui pra gente, adoro os seus posts! Ah, boa sorte com os gatinhos também.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Viagem é a melhor coisa p curar homesickness! Aproveite!!!
    Adorei as fotos de festa junina! :D

    ResponderExcluir
  3. Joooooooooooooooo boa viagem guria, aproveita mto e me conta depois!
    Vms marcar algo hein ;)
    Adorei te conhecer!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Homesick eh uma coisa que dá e passa amiga !
    Rs... Lindas fotos...
    boa viagem e mantenha-nos atualizadas ok ?! bjs !

    ResponderExcluir
  5. li seu post, mas depois vi alguns "probleminhas" c as datas e voltei (lá em agosto) p ver o q havia acontecido e meu: Q LINDA sua história!!!
    tipo, soh li os posts d agosto, o ultimo do BR e os dois primeiros d US, n sei como foi td a sua adaptaçao ai mas continuarei lendo pq adorei!!!
    sobre homesick... acho q n soh faz parte como ensina mt!!
    Bjs
    *to seguindo

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^