quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jantar Grego e algumas curiosidades

Oi galera tudu bemmm?

Comigo tudo otimo!! Hoje o dia foi maraa =)

Na aula de zumba a prof me chamou na frente pra ajudar ela a mostrar a coreografia (pq eu jah sei de cor) e tem gnt q nao consegue enxergar ela, pq ela fica no meio.. dae eu fikei dum lado e ela do outro =) Tava realizaaaaaaadaa!! Aiiinn como eu queria dar aula de zumbaa!! Ia ensinar as coreografias dos melhores axes, pagodes e ateh funk pras americanass!! heuheuhue Mas num posso.. nosso visto nao permite :(

Nossa, uma curiosidade.. as ruas aki tao SEMPRE em obra, impressionante! Qndo terminam uma rua vao pra outra.. mas isso nao significa q as ruas nao tem buraco no meio do asfalto.. pelo contrario.. toda vez q o carro passa por um buraco tenho a sensacao de q vai furar o pneu :S ehh.. primeiro mundo galera, e o asfalto ixii.. podia tah bem melhor!

Outra curiosidade, minhas pernas e meu gluteo tao maiores por causa de gym! Impressionante como as americanas gostam de fazer agachamento :O toda aula aerobica, seja step, pump, zumba.. tem o tal agachamento.. acho q elas tem nocao de q os bumbuns mais lindos do mundo sao das brasileiras e elas tao correndo atras x)

Ahh lembram do trauma com minha calca jeans q nao entrava? Pois eh galera.. descobri q ela encolheu :( Sim.. a maquina de lavar encolhe jeans!! Ufaaa.. achei q era eu q tava enorme!! Mas era uma unica calca q nao entrava mais.. ta explicado :) Jeans, pra lava agora soh a mao mesmo.

Ontem brinquei de SPA com a Alli, nao foi beeem como eu queria (precisava), mas valeu ehuehue ganhei massagem nos pes, nas maos, um banho de locao em spray nas pernas e nos bracos kkkk mas sem massagem :( ela pintou minhas unhas dos pes - rosa e fez francezinha marrom, oii?! ficou estranho... - e as unhas das maos, pintou de rosa e passou gliter.. ateh q ficou bunitinho :) Ela entupiu meu cabelo de creme kkk acho q era condicionador, dpois passou um repelente - pra cabelo - acho q ela pegou tudo o q achou no banheiro pra cabelo e passou em mim kkkk ateh sabonete liquido ela passou na minha mao, q tava seca shauhushau passou mantega de cacau na minha cara toda, tentando acertar minha boca. Sai toda melada da brincadeira e eu soh queria uma massagem nas costas ehuehuehue - a mais abusada x)

Tah tendo uma Exposicao Grega aki perto, ai minha host passou la e comprou o rango pra janta, os vizinhos da frente vieram aki e comemos juntos :) Eles sao mt legais!! Sao super curiosos sobre mim, sobre minha vida, sobre o brasil.. achei mt trii!! Eles deram risadas das minhas besteiras - nem gosto neeh :p - e ainda elogiaram meu ingleess!! Amo issooo!! A gnt falou dos meus dates aki, dos mocos q deixei a me esperar no brasil, do meu curso de contabilidade aki, do meu curso no brasil, perguntaram da minha decendencia pq eu nao pareco brasileira (alemoa batata)... enfim.. foi divertido! Adoreii :)

Outra curiosidade.. aki as comidas sao chamadas pela origem.. pelo menos lah onde eu moro no brasil, comida eh comida e pronto, no maximo distinguimos comida chinesa das outras.. mas no mais eh tudo comida. E aki, as coisas sao tudo com suas origens, tipo, fui perguntar pro meu host o q era tal coisa, era indiano, nao sei o q era frances, dae fui num restaurante tailandes... sei la, eh engracado.. arroz e feijao eh de onde? kkkkkk batata frita? carne?? No restaurante pelo menos na minha cidade, vc encontra tudo =) e eu prefiro assim.. pq nao preciso saber a origem do negocio pra comer :p

No mais ta tudo certo, hoje eu ia comecar a treinar volei, mas eu quis ficar pro Jantar Grego - nao sei nem explicar o q era, mas tinha uns esquemas parecidos com almondegas, outros com pastel folhado, outro q parecia lasanha e tinha um creme branco, q eh diferente do nosso e eh ruim :p , e uns enrrolados doces com nozes e amendoim com mel.. tinha outras coisas, tipo uma massa de panqueca dobrada ao meio com uns negocio dentro, acho q era tipo um presunto mas o gosto era de carne e uns temperos fortes, e isso eh comida grega :)

see yahh
=*

5 comentários:

  1. Hey, tudo bem?

    A máquina de lavar, não encolhe as roupas, a não ser que você esteja usando água quente ou morna. O que pode dar uma encolhida na roupa, é a secadora, mas eu nunca tive esse problema.

    Good luck com as outras roupas! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk eu me mijo de rir com vc

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA Vc não existe. Agora fiquei com medo desse trem de calça encolher. Dica anotada e por via das dúvidas, vou lavar na mão tbm, hein! HAHAHA

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha.... Adorooo ler seus post.
    Josiiiii, cadê vcc???? 1 semana sem postar nadaaaa, já dá pra sentir falta!

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. oiii nega....saudades...adoro suas historias...curte bastante.....bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^