quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fotosss Rodeio e ice Cream Party


jogadores de futibaaa
passando por cima das crianca hehehe
todo mundo se amontoando na bola
cobertura no gelo = snowcone
nao, o por do sol foi soh uma desculpa, eu keria uma foto do gatinho de camisa preta x)
Rodeio
Eu no rodeio :) e americanos la tras..

Jantar Italiano - Niver Erica
Fui eu perguntar se se usava guardanapo no colo igual os filmes e meu host fez isso...
Presente de dia dos paiss x)
A Alli tb quis mostrar..
Oi gentee...

Demorei um pouco, eh q as meninas tao tomando muito meu tempo, e o tempo q fico off vou pra academia.. ai nao rola de passar aki..

Novidades, sempree! huhuhhu

Ontem fui numa Ice Cream Party, o q eh isso? Vizinhos se juntam no jardim de alguem, e cada um leva alguma coisa pro sorvete, tipo, m&ms, cobertura, chantili, cereja, granulado e por ai vai. Ai os donos da casa fazem o sorvete de creme :) E todo mundo come de graca \o/ hsauhsuhauh Eu botei tannnta coisa no meu sorvete, q dpois faltou sorvete pra tanta cobertura! shauhushau Adoreeii... a criancada la tava jogando futebol, pra q neh? Me meti e fui jogar junto, peguei meu chinelo e fiz uma goleira - pq eles soh tinham uma.. e fluii.. tinha hora q o povo ia entrando e ninguem mais sabia de q time era quem =D Ae eu parava o jogo e organizava kkkk e dpois continuava a bagunca, pq nao era organizado sabe.. todo mundo se amontoava onde tava a bola e chutavam pra tudo q eh lado pra de repente acertar a bola. Eu fiquei mais tempo no gol, pq eu ogra aki ia acabar com a brincadeira x) Maaaas de vez enqndo eu saia jogando tb..

Nisso minha host tava conversando com as vizinhas e a Alli com as amigas dela, e eu brincado com a criancada heuheuheu qm me conhece sabe q eu AMO crianca! Me fez muito bom aquele jogo, ri muiiiiiito... tinha um fominha, ae tinha outro q parava com a bola no meio das pernas e ficava segurando, tinha umas meninas q soh corriam pra la e pra ca e nao faziam nada kkkkk Simplismente ameiii!!!

No mais tudo em ordem, passo o dia com a Erica, pego a Alli no Camp.. ahhh Simmm!!! Ela ta num acampamento de danca!!!! Tipo CampRock!!!!! Show nehh? Qndo ela me contou foi meio estupida, tipo, eu perguntei o q ela tinha feito de bom, - mas eu nao sabia q era acampamento de danca - e ela: o q tu acha q eu fiz num acampamento de danca? Daan!! Eeee lele, ae entra num ouvido e sai no outro x) Nem quiz falar mais nada, por mais emocionada q eu tenha ficado, deve ser demaaaaaiiisss!!! Magionaaa?!?! Igual no filme da Demi Lovato bala neehh?!?!

A Alli eh impaciente, nao gosta de me repetir as coisas, de chegar atrasada (sempre somos as primeiras a chegar em qlqr lugar q eu tenha q levar ela, ai esperamos as pessoas chegarem por 20min ateh 30min as vezes.. ai aii) , e tb nao sabe perder.. hoje ela teve um campeonato de softball (baseball pras criancas) e espero MUIIIITOOOO q ela tenha ganhado, senao, amanha, vai ser uma "docura" soh de pessoa :S

To aki na contagem regressiva pras minhas ferias, q comecam na proxima segundaaa!! Mal posso esperarrr... fico toda hora "passeando" nos lugares perto de onde vou ficar pelo google earth!!!

Vou receber o money dessa semana, da semana das ferias e mais 4horas extras q fiz essa semana!!! To ryyyycaaaa!!!! hahahaha

See yahh
=*

5 comentários:

  1. Adorei as fotos, o 'por do sol' é a melhor ;) hahahahahahaha
    Menina, tipo Camp Rock?? Tem um Joe Jonas por lá tbm??? hahahahahahaha Esses camps devem ser tão legais, morro de curiosidade pra conhecer.

    Bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Adorei essa ice-cream party! Eu ia fazer a festa demais! AMO sorvete!

    E vc como sempre a mais alto astral né? Adoro!

    E me conta aqui.. Desistiu mesmo do gatinho da academia?

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Joyce, eu me chamo Letícia e em breve me meterei nesta aventura de ser au pair.

    Estoou lendo seu blog há alguns posts!! e adoro vc é muiiiiiiito divertida e de longe se percebe que vc ama o que faz!!
    Continue linda assim
    abç

    ResponderExcluir
  4. Ta rica msm!!! \o/
    Imagino mesmo como deve ser legal o acampamento!!
    To chegando menina!!! 9 dias!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Os americanos inventam cada uma né? curti essa idéia do sorvete =D
    Passando para lhe desejar uma ótima semana!!!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^