segunda-feira, 20 de junho de 2011

AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Suas lindaaaaaassss!!! Seus comentarios me fazem taoo beemm!!

Olha um comentario q recebi qndo tava reclamando q nao achava meu principe : Sobre príncipes... quase sempre ele é aquele carinha que vc nunca olha com mta atenção... aquele carinha que é seu super-amigo, que tá sempre com vc desde que vc se lembra por gente, que gosta de vc pelas suas qualidades ao invés dos atributos físicos, aquele que nem é tão gato assim, mas que tira um sorriso seu nos momentos mais tristes... e que, por isso, a gente acaba considerando só como amigo.

Demais neh?!?!?! Obrigada Marysila!! E a todos mundo q deixa recados lindos dizendo q dao mtas risadas comigoo *-* Me anima mais a escrever aindaa!!!

Entao gentee... Segunda feira, dia de contar como foi o finde neh?! Sabado acordei e me fui pra academia.. jah era tipo umas 10h qndo cheguei la, dae acabou q nem vi o krinha akele :p eu nem queria mesmo.. moh fazido :p Bom, sabado foi o dia q minha mae foi fazer o visto dela pra vir me ver, ela foi pro RJ com meu pai pra aproveitar o finde juntos neh ehuehuehu mt fofoooss! E eu soh fikei sabendo hoje q ela tinha conseguido! Estamos super ansiosaaass!! Ela ja comprou a passagem, ela comprou de NY Buffalo pq era mais em conta, ae vamos aproveitar pra ir ateh o Niagara Falls :) pq vo ter q ir ateh buscar ela - ela soh sabe "hi" e "bye" hehehehehe Mas fikei muito feliz por elaa e por mim neeh \o/ Ela vai ficar aki 2 semanas!

Bom sabado foi aniversario da Erica, passei a tarde por casa, queria arrumar minhas coisas e tals, saimos umas 5pm pra um Restaurante Italiano jantar. A host passou o dia fora.. sehrio, achei meio estranho, acho q ela nem viu a filha no dia do aniversario da crianca. Mas enfim, cada um cada um. Depois de se entupir de macarrao e lasanha hehehe fomos num rodeio em NJ, muito legal!! Tipo supeeer americano o programa, ouvi o hino dos EUA pela primeira vez, o povo cantando e eu com cara de paisagem filmando x) Bahh vi um gatinho, muiiito lindo.. mas tava acompanhado :( Igual tirei foto dele, com a desculpa q era do por do sol ;) q btw tava lindao tb! Rodeio eh igual nos filmes, tem as sessoes, tipo, a primeira eh os home nu toro, dpois eh os home lacando os bezerro, dpois eh as mulher dando volta com cavalo tipo corrida mesmo, tem lacadas em duplas, um pega o pescoco e outro pega a perna do bichinho, enfim.. eh isso. Pra mim, q nunca tinha visto, foi uma experiencia legal :)

Depois fui pra festa na casa do cassel, q eh o mesmo do meu aniver, a 1 mes atras.. eu nao tinha mais visto eles e foi muito bom rever o pessoal, conversar em portugues e fazer mais uns contatos.. o q rendeu uma pool party no dia seguinte! Ahh minha host me liberou do curfew!! Nada como ser uma boa menina e ganhar a confianca dos hosts!!

Domingo era dia dos pais aki, dae dei um bone pro host q eu fiz.. ele disse q gostou e fiou mt feliz, mas nao vi ele usando ainda :P Me arrumei e fui pra missa :) Me virei bem ateh, to pegando a manha do livrinho, e agora eu sento mais na frente e colo as pagina das tia q sabem o livro de cor ;) Depois, voltei pra casa, comi comida congelada e me arrumei pra ir na Pool Party de uma Au Pair na casa dos hosts dela - nao, os hosts nao estavam em casa. Foi super divertido! Tirando q me perdi, o GPS me mandou pro lado Sul da rua, e ela mora no lado Norte.. mas nada q umas ligacoes nao resolvam, neh?! Foi muito legal!! Adorei ter conhecido o pessoal.. e semana q vem tem mais festa, festa Junina na casa de americano (Oi?!) todo mundo fantasiado!! To super ansiosa jah!! Acabei saindo cedo da festa.. as 5pm pq tinha uma longo viagem pela frente... 1h39 pra ser mais exata.. tah, nem tao longa assim, maass o problema eh q, eu tinha esquecido o gps ligado no carro durante a pool party, ae a bateria tava acabando.. imagina o desesperooo?? Eu tava indo pra Newark no show da Katy Perry (QUE FOI OTIMOOOOOOOO!!!) e eu nem fazia ideia do caminho, magina o coracao?! Ainda bem q consegui chegar bem perto do Prudential Center antes de acabar a bateria, pq senao, xiiii tava dida :p Estacionei na rua - ta loco q vo paga 10 bucks pra estacionar, ooii?!?! Nao comprei comida, nao comprei camiseta ($40 - ta locooo!!!) nada!

Me diverti muito no show!! Fikei de pe quase o show todo, pulei sozinha, cantei tudo errado - pq nao sei a letra neh, soh sei cantar inventando novas palavras numa lingua q soh existe na minha cabeca - gritei muiiiito, foi magico!!! As meninas com peruca azul, com fantasia de Katy Perry.. teh tentei tirar fotos heuehuehue A Katy eh super divertida, fala umas besteiras tipo, ela antes de cantar uma musica chamada "Friday" (sexta-feira) comecou a pedir desculpa, fez um drama fingindo q tava chorando, pq nao queria confundir a gnt, pq na realidade o show foi num domingo .. na hora foi engracado :p e tb ela desejou feliz dia dos pais e disse pra qm tivesse com o namorado pra desejar tb, pq um dia qm sabe neh.. Q mais, ahh, ela chamou um cara no palco e ficou se arriando nele.. enfim, VALEU MUIIITO APENA!!! Acabou o show corri pra achar uma tomada pra carregar o GPS heuehuehueh sim, eu precisava voltar pra casa! Achei e coloquei pra carregar durante 30min, q foi qndo o seguranca mandou eu ir embora.. claro q nao carregou tudo, mas deu pra chegar em casa.. eu ligava, ai dizia "daki 20miles vire a direita" ae eu desligava e ia 19 miles cronometrado pelo carro e ligava o GPS de novo.. e assim fui, 2h30 dirigindo ateh em ksa ... eeeeee adrenalina puraa... cheguei em casa 2h30 da manha!!!

Hoje trabalhei (nakelas neh :p) Levei a Erica pro boliche, fiz 2 strikesss \o/ E agora de noite tive aula, lembram da minha prova??? Recebi hoje, tirei 99!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuullll E eu achei q tinha ido mal! Bom... mas no final da aula.. o q eu NUNCA imaginei aconteceu! SHAUSHUAHSUHAUSHUAHSU sou sempre a ultima a sair pq sou mt lerda, ae ela senta na minha frente e me da o facebook do filho dela!!!!!!!!!!!!!!!! shauhsuhauhsuahushau Ela disse "nao to querendo junta vcs nem nada, mas vc disse q nao tem mtos amigos aki, de repente vcs podem se divertir juntos" A TAHH NEHAHH?!?! E eu nasci ontem.. kkkkk a sora cheia te intencao kkkkk Sai dando risada - claro q ela nem viu, mas bahh tchee.. mtu comico!! Agora cheguei em casa e vim conferir a figuraa... eeeee.... entendi pq ela tem q ajudar o filho a arranjar alguem :p boa sorte pra eless!! husahushuahsuhau

Fotos amanhaaaa \o/

=*

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAH' Tadinho do guri. Tá dificil arrumar namorada hoje em dia. Qual o facebook dele? Oi? hã? quem pediu o que? Nossa! Você falou de um jeito que faz o menino parecer um OGRO! Tadinho! Mas a amizade tá aí, né?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase não acesso meu painel de blogs, mas quando acesso, me deparo com o seu, que me rende boas risadas. ADORO!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Josi... q isso, eu só falei o que aconteceu comigo e que acaba sendo a verdade de muita mulher por aí.
    Ahhhhhhh, que legal que sua mãe vai! Minha disse que qnd eu for ela vai me visitar tb e eu acho o máximo!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre^^